Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

miguelon

Nojo ! Estes gajos deixam-me doente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em todas as modalidades a levar no focinho!!!fdx
Corram com o orelha e aqueles merdosos da benfica tv que metem nojo

|OnE|

gondarslb

se perdem  a culpa não é só do lfv é tambem dos adeptos porque os nossos pavilhoes estão sempre bazios, culpem se tambem a vós e não sempre o  lfv

TROFAS

Tínhamos obrigação de ganhar este campeonato, tínhamos os melhores jogadores, as finais são para ganhar...
Alguma coisa tem que mudar, se com os melhores não ganhamos alguém tem que assumir este fracasso

Calvinehobbes

Quero deixar os Parabéns ao Fonte Bastardo por ter conseguido bater a equipa do BENFICA...

Mas quero também dizer que acho profundamente injusto para os nossos ATLETAS que tiveram uma época inteira de sucesso e de conquistas este resultado, não se compreende como é que uma equipa que esta uma época inteira apenas com uma derrota e depois tem dois desaires e perde...

Era o mesmo que agora no final do campeonato de Futebol o BENFICA joga-se com o Porto para ver quem era campeão...

FAZ-ME CONFUSÃO IGUALMENTE QUE OS ADEPTOS AQUI DIGAM QUE É VERGONHOSO E QEU A EQUIPA NÃO PRESTA...Vejam todos os resultados que conseguimos e todas as exibições...

O FONTE foi superior no Pay-off mas não foi, NUNCA, superior ao longo da época...

OS MEUS PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES DO BENFICA pela época que fizeram, infelizmente tudo o que fizeram não foi sufuciente para sermos campeões, mas do outro lado também estava uma equipa que tinha essa pretenção e que foi mais eficaz...

às vezes nãos er favorito facilita na hora H...

japfranco

Inventaram mais uma fase nesta modalidade para nos prejudicarem. Já devíamos ser campeões há muito tempo.

joao12soares

João Coutinho, tu que estás no Cazaquistão a curtir à grande com o meu dinheiro das quotas, vais ser confrontado por mim, quando voltar a ver-te pelos pavilhões...

E quando o speaker pedir palmas para o Vice-Presidente para as modalidades, gostaria imenso de ouvir uma ESTRONDOSA assobiadela!!!!!!!!!!!!

japfranco

O Benfica não merece o país e as federações que tem.

O benfica é muito maior que este país de corruptos e de merda.

SLB4EVER.

ForçadoBloqueio

Só me enganei num set esta semana. Previa um 3-0 mas a nossa equipa superou-se e conseguiu trazer um setzinho para casa! Bravo!

Aka

Citação de: gondarslb em 30 de Abril de 2011, 20:38
se perdem  a culpa não é só do lfv é tambem dos adeptos porque os nossos pavilhoes estão sempre bazios, culpem se tambem a vós e não sempre o  lfv

Eles nos treinos não devem acertar uma.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 30 de Abril de 2011, 20:39
João Coutinho, tu que estás no Cazaquistão a curtir à grande com o meu dinheiro das quotas, vais ser confrontado por mim, quando voltar a ver-te pelos pavilhões...

E quando o speaker pedir palmas para o Vice-Presidente para as modalidades, gostaria imenso de ouvir uma ESTRONDOSA assobiadela!!!!!!!!!!!!

As moscas não assobiam!

redevil88

estou mesmo sem palavras...apenas digo agora e sempre BENFICA

Jon

Um ano inteiro a dar goleadas por 3-0 para se perder um Campeonato numa semana em 2 jogos.

Que frustração de merda...

Parabéns ao Fonte que jogou muito bem nos 2 jogos e muitos parabéns a quem fez estas regras de merda. Se o objectivo é pôr as equipas a treinarem-se o ano todo até ao Playoff final isto sim é transformar um Campeonato competitivo numa competição de merda. Parabéns.

Para o ano o Benfica que não se canse muito durante todo o ano e que faça os serviços mínimos para depois apostar forte no playoff final.

Equipa mais cara do Campeonato, segundo campeonato seguido perdido na final. Não há palavras. Somos mansinhos.

CYBER

essa da onda mexicana está boa.. foi a despedida do Rui Costa. mas foi ridiculo

Bernardo.8

Se achava que ontem tinha apanhado o maior desgosto da época (tirando futebol), hoje fiquei a perceber que estava enganado.

O estado deste Benfica é algo de inacreditável..