Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Aka

Citação de: Forçabenfica em 30 de Abril de 2011, 22:38
o prof jjardim e os nossos jogadores não mereciam perder por causa de um modelo competitivo que é das coisas mais parvas e mais injustas que já vi em toda a história do desporto

Playoff ou final a três?

Playoff existe na maioria das modalidades pelo mundo fora. Quanto à final a três... O Benfica perdeu dois jogos em três por 3-1... Se fosse à melhor de cinco era campeão?

Jack Bauer

o prof jjardim e os nossos jogadores não mereciam perder por causa de um modelo competitivo que é das coisas mais parvas e mais injustas que já vi em toda a história do desporto

nem mais. este ano decidiram mudar as regras perdemos. FAZ lembrar o q aconteceu em futebol para a taça de PT.

Aka

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: Aka em 30 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:30Desculpa lá, torcer todos para o mesmo lado neste caso significa torcermos todos pelo Benfica, apenas e só isso... de resto quem quiser é livre de torcer contra o benfica, ou seja para outro lado.

Desculpa lá, mas quem é que aqui está a torcer contra o Benfica?

Vamos lá rever este pensamento...

Um gajo que está agastado com um conjunto de derrotas, de falhanços, de más gestões, etc. não está a torcer pelo Benfica, está contra o Benfica.

Um gajo que vê isso tudo e ainda acha que se tem de ter calma, que para o ano há mais, que é preciso é acreditar, patati patatá é um gajo que realmente sente o Benfica, que sofre pelo Benfica e a quem custa não ver o Benfica ganhar.
Apanhaste-me pá, eu não sinto o Benfica e desejo que perca, é isso mesmo...

Então, não és tu quem está a dizer que estamos aqui a desejar que o Benfica perca? A torcer contra o Benfica?

faneca_slb4ever

Vi agora o resumo do jogo na SPORT TV 3.

O último ponto é um serviço em "andorinha" para fora (muito fora). O espelho da equipa nesta final.

Aka

Citação de: Jack Bauer em 30 de Abril de 2011, 22:40

nem mais. este ano decidiram mudar as regras perdemos. FAZ lembrar o q aconteceu em futebol para a taça de PT.

Não foi igual para o Porto? Meias-finais a duas mãos não existe há uns poucos anos?

GhostRider

Será que os jogadores sentem VERGONHA ??

Que treta foi esta depois da fantástica época???

Enfim, época para esquecer a todos os níveis. E não troquem de treinador que não é preciso, se este é o melhor o que serão os outros Galácticos???

ppfinder

Citação de: Jack Bauer em 30 de Abril de 2011, 22:40

x3  Neste momento têm todo o meu apoio.......

Para mim e mesmo estando frustado, não passaram de bestiais a bestas. !!!!

miguel.ferreira

pcssousa

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2011, 22:40
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:30Desculpa lá, torcer todos para o mesmo lado neste caso significa torcermos todos pelo Benfica, apenas e só isso... de resto quem quiser é livre de torcer contra o benfica, ou seja para outro lado.

Um gajo que está agastado com um conjunto de derrotas, de falhanços, de más gestões, etc. não está a torcer pelo Benfica, está contra o Benfica.

Um gajo que vê isso tudo e ainda acha que se tem de ter calma, que para o ano há mais, que é preciso é acreditar, patati patatá é um gajo que realmente sente o Benfica, que sofre pelo Benfica e a quem custa não ver o Benfica ganhar.

Então, não és tu quem está a dizer que estamos aqui a desejar que o Benfica perca? A torcer contra o Benfica?
Eu disse isso? penso que escrevi que alguns parecem mostrar satisfação, regozijo quando isso acontece e nem sei bem porquê... ou se calhar até apontei algumas das razões para isso...
Deixa lá, se te sentiste ofendido esclareço que não foi essa a minha intençao, deixo as minhas desculpas e mando um abraço.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 30 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 21:43

É como diz o Bloqueio... já nem dói.

Não dói mas mói!  :cry2:

Vê lá se começas a ser mais positivo que já estou cansado de ver post depressivos da tua pessoa.

Se perdermos faz como eu. Não posts quase nada. :P

E eu já tou cansado desses posts depressivos acertarem sempre na mouche!

Nuno_SLB

O primeiro jogo foi a morte, as favas contadas deram nisto.

jarovaz

Citação de: GhostRider em 30 de Abril de 2011, 22:41

Enfim, época para esquecer a todos os níveis. E não troquem de treinador que não é preciso, se este é o melhor o que serão os outros Galácticos???
ve se logo que nunca viste o jogo do benfica ao vivo no volei

Aka

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:43
Citação de: Aka em 30 de Abril de 2011, 22:40

Eu disse isso? penso que escrevi que alguns parecem mostrar satisfação, regozijo quando isso acontece e nem sei bem porquê... ou se calhar até apontei algumas das razões para isso...
Deixa lá, se te sentiste ofendido esclareço que não foi essa a minha intençao, deixo as minhas desculpas e mando um abraço.

Compreende que não é regozijo. É estar a antever o que vai acontecer e isso acontecer ainda pior. Depois olha-se para o lado e vê-se uma apatia, uma falta de ambição inacreditáveis e ficar assustado, porque isso só resulta num mau destino.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:44
Citação de: Jack Bauer em 30 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 21:43

É como diz o Bloqueio... já nem dói.

Não dói mas mói!  :cry2:

Vê lá se começas a ser mais positivo que já estou cansado de ver post depressivos da tua pessoa.

Se perdermos faz como eu. Não posts quase nada. :P

E eu já tou cansado desses posts depressivos acertarem sempre na mouche!

Não digas nada... :D

GhostRider

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: GhostRider em 30 de Abril de 2011, 22:41

ve se logo que nunca viste o jogo do benfica ao vivo no volei

Exacto, isso mesmo!!!!

Repito, com menos meios os outros são campeões, mantenhamos!!!

E equipa era o que não lhe faltava, perdão jogadores, equipa tinha ele de a fazer e incutir garra para a final, mas não foi capaz.