Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 22:41
Vi agora o resumo do jogo na SPORT TV 3.

O último ponto é um serviço em "andorinha" para fora (muito fora). O espelho da equipa nesta final.

Também vi. Desses serviços foram às dezenas nestes dois jogos da final. Algo que tenho dificuldade em explicar sinceramente. Alguém me consegue explicar como é que jogadores profissionais não conseguem colocar a bola dentro do campo adversário em serviço "andorinha"?

P.S.- E já agora, quem se queixa do modelo competitivo, da forma limpinha que isto foi, se fosse à melhor de 5 levávamos 3-0!

Jack Bauer

Estava quase certo que iriamos triunfar na final (no desporto deve-se ter mt cuidado com este tipo de pensamento).

Não ganhamos...a desilusão foi grande. O pior é que é em cima de outros dissabores (outras modalidades) muito frustrantes o que piora tudo.

Não vou dizer mt mais do que dar os parabens aos bastardos (a quem merece) e apesar de tudo agradecer tb a todo o staff que proporcionou uma época "agradável".

Podeia e deveria ter terminado com o titulo de campeão...mas...

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2011, 22:41
Vi agora o resumo do jogo na SPORT TV 3.

O último ponto é um serviço em "andorinha" para fora (muito fora). O espelho da equipa nesta final.

Também vi. Desses serviços foram às dezenas nestes dois jogos da final. Algo que tenho dificuldade em explicar sinceramente. Alguém me consegue explicar como é que jogadores profissionais não conseguem colocar a bola dentro do campo adversário em serviço "andorinha"?

P.S.- E já agora, quem se queixa do modelo competitivo, da forma limpinha que isto foi, se fosse à melhor de 5 levávamos 3-0!

Pessimista... :D

Poderia ter caido para qualquer um dos lados...o equilibrio é muito.

Apenas disse que se fossem as regras do passado ainda teriamos hiportese de ser campeões. FACTO.

jarovaz

parabens pelo teu ost é a verdade dura  e crua..
so a um clube que sabe que vai ganhar ...

TJSF

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2011, 22:20
Sinceramente fico estupefacto com certos comentários em que parecem manifestar alguma satisfação, algum regozijo pelas derrotas do benfica nas mais diversas modadlidades... uns porque querem correr com os treinadores da mesma, outros porque não lhes agrada o vice-presidente, outros porque culpam o LFV... sempre julguei que os benfiquistas deveriam tocer todos para o mesmo lado e deveriam evitar piadinhas como as alusões às enrabadelas.
É muito amu perder, é sim senhor... mas entendo que seria ainda pior não estar nas decisões das competições.
Se calhar sou eu que estou a ver mal... Perdoem-me pela minha insolência.

Recordo mais uma vez que esta época já conquistámos troféu oficiais no hóquei, vólei, andebol, basket, futebol, rugby feminino e fica a faltar o futsal, sendo que no atletismo o titulo de pista coberta nos foi literalmente roubado... podiamos e deviamos ter ganho muito mais, é verdade, mas há que continuar a lutar e puxarmos todos para o mesmo lado
Um sportinguista não diria melhor...
Que dirá um portista, provavelmente vai limpar as 3 modalidades onde participa? Taças não chegam, foi feito investimento, foi dada nova oportunidade depois da vergonha do ano passado, está na hora de mudar.
Quero estar presente nas modalidades, mas PARA VENCER!!
Exacto, exacto, um portista diz exactamente isso, é para vencer, aliás vencer a qualquer custo, seja roubanjdo, burlando, ameaçando seja como fôr, é importante é ganhar!

Eu também gosto muito de ganhar, não gosto nada é que me comparem com lagartos nem que insinuem que não soui ambicioso pois se há coisa que sou na vida é ambicioso, mas também não acho correcto virem com piadinhas quando perdemos e muito menos acho correcto que estejam sempre a desejar a saida de treinadores e jogadores...
Na vida há que saber ganhar e há que saber perder, assim como há que saber que nem sempre se pode ganhar, mesmo com muita pena, mágoa e fruatações nossas.
Queres compreender, compreende, queres-me chamar de lagarto, chama, já nada neste fórum me surpreende. Acredita que não estás mais frustado que eu, estás certamente tanto como eu, mas mais é dificil que estejas.
Para começar, vencer é algo que deve estar sempre presente no Benfica, não a qualquer custo, mas não podemos andar a oferecer campeonatos aos outros quando temos melhor equipa. Não há aqui roubos de arbitragem, nem existe o lobby dos arbitros para dar o campeonato ao FB.
A oportunidade já foi dada quando o ano passado conseguiram estar 2-0 no playoff e perderem 3 jogos seguidos, a desculpa era o plantel, era o pavilhão.
Este ano tivemos muitos reforços, internacionais que nos roubaram titulos como o Gaspar com o Castelo Maia.
Conseguimos a Taça, fizeram a sua obrigação quando tem o melhor plantel.
Chegam a fase final e perdem 2 jogos de uma assentada por 3-1!!!, se houvesse 5 jogos, podiamos ganhar um, mas iamos lá perder outra vez. Agora é o distribuidor deles, o Perini que é melhor que o nosso, é preciso ir buscar a selecçao brasileira para ser campeão????? Até o Bastardo que anda a 6 anos na A1 já ganhou um campeonato!
Falta mentalidade vencedora a este clube que começa na direcçao, passa pelo Coutinho e chega ao pé frio do Jardim.

kallou

a maioria dos Benfiquistas estão a ficar como os verdes...

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

...

Tiveram 18 anos sem serem campeões!!

SAL.

Mais um soco no estômago...

Esta época está a ser um pesadelo...

Vamos ser os primeiros dos últimos em 'n' competições... e as possibilidades de ganhar troféus vão-se esfumando...

Em termos orçamentais, parece-me que no conjunto das modalidades este terá sido o ano mais dispendioso... Com a falta de resultados que se verifica ou se perspectiva, e apesar de algumas competições já ganhas (supertaças, por ex), cheira-me que vamos ter de desinvestir, vamos ver em que proporções...

Voleibol:
o modelo competitivo é uma aberração, é um facto, mas a verdade é que chegámos à final com o factor casa a nosso favor, ou seja, na melhor posição para vencer.
Final à melhor de 3 é muito redutor e parecia estar feito à medida de um Espinho, pois permitiria tornear as dificuldades orçamentais e contratar apenas para os últimos jogos...
Por outro lado, quanto menos jogos de decisão houver, maior a propensão a surpresas... se num jogo tudo pode acontecer, em três é menos provável e em cinco ainda menos...
Mas o facto é que em 2 jogos da final somámos 2 sets contra 6 e isso deixa pouca margem para especulações...

Quando tivemos um ponto com 25-24 no 1º set do 1º jogo em que a recepção deles coloca a bola a caminho do nosso lado e o Gaspar decide fazer um remate directo, não acertando dentro de campo e perdendo a oportunidade de fechar o set, fiquei com um feeling que poderíamos ter um amargo de boca... Infelizmente, confirmou-se.

Parabéns ao Fonte Bastardo.

joao12soares

Citação de: SAL. em 30 de Abril de 2011, 23:17
Mais um soco no estômago...

Esta época está a ser um pesadelo...

Vamos ser os primeiros dos últimos em 'n' competições... e as possibilidades de ganhar troféus vão-se esfumando...

Em termos orçamentais, parece-me que no conjunto das modalidades este terá sido o ano mais dispendioso... Com a falta de resultados que se verifica ou se perspectiva, e apesar de algumas competições já ganhas (supertaças, por ex), cheira-me que vamos ter de desinvestir, vamos ver em que proporções...

Voleibol:
o modelo competitivo é uma aberração, é um facto, mas a verdade é que chegámos à final com o factor casa a nosso favor, ou seja, na melhor posição para vencer.
Final à melhor de 3 é muito redutor e parecia estar feito à medida de um Espinho, pois permitiria tornear as dificuldades orçamentais e contratar apenas para os últimos jogos...
Por outro lado, quanto menos jogos de decisão houver, maior a propensão a surpresas... se num jogo tudo pode acontecer, em três é menos provável e em cinco ainda menos...
Mas o facto é que em 2 jogos da final somámos 2 sets contra 6 e isso deixa pouca margem para especulações...

Quando tivemos um ponto com 25-24 no 1º set do 1º jogo em que a recepção deles coloca a bola a caminho do nosso lado e o Gaspar decide fazer um remate directo, não acertando dentro de campo e perdendo a oportunidade de fechar o set, fiquei com um feeling que poderíamos ter um amargo de boca... Infelizmente, confirmou-se.

Parabéns ao Fonte Bastardo.
Foi nessa jogada que começamos a perder o Campeonato. Um jogador com a experiência e o valor do Gaspar, não pode falhar um lance desses.

jarovaz

Citação de: kallou em 30 de Abril de 2011, 23:15
a maioria dos Benfiquistas estão a ficar como os verdes...

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

"Pró ano é que é...!"

...

Tiveram 18 anos sem serem campeões!!
dois expulsos? mais doiss deviam ter sido ...

YapeQdm

Abril 2011: Um mëses com mais desilusões a nivel de Todas modalidades DE SEMPRE!!!

kallou

Citação de: YapeQdm em 30 de Abril de 2011, 23:34
Abril 2011: Um mëses com mais desilusões a nivel de Todas modalidades DE SEMPRE!!!

Não vês que como Vieira é sempre a bater recordes...

ele põe a fasquia cada vez mais elevada...por isso...habitua-te porque vem mais...muito mais!!

Dixi

As expectativas eram altíssimas. Com estes jogadores pensei que o Benfica conseguisse ser campeão, mas não conseguiu.
Estou desiludido, embora esteja contente com a conquista da Taça de Portugal.
Acho que faltou mentalidade vencedora no momento decisivo da época.
Parabéns ao Fonte Bastardo, o verdadeiro campeão.

Bessem Jday

Parabéns ao Fonte Bastardo!

Embora esteja tão desiludido comovoçês acho que estamos a ser muito injustos com determinadas pessoas. De certeza que elas se sentem as principais responsáveis pois nunca se esconderam nos bons e nos maus momentos.
Pois se temos Voleibol a ele o devem.
Só quem não os conhece pode pensar de outra forma.

Vivo Benfica!!!

_Benfiquista_

Os meus parabéns ao Fonte Bastardo pelo campeonato.Foram melhores nos play-offs.Mas este modelo de competição pode ser bem injusto...como foi o caso(guio-me pela fase regular em que fomos a melhor e mais regular equipa).