Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

God LetKo

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: God LetKo em 30 de Abril de 2011, 22:04
Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: kallou em 30 de Abril de 2011, 21:58
FRACASSO!!

QUE DESILUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
quanto perdes te nem socio es?

Não vejo o que uma coisa tem a ver com outra.

quanto jogos foste ver do volei?

Infelizmente nenhum, mas não acho que um adepto mesmo não sócio, não vibre e sinta o benfica como os outros. E mesmo que não tenha razão no seu comentário não acho que se deva atirar isso á cara das pessoas, ha quem não seja sócio porque não pode, mesmo querendo muito.

_Benfiquista_

Citação de: God LetKo em 01 de Maio de 2011, 00:35
FRACASSO!!

Infelizmente nenhum, mas não acho que um adepto mesmo não sócio, não vibre e sinta o benfica como os outros. E mesmo que não tenha razão no seu comentário não acho que se deva atirar isso á cara das pessoas, ha quem não seja sócio porque não pode, mesmo querendo muito.
Nem mais.Essa conversa do Sócio e não ser Sócio e do estar sempre presente ou não,já mete um bocado de impressão...As pessoas vibram todas de igual maneira com o Benfica.

God LetKo

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 00:37
Citação de: God LetKo em 01 de Maio de 2011, 00:35
FRACASSO!!

Nem mais.Essa conversa do Sócio e não ser Sócio e do estar sempre presente ou não,já mete um bocado de impressão...As pessoas vibram todas de igual maneira com o Benfica.

Isso também não é bem assim , há quem se diga "adepto" e conheço uns quantos que se o Benfica perde tanto lhes aquece como arrefece.

_Benfiquista_

Claro.Estava a falar do Benfiquista que sofre tanto á frente da tv,como no estádio ou no café.Há pessoas que sofrem menos,mas a meu ver também não são menos Benfiquistas que outros...

Miguel Gouveia

Mais um campeonato perdido na final. Dois anos seguidos da mesma coisa.

Enfim. Ainda tinha esperança que CUMPRISSEM e trouxessem a decisão para Lisboa, mas nada disso. Que desilusão.

Nunca mais acaba esta porcaria de época 2010/11?

groingsid

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Maio de 2011, 00:52
Mais um campeonato perdido na final. Dois anos seguidos da mesma coisa.

Enfim. Ainda tinha esperança que CUMPRISSEM e trouxessem a decisão para Lisboa, mas nada disso. Que desilusão.

Nunca mais acaba esta porcaria de época 2010/11?

No vólei já acabou  :flagglorioso:

JM21

Bastante desiludido, mais uma vez. Este ano, em específico, este mês têm sido desilusões atrás de desilusões. Ser Benfiquista é muito duro.

O voleibol era de todas as modalidades aquela que mais confiança tinha em que seriamos campeões, temos na minha perspectiva, um grande treinador e um grande plantel (na minha opinião, o melhor), tínhamos tudo para ser campeões.

Este modelo é muito injusto, claro, mas quando começou o campeonato já saibamos com o que contávamos. Dominámos na fase regular, na segunda fase, ganhámos a Taça de Portugal, mas agora no momento da verdade, quando era realmente importante, fracassámos. Perdemos quando não podíamos perder, principalmente há uma semana atrás, em nossa casa. É a nossa sina, infelizmente.

Que estes erros não se repitam para o próximo ano!

PS: Obrigado, Faneca, pelos sms's.

mMateus

pedroslb78

Mais uma brilhante contribuição para o nosso ano horribilis!!!

faneca_slb4ever

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 08:35
Parabéns à Fonte Bastardo. Mereceu claramente o titulo.
Venceu bem na final (em ambos os jogos).

Desilusão máxima, pois esta era uma competição em que dominámos de principio a fim e em que nem o mais optimistas do FB pensavam ganhar...

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 01 de Maio de 2011, 09:35
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 08:35
Parabéns à Fonte Bastardo. Mereceu claramente o titulo.
Venceu bem na final (em ambos os jogos).

Desilusão máxima, pois esta era uma competição em que dominámos de principio a fim e em que nem o mais optimistas do FB pensavam ganhar...
É a final que interessa para ser campeão. O modelo competitivo é igual para todas as equipas.

Forçabenfica

a mim nao me convence. podem ter sido melhores nestes 2 jogos mas não são uns justos campeões

Dudek

Que desilusão, nunca pensei que fossemos perder este campeonato. Incrível a merda de época que está ser, na última semana perdemos no Dragão em andebol e ficámos basicamente fora da luta (já era previsível), perdemos a final em Voleibol e vamos com o caraças na Uefa futsal Cup.

Só espero que ao menos o futebol nos dê uma alegria...ainda temos umas quantas taças para ganhar, mas sou sincero: estou pouco confiante em todas, menos nas competições nacionais de futsal.

carvalho0407

nem consigo falar com 1 equipa destas e não ganhar o campeonato, ate doi