CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

K1L3SLB

o que me preocupa não é em si apenas a derrota, mas a conclusão que há uma gd quantidade de jogadores sem qualidade para vestir a camisola do nosso clube. o nosso plantel não pode ser só ai uns 14 jogadores e o resto para fazer número. Não me venham com pouca utilização pk também qd são chamados não correspondem. é urgente a criação de uma equipa B competitiva.

Não estou a crer culpar ninguém mas há que refletir agora e para a próxima época entrar em forma.

de uma exibição de gala na quinta, a isto hoje?
não pode ser

pedromarinho

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2011, 22:26
E para que fique claro. O resto do campeonato para mim é como se fossem jogos de pré-época. O objectivo mínimo que é o segundo lugar está garantido. Agora os 4 jogos que faltam disputar vão ser interesantes isto para provar ainda mais que o Benfica tem certos jogadores que não têm a mínima qualidade para jogar no Benfica. E por um lado é bom que estes jogos vieram nesta altura. O Júlio César cometeu um erro no primeiro golo e não foi um GR que desse uma segurança por aí além hoje. Mas para suplente serve bem. O Luis Filipe demonstrou que é um autêntico cepo no ultimo lance da partida. Felizmente que termina contrato. O Roderick tem qualidade mas falta-lhe experiência claramente. Deve sair por empréstimo. O Sidnei a jogar assim nunca na vida pode ser titular. É suplente e já vai com sorte. O Carole foi dos únicos que gostei no jogo de hoje. Apesar de ter uma ou outra oscilação defensiva já mostra qualidade principalmente no ataque e ainda só vai no terceiro jogo atenção. O Airton só me decepciona cada vez mais. Demasiado lento a fazer tudo em campo. A jogar assim lamento imenso mas não tem lugar no plantel para o ano, porque a concorrência será ainda mais feroz. O Filipe Menezes consegue ser pior que o Luis Filipe. É péssimo jogador e tem que sair em definitivo. O Carlos Martins sempre me pareceu que estava a jogar em esforço neste jogo e daí ter saído lesionado. Em forma é sempre uma opção a ter em conta para o meio campo. O César Peixoto é mais outro que não serve para o Benfica. Em 40 jogos faz 35 péssimos 2 ou 3 maus e 1 ou 2 razoáveis. A DE é um horror e a médio é simplesmente um jogador banal. O Franco Jara tem qualidade e já a demonstrou por várias vezes. Mas também já demonstrou que tem alguns defeitos que necessitam de ser corrigidos rapidamente. Tem que ser menos egoísta em certas ocasiões e mais consequente nas suas jogadas. O Kardec é outro que para mim não serve para o Benfica. Hoje até marcou um golo e fez mais o quê ao longo da partida? Falhou um golo cantado e... desapareceu! Muito pouco. Demasiado pouco para ser jogador do Benfica. É outro que para mim saia em definitivo do Benfica. O Weldon que termina contrato e vai sair no final da temporada, demonstrou neste jogo que merecia mais minutos. E por último deixem-me só falar de Fernandez: Se nem neste jogo apareceu quando é que vai aparecer? E se não aparecer até final da temporada será que faz a pré-época sequer? Parece que temos um novo Shaffer, mas este Fernandez nem tocou na chicha ainda...
E depois ainda há quem se admire das várias aquisições que o Benfica alegadamente já terá garantido para a próxima época... Eu cá não me admiro nada!
Fodace! Perfeito caralho! Tal e qual!

belphegor

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: belphegor em 10 de Abril de 2011, 22:19
Ouve la, mas estás a falar com quem?

Independentemente de com quem esteja a falar, tem razao e nao e pouca!
A razão perde-se quando se usam termos inadequados!

Para muitos, o Benfica pode perder a vontade. Para outros não!

"Será que não têm massa cerebral suficiente para perceber que O CAMPEONATO JÁ ACABOU e que o que importa é a Liga Europa?! Por acaso repararam na equipa que jogou? "

Mas eu agora, quando não concordar com alguem vou chutar este tipo de frase? Mas faz algum sentido?

[/quote]

Nao descontextualizes o "pode perder a' vontade". Nao e' bem assim, neste caso claro que e' preferivel uma vitoria nem que seja para moralizar alguns suplentes, mas se nao conta para nada e ja' temos o 2o lugar garantido porque chorar e protestar ? o que e' importante e' a liga europa e as taças. Quanto a' linguagem, as vezes e' preciso usar termos mais fortes para chamar a atençao das pessoas, ja' que isto esta' uma rebaldaria parece que importa pa alguma coisa. O pessoal reage todo de cabeça quente, e' logo tudo a criar conflito. Comprem um saco de boxe mas e'.

merlim

Isto não é poupar jogadores, isto é uma vergonha, e uma falta de respeito pelo BENFICA.

Royal_Flush

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2011, 22:27
Então se está garantido, e para poupar, até nem ía aos jogos. Vencer? Isso é para clubes da treta

Mas porquê desconversar?

Um user disse que não estava garantido, e outros simplesmente confirmaram que por acaso até está.

É sempre mau não ganhar, mas fazer disto uma nova depressão colectiva é que já acho ridiculo.

ShieldsNN

Citação de: Tacuara#7 em 10 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:25
Os porcos jogam com quase toda a equipa titular no banco ou na bancada e ganham, nós perdemos fazendo o mesmo e toda a gente acha normal... ok tudo bem.  :bandeiraslb2:
Sapunaru, Rolando, Moutinho, Belluschi, Hulk e Falcao. Tudo suplente...

Ou joga Sapunaru ou Fucile. Ou joga Maicon ou Otamendi. Ou joga Moutinho, ou Belluschi, ou Guarin, ou Micael. Se não joga Varela têm James. Percebes o que quero dizer? Praticamente não têm 2ª linha. Nós basta perdermos o Maxi durante 1 jogo e ficamos todos borrados.

Harlem

Não me faz grande diferença a derrota de hoje. É uma faca de dois 'legumes', como diria o outro.

Nem alcançamos o 1º nem somos alcançados no 2º lugar, portanto não tinhamos nem nada a perder nem nada a ganhar. Acabámos por ajudar um grande benfiquista, de seu nome Mozer.

Mas uma derrota com a Naval nunca é boa, e penso que serviu o jogo de hoje paa mostrar que a nossa segunda linha de jogadores é fraquinha..

Ah, e bom saber que sempre deixamos algumas pessoas felizes com isto. Pequeninos lol

E um aparte, em relação ao equipamento, mais propriamente á publicidade em si, conseguiram metê-la ainda pior do que já era. Que nojo.

Salinho

Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 22:21
Se fosse eu a mandar:

Julio César... dispensado
Roderick... baza-te.
Sidnei...xau.
Luis Filipe, goodbye.
Felipe Menezes... ainda cá anda?
César Peixoto... adeus.
Kardec... vai chorar para o Brasil.
Weldon, nem sei o que cá anda a fazer.

Roderick baza? Sidnei xau? Não estás bem pois não?

O pior é que se calhar ele é que está bem...

benfica és grande

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Begpr em 10 de Abril de 2011, 22:22
-.-, faltam 9 pontos em disputa. Mesmo que o braga ganhe amanhã, fica 12 pontos atrás de nós.

façam as contas pá.

O benfica é demsiado grande para andar a fazer estas figuras tem q ganhar sempre, e jogar para ganhar!!! atirar a toalha ao chão neste jogos é desrespeito tremendo para os benfiquistas q vão ao estadio e pagam o bilhete!!!

eu pessoalmente não pagaria um bilhete sabendo ante-mão q o benfica ia jogar com uma segunda linha, pior q um jogo de pre-epoca, pois ai sabemos q é para rodar, agora em competição?? é desrespeito para quem vai ao estadio...em inglaterra multam as equipas q mudam a equipa titular toda dum jogo para o outro, isto é desprestigiar o campeonato.!!

para o campeonato estou-me bem a cagar, agora é uma falta de respeito para sócios e adeptos, sinceramente não me revejo neste clube...

mojo_j0jo

desrespeito para os benfiquistas q pagaram o bilhete!!

chharlie

concordo em certa parte com a gestao que o jesus esta a fazer apesar de saber que com esta segunda linha a coisa fica complicada para ganhar mas penso que ele agora quer saber com quem e que pode contar na proxima epoca.
em minha opiniao dos que jogaram o luis filipe é definitivamente para bazar, depois o roderick ou ganha caparro ou entao mais vale emprestar para rotinar o moço, o carole é um suplente razoavel, o filipe menezes é para emprestar, o cesar peixoto pode ficar mas se aceitar baixar o salario (comer a diana chaves penso que ja é compensaçao suficiente), o kardec e para emprestar, o weldon é para ficar se estiver a ganhar pouco ou para vender tambem, o jara é para levar muitos puxoes de orelhas ate deixar de ser egoísta e fica no ponto.
acho tambem que se é para fazer esta rodagem de jogadores para o campeonato porque nao meter uns juniores a jogar para ver no que da

Borsalin

Citação de: pedromarinho em 10 de Abril de 2011, 22:27
fechem o tópico masé. já não interessa e temos que focar energias para quinta.

BRAVO!

sobral da serra

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

henrique_1904

Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.
Concordo, a nossa 2ª linha é um deserto completo... Temos o plantel mais desequilibrado da Liga... O onze inicial é um luxo (exceptuando o GR's) mas quando vamos buscar alguém ao banco normalmente só ganhamos em frescura física.

Иo Иame Boy

Mau demais esta segunda linha é muito má...