Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

fmb

Citação de: kaming em 25 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: fmb em 25 de Abril de 2011, 02:14
Ver um benfiquista torcer por outra equipa, mesmo sendo a equipa da sua terra, faz-me uma confusão do crl...
Espero não ver aqui festejos do dito user e vivas ao Fonte Bastardo se forem campeões no sábado!!!
so te faz confusao porque ou vives na cidade (como tal es somente do benfica), ou entao vives numa aldeia ou freguesia que simplesmente nao tem desporto ou nao tem qualqueres possibilidades de  lutar por nada!! mesmo nao te conhecendo, garanto-te que um dia que passes por aquilo que estamos a passar aqui na terceira/fonte do bastardo, iras compreender o que digo!!
para um clube de uma cidade, as coisas sao muito mais faceis ( nao estou a dizer que sao faceis, apenas que sao "mais" faceis), agora , para uma equipa de uma pequena freguesia chegar a uma primeira divisao ( seja qualquer que seja a modalidade) é muito raro e dificil, mas agora imaginem o que seria sermos campeoes!!!
nao me lembro de equipa alguma que seja de uma freguesia e tenha sido campea!!!
quando se é pequeno aprende-se a dar valor as coisas e quando se consegue algo ( por muito pequeno que seja), tem sempre outro sabor!!
nao te preocupes porque caso tenha-mos a sorte de sermos campeos, nao virei para aqui festejar, nao porque porque nao queiras, mas porque ao contrario de muita gente aqui no forum, sou adulto e racional !!!
tanho uma vantagem em relaçao a voces todos, ou seja , serei sempre campeao quer ganhe benfica ou fonte do bastardo pois sou um bastardence benfiquista!!
Essa da equipa pequena de uma pequena localidade são balelas... como já aqui disse um user que está bem por dentro do voley nacional, a Fonte do Bastardo tem um senhor plantel e isso de certeza não é pago com amendoins. Imagino os apoios que essa suposta equipa pequena não terá....
Quanto ao respeitar a Fonte do Bastardo, aqui não recebemos lições de ninguém... tive fora esta última semana, mas sempre vi um enorme respeito por essa equipa da parte da grande maioiria dos users e até haviam alguns a dizer que preferiam apanhar o Espinho ou o Castêlo da Maia na final.
Para terminar... vejo-te muito indignado com os que dizem que o Benfica perdeu porque jogou (muito) mal e não deram o mérito à Fonte. Ora, se o Benfica tem um orçamento tão gigante em relação ao da Fonte, como dizes, é óbvio que a Fonte só teve alguma hipótese porque o Benfica esteve num mau dia. Ou secalhar não....

Bessem Jday

Se o Benfica jogar o normal teremos 3ºjogo de certeza.

Não me esqueço o que os adeptos do Fonte Bastardo na Luz começaram a gritar no final do jogo.

Pois isso só no fim... quando cair o último ponto...

Joga Bonito

Citação de: Bessem Jday em 25 de Abril de 2011, 12:58

Não me esqueço o que os adeptos do Fonte Bastardo na Luz começaram a gritar no final do jogo.

Nem tu nem eu. Gostava que isso ecoasse no balneário a semana toda...

kaming

Citação de: fmb em 25 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: kaming em 25 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: fmb em 25 de Abril de 2011, 02:14
Ver um benfiquista torcer por outra equipa, mesmo sendo a equipa da sua terra, faz-me uma confusão do crl...
Espero não ver aqui festejos do dito user e vivas ao Fonte Bastardo se forem campeões no sábado!!!
so te faz confusao porque ou vives na cidade (como tal es somente do benfica), ou entao vives numa aldeia ou freguesia que simplesmente nao tem desporto ou nao tem qualqueres possibilidades de  lutar por nada!! mesmo nao te conhecendo, garanto-te que um dia que passes por aquilo que estamos a passar aqui na terceira/fonte do bastardo, iras compreender o que digo!!
para um clube de uma cidade, as coisas sao muito mais faceis ( nao estou a dizer que sao faceis, apenas que sao "mais" faceis), agora , para uma equipa de uma pequena freguesia chegar a uma primeira divisao ( seja qualquer que seja a modalidade) é muito raro e dificil, mas agora imaginem o que seria sermos campeoes!!!
nao me lembro de equipa alguma que seja de uma freguesia e tenha sido campea!!!
quando se é pequeno aprende-se a dar valor as coisas e quando se consegue algo ( por muito pequeno que seja), tem sempre outro sabor!!
nao te preocupes porque caso tenha-mos a sorte de sermos campeos, nao virei para aqui festejar, nao porque porque nao queiras, mas porque ao contrario de muita gente aqui no forum, sou adulto e racional !!!
tanho uma vantagem em relaçao a voces todos, ou seja , serei sempre campeao quer ganhe benfica ou fonte do bastardo pois sou um bastardence benfiquista!!
Essa da equipa pequena de uma pequena localidade são balelas... como já aqui disse um user que está bem por dentro do voley nacional, a Fonte do Bastardo tem um senhor plantel e isso de certeza não é pago com amendoins. Imagino os apoios que essa suposta equipa pequena não terá....
Quanto ao respeitar a Fonte do Bastardo, aqui não recebemos lições de ninguém... tive fora esta última semana, mas sempre vi um enorme respeito por essa equipa da parte da grande maioiria dos users e até haviam alguns a dizer que preferiam apanhar o Espinho ou o Castêlo da Maia na final.
Para terminar... vejo-te muito indignado com os que dizem que o Benfica perdeu porque jogou (muito) mal e não deram o mérito à Fonte. Ora, se o Benfica tem um orçamento tão gigante em relação ao da Fonte, como dizes, é óbvio que a Fonte só teve alguma hipótese porque o Benfica esteve num mau dia. Ou secalhar não....
sao balelas??  nao sabes o que dizes!! a fonte do bastardo para chegar a este ponte teve de lutar muito e fazer uma optima gestao financeira ( temos um grande presidente) , pois se e verdade que temos bons apoios ( nao nego), tambem é verdade que fize-mos por merece-lo, pois quanto ao apoio da camara, tivemos que ser o melhor clube açoreano para poder-mos ter direito a esse dinheiro o que nao foi facil pois tinha-mos uma outra equipa açoreana a nossa frente ( Antigos Alunos) mas consegui-mos supera-los! depois temos um grande patrocinador ( luis vicente), mas ele para ter apostado em nos foi porque viu que estava-mos no bom caminho e alias se ele vi-sse que o seu dinheiro estava a ser mal aproveitado nao tinha mantido o seu apoio!!
quanto a tua ultima frase, acho-a excelente, entao quer dizer que a fonte do bastardo nao pode/devia ganhar ao benfica so porque o benfica tem orçamento maior??? quer dizer que a fonte do bastardo so ganha ao benfica se o benfica jogar mal????
podemos ter um orçamento muito inferior ao benfica( faz com que a pressao de ser campeao esteja toda do lado do benfica), mas dentro de campo batemo-nos de igual por igual, mesmo sabendo da grande qualidade do palntel do benfica!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 13:24

Pode-se saber, já agora?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2011, 14:40

Pode-se saber, já agora?
Devem ter cantado: "campeões"...

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Abril de 2011, 14:54

Pode-se saber, já agora?

Isso mesmo.

joncm

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2011, 15:30

Pode-se saber, já agora?

Isso mesmo.

Não, eles não cantaram nada disso!!
Só disseram "Fonte Bastarso Olé"

Joga Bonito

Citação de: joncm em 25 de Abril de 2011, 15:34

Pode-se saber, já agora?

Isso mesmo.

Não, eles não cantaram nada disso!!
Só disseram "Fonte Bastarso Olé"

Cantaram isso sim. Que eu estava lá e ouvi.

joncm

Olha mas que coincidencia!!
Tb fui ver o jogo, e estive ao lado deles!!
Não vou discutir mas mantenho a minha opinião.

Joga Bonito

Citação de: joncm em 25 de Abril de 2011, 15:44
http://www.youtube.com/watch?v=mBvRbNGa6iI&feature=related

Meus amigos foi isto que nós ouvimos e mais nada!!

Durante o jogo sim. No final, depois dos jogadores lá irem comemorar e enquanto os jogadores do Benfica saudavam os seus adeptos, não. Aí gritaram "Campeões, campeões..." E não admito que digam que estou a mentir.

Miguel Gouveia

Pode-se saber, já agora?

Isso mesmo.

Pode ser que lhes corra mal a confiança.

joncm

_Benfiquista_

Típico nas equipas pequenas que jogam contra Nós...pode ser que lhes aconteça o mesmo que o ano passado aconteceu ao Sp.Braga,com o já famigerado Autocarro...fazerem a festa antes...