Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 09:36
Citação de: VodkaBoy em 01 de Maio de 2011, 09:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 08:35
Parabéns à Fonte Bastardo. Mereceu claramente o titulo.
Venceu bem na final (em ambos os jogos).

Desilusão máxima, pois esta era uma competição em que dominámos de principio a fim e em que nem o mais optimistas do FB pensavam ganhar...
É a final que interessa para ser campeão. O modelo competitivo é igual para todas as equipas.
claro amigo.

Mas se tivesse sido outra equipa que tivesse dominado a epoca inteira (como o espinho no ano passado) custava um pouco menos.
Este ano de 2011 ameaça tornar-se demasiado negro para o Benfica. As nossas equipas tem-se exibido ao seu melhor nivel, mas chegados as alturas de decisao, baqueamos constantemente.
Nao arranjo qualquer explicação para isto.

Parabens a FB porque na final foram melhores. Nos nao fomos iguais a nos proprios e pagamos por isso.

Andy_CooL

Inacreditavel. Sempre achei o Prof. Jardim um grande benfiquista, com imensa alma, com muita vontade em vencer, mas infelizmente na minha opiniao nao é um GRANDE treinador como muitos dizem. Perdemos estes 2 ultimos campeonatos de forma inadmissivel! O ano passado a ganhar 2-0 tivemos a brilhante proeza de perde.lo por 3-2, e nao me venham com aquela expressao do "ah e tal isto é voleibol, tudo pode acontecer", poupem.me nao se pode perder 3 jogos seguidos! Este ano, eramos os ja anunciados os novos campeoes nacionais, ganhavamos tudo e a todos e chega.se á final com o fatinho de gala e faz.se esta merda... FODA-SE

Crente

Desilusão...

Modelo injusto, mas todos sabiam das regras.

Para o ano há mais...

Red Eyes

Mjölnir

Agora não serve de desculpa, mas este modelo mata completamente a modalidade, uma primeira fase com jogos para "encher chouriços", depois uma longa maratona de jogos, por fim decide-se tudo "à melhor de 3"! Numa pequena surpresa encontra-se o Campeão, lol
:crazy2:

alex_diabólico

miguelon

P∑T∑7

Tou revoltado e inconformado com esta merda!

Bastaram dois jogos menos bons dentro de um conjunto de jogos brilhantes da nossa equipa na fase regular para perdemos a merda do campeonato.

Puta que pariu! O Benfica não é isto!!!

Esta época desportiva está a ser quase traumatizante... Nos momentos das grandes decisões... Vai tudo à vida!

Ah e já agora não me chamem de pessimista ou derrotista porque esta merda custa pa crl!

piratas15

espero que nao aconteça ao fonte o mesmo que aconteceu ao clube atletico de queluz  quando foi campeao nacinal de basket.mais uma vez parabens ao fonte ,e por favor nunca devemos falar antes do tempo,HUMILDADE precisa-se para certos adeptos!!!!!!!!!!!!!

Miguel Gouveia

Bessem Jday

Desiludidos estamos todos mas em 2 semanas passaram de bestiais a bestas? Mostra bem o estado do Benfica.

pcssousa

Citação de: Bessem Jday em 01 de Maio de 2011, 19:57
Desiludidos estamos todos mas em 2 semanas passaram de bestiais a bestas? Mostra bem o estado do Benfica.
Claro que estamos todos desiludidos, estamos todos muito tristes e desejamos e exigimos vitórias, mas é como já disse, as pessoas por vezes não têm noção das coisas, em todo o nosso historial ganhámos 3 campeonatos nacionais de vólei, logo a excepção não é perdermos o campeonato, a excepção, infelizmente, é mesmo ganhá-lo...

Já sei que me vão chamar de lagarto, mas não importa, duvido que desejassem mais ganhar este titulo do que eu.

nokas7

Ontem achei por bem não me meter nisto.. Pelo que só agora consegui/tive "coragem" para vir aqui.. :cry2:

Fiquei mesmo desolada, um vazio enorme, um sentimento de "revolta" por termos sido sempre melhores e chegados à fase mais importante da época, não termos conseguido ser CAMPEÕES.. Uma Equipa de facto muito boa com algumas condicionantes à mistura, mas quem não as tem.. A verdade é que tivemos "tudo" do nosso lado e não fomos capazes, acabando a época por ficar muito aquém do esperado..

Foi um soco no estômago muito difícil de digerir, é bom que se reflicta os erros cometidos e que no futuro sejam ainda melhores..

No entanto, gosto muito desta Equipa do BENFICA, já não era de agora e também não ficará por aqui, continuarei a gostar e a APOIAR sempre que possível.. Para mim o Profissionalismo, Entrega e Qualidade mantém-se..

Por último, mérito também para os Açoreanos..

Trezeguet

além dar os parabens ao novo campeão vou dizer o que sempre disse. Sou contra a qualquer campeonato decidido em playoff's