CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Trapattoni

Citação de: Montenegro_ em 11 de Abril de 2011, 14:58
O Benfica tem de deixar o Olhanense ganhar quando lá formos, para ajudar a ser o V.setúbal e o Portimonense a ir para a segunda.
Esses são outros

JoséTorres

Citação de: Montenegro_ em 11 de Abril de 2011, 14:58
O Benfica tem de deixar o Olhanense ganhar quando lá formos, para ajudar a ser o V.setúbal e o Portimonense a ir para a segunda.

Desce o Portimonense e o Setúbal e sobem clubes lá de cima... Continua tudo igual isto.

gon

Citação de: Mjolnir em 11 de Abril de 2011, 14:40
Enquanto houve roubos e beneficios descarados ninguém se preocupou com a "verdade desportiva"...

Nem mais! Agora queixam-se que o Benfica não cansa os seus titulares para o clube satélite dos andrades poder ficar na 1ª divisão... mas que lata senhores!

Esta derrota até me custa menos a digerir depois destas declarações ridiculas.

lucilia

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2011, 12:43
19
19 ou 20 não é muita a diferença, o pior é a falta de profissionalismo que estes jogadores mostram, quando são chamados.
O Benfica tem sempre de jogar para ganhar e terminar o campeonato sempre em grande mesmo que esteja perdido, esta é a grandeza deste clube.
Ou não fizemos uma boa gestão de jogadores no inicio e vamos agora passar o resto do campeonato a colocar estas abóboras e acabar (30) pontos.

nokas7

Pergunto eu se ele na altura se preocupou tanto com a história do penalty do Jailson no dragão como está agora preocupado com o que o BENFICA fez ou deixou de fazer?

Claro que eu queria Ganhar o jogo, óbvio, mas não condeno o que JJ anda a fazer em rodar os jogadores.. Condeno sim a falta de vontade, de garra, de profissionalismo de alguns que têm envergado o Manto Sagrado porque não dignificam em nada a Camisola que usam..

sammer

Estão chateados?

Ganhem os jogos deles, lutem pela permanência por mérito próprio, não baixem as calças!

*Crow*

Acho sempre graça a um clube que há uns tempos tinha os jogadores a jogar sem receber ordenados, venha falar em verdade desportiva.
Memória curta: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1107.0

Montenegro_

Ah...Já sei porque é que este palerma de setúbal está todo lixado, o V.Setúbal ainda vai ter de receber o porto e vai a alvalade e também vai a coimbra com a a acadamica que está tão aflita como eles. Estavam claramene a contar com estes pontinhos que a Naval perdesse.

Zak

A bitch dos porcos tinham que se queixar ..... of course.
Puta desleixada que é a vitoria

joao12soares

Olha, o gajo que quando o Elmano mandou repetir o penalty disse que só lhe apetecia despedir o jailson, agora está preocupado?

:2funny: :2funny: :2funny:

LeandroSLB

#2230
Citação de: sammer em 11 de Abril de 2011, 15:04
Estão chateados?

Ganhem os jogos deles, lutem pela permanência por mérito próprio, não baixem as calças!

x2