CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 10 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: Pedro Marques em 10 de Abril de 2011, 10:34
                         Júlio César

Luis Filipe    Roderick     Sidnei         Carole

Airton

César Peixoto     C. Martins    Fernandez

Kardec       Weldon

Por aí..
Jara deve jogar...até um dos extremos titulares deve jogar.

redboyoriginal

JOGUEM COM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO !!! HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM !!!

http://www.youtube.com/watch?v=j_-bB3TXZwQ

É impressionante, vejo este vídeo sempre que o BENFICA joga e arrepio me sempre, AMO TE BENFICA !!!

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2011, 13:20
Citação de: nokas7 em 10 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: Pedro Marques em 10 de Abril de 2011, 10:34
                         Júlio César

Luis Filipe    Roderick     Sidnei         Carole

Airton

César Peixoto     C. Martins    Fernandez

Kardec       Weldon

Por aí..
Jara deve jogar...até um dos extremos titulares deve jogar.

Sim.. Acho que talvez joguem mas lá está, por mim, era mais/menos aquilo também..

sammer

FaNNatic10

Fernandez, hoje quero vê-lo jogar.
Está mais do que na hora.

nokas7

sammer

Possivelmente, joga o Menezes... O Martins e o César. O Airton. O Jara e o Saviola. O Luis Filipe. O Roderick e o Sidnei. O Carole e o Julio César.

poltergeist.SLB

O Jorge Jesus pode estar na bancada atrás do banco a mandar bitaites ou é proibido?

É que fiquei com a ideia que é proibido, porque ontem no futsal o comentador disse que no futsal se podia (isto porque o treinador do sbording nas paragens de tempo falava directamente da bancada com os jogadores e tinha sido expulso), ao contrário do futebol. Alguem sabe?

É que nem é importante para o jogo em si mas sim para ir limando jogadores como o Fernandez que precisam sempre se levar nas orelhas...

Senão ele que vá para o meio dos adeptos e o pessoal repete o que ele disser em uníssono... tipo: "Ó César mexe esse cu, crl"

ruca80

AG

A equipa que está n'A Bola de hoje é boa... mistura titulares com suplentes. Acho que ganhamos com aquela equipa.

sammer

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2011, 13:45
A equipa que está n'A Bola de hoje é boa... mistura titulares com suplentes. Acho que ganhamos com aquela equipa.

O 1º é impossível, o 3º também. Mas tudo bem, é claro que é para ganhar, se bem que não é prioritário.

Bethoven

Weldon e Luis Filipe bem que podiam ser encostados que já não jogam para o ano...

Chamavam o Ruben Pinto e o Graça que talvez no futuro ainda venham a representar o Benfica.

Isto era programação futura e evolução.