Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

Polaco

Ponham ao treinador uma (merecida) estátua pelo passado, e arranjem alguém que ganhe sem ser necessário contratar toda a selecção do Brasil !!
O Flávio e o Hugo foram sempre campeões pelo Guimarães e pelo Espinho
O MSilva e o Samuels foram despachados pelo Benfica.
O FBastardo tem de fazer um esforço quase sobrehumano devido ás viagens ao Continente, muito maior queo nosso.
Já se sabe que ninguem paga impostos no desporto nos Açores e na Madeira, mas mesmo assim concerteza que o FBastardo teve muito menos capacidade financeira que nós, porque é que nós não contratamos jogadores como eles ?
Simpatias á parte,é tempo de exigir vitórias ou retirar responsabilidades !!

POKER ALHO

Mishkin

Eu confesso que depois da desilusão do primeiro jogo, já me estava a convencer disto...

Uma época inteira a alto nível, para claudicar no final... época para o galheiro.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2011, 21:48
Que época de merda a toda a linha.
Mesmo...e algumas modalidades estavam bem encaminhadas...infelizmente no futsal foi o que foi na 6ª, e agora no volei...e eu a pensar que o resultado na Luz tinha sido um acidente de percurso! Incrivel...

Chefe

nem sei o que diga... não esperava esta. Que fim de época arrasador. Em todas as modalidades

jarovaz

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2011, 21:51
Então, gostaram da voltinha ao estádio pela Taçinha de Portugal?  :estrelas:
taça é nossa por muito que te custe

kallou

jarovaz

God LetKo

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: kallou em 30 de Abril de 2011, 21:58
FRACASSO!!

QUE DESILUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
quanto perdes te nem socio es?

Não vejo o que uma coisa tem a ver com outra.

faneca_slb4ever

Fonte Bastardo – Benfica, 3-1
Derrota nos Açores

O voleibol do Benfica perdeu nos Açores e deixou escapar a possibilidade de se sagrar campeão nacional. O Fonte Bastardo acabou por ser mais feliz nos pormenores e venceu, por 3-1, no segundo jogo desta final.

Os "encarnados" até entraram muito bem na partida e venceram o primeiro set por uns esclarecedores 16-25, mas nos dois sets seguintes, os açorianos responderam e venceram (25-21 e 25-23). Foram dois parciais muito disputados, mas o Fonte Bastardo acabou por levar a melhor.

No parcial de todas as decisões, o equilíbrio voltou a ser a palavra de ordem, com os últimos pontos a serem decididos a favor da formação insular. 25-23 voltou a ser o resultado. Com este triunfo, o Fonte Bastardo celebra o seu primeiro título.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volderrotanafinal_300411_78646.asp

jarovaz

kallou

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: God LetKo em 30 de Abril de 2011, 22:04
Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: kallou em 30 de Abril de 2011, 21:58
FRACASSO!!

QUE DESILUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
quanto perdes te nem socio es?

Não vejo o que uma coisa tem a ver com outra.

quanto jogos foste ver do volei?

És mais Benfiquista que eu e outros?

Sou sócio do Benfica...mas não posso dizer o que penso é??!

pcssousa

Sinceramente fico estupefacto com certos comentários em que parecem manifestar alguma satisfação, algum regozijo pelas derrotas do benfica nas mais diversas modadlidades... uns porque querem correr com os treinadores da mesma, outros porque não lhes agrada o vice-presidente, outros porque culpam o LFV... sempre julguei que os benfiquistas deveriam tocer todos para o mesmo lado e deveriam evitar piadinhas como as alusões às enrabadelas.
É muito amu perder, é sim senhor... mas entendo que seria ainda pior não estar nas decisões das competições.
Se calhar sou eu que estou a ver mal... Perdoem-me pela minha insolência.

Recordo mais uma vez que esta época já conquistámos troféu oficiais no hóquei, vólei, andebol, basket, futebol, rugby feminino e fica a faltar o futsal, sendo que no atletismo o titulo de pista coberta nos foi literalmente roubado... podiamos e deviamos ter ganho muito mais, é verdade, mas há que continuar a lutar e puxarmos todos para o mesmo lado

ednilson

Citação de: jarovaz em 30 de Abril de 2011, 21:57
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2011, 21:51
Então, gostaram da voltinha ao estádio pela Taçinha de Portugal?  :estrelas:
taça é nossa por muito que te custe

Custa-me é ver festejos ridiculos com titulos por disputar, isso sim.