CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

MiguelRibeiro

Bom jogo para perceber que ha ali muita gente que nao serve, Luis Filipe, Roderick,Menezes, Peixoto, Kardec, Julio Cesar... tudo para despachar na proxima época!

Sidnei, Carole, Jara, Airton sao boas opcoes na minha opiniao para fazer rodar alguns titulares!

BlankFile

Não me levem quando disse que para mim o resto do campeonato são jogos de treino. Quero que o Benfica ganhe sempre claro, mas se perder até ao fim do campeonato também não vou ficar desolado, porque sou realista e sei ver que já não há nada para ganhar nem perder nesta treta de liga.

Aka

Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.

Fucil, Micaela, cebolinha e companhia já são bons jogadores?

Emídio, Souza, Walter, Sereno, Mariano...

P.S.: Não te esqueças do Ruben.

fidelito

o resultado nao foi o melhor, numa equipa titular que certamente nao se esperava que pudesse realizar um grande jogo.

nao faltou atitude aos jogadores,
mas viu-se muita abebia no posicionamento( defesas medios e avançados )
opçoes erradas no passe
tranquilidade a mais ou sair a jogar com risco por parte de jogadores que o deveria evitar ( sidnei e airton)
alguma fuçanguisse

e tb algum azar com postes,e os fora de jogo.

mas mesmo assim, nao era para se perder este jogo.

acho que se viu quem pode ser jogador benfica  pro ano
mas precisa de evoluir mais  capacidade tacticas (carole, rod)
e quem nao pode ser ( kardec, menezes...

o Benfica até podia ter um resultado menos bom ( empate ), neste jogo
agora perder logo a seguir  à derrota que tivemos na Luz...é que não...

é prolongar uma certa festa e passar um atestado de desânimo e de falta de confiança numa equipa b que supostamente deveria ser nos treinos competitiva o suficeinte para dar luta e ganhar lugares aos jogadores hab. titulares do slb.

4starstarget

Às vezes para jogar a bola dá jeito um cérebro.
e em alguns momentos deste jogo não se usou.
pena passar-se a ideia demasiado cedo que o campeonato estava arrumado.
agora temos os jogos encarados como uma liga intercalar.
e não é.
porra!!!
isto é o benfica!

Patrick_slb

So uma pergunta... Porque é que se tem que falar na m**** dos Porcos em cada topico ?

Jonny-Venezuela

:blah:    :blah:    :blah:    :blah:

Quero ver quem se vai lembrar de isto quando o Benfica lenvantar em Dublin a taça na cara dos Porcos

águia poeta

patrick_slb....respeitinho que eu tenho um irmão portista...

Zé Lusitano

Temos que ver isto como GESTÃO e não como doença futebolística...
Poupar jogadores para o PSV... tudo muito certo.
Mas alguns destes "voluntários" que jogaram hoje têm que receber guia de marcha.
Esta malta não aguenta uma equipa que está com "pé e meio" na 2.ª liga???

Ruislb82

Está bem que o jogo não contava para nada... Mas porra.... um mínimo de dignidade exige-se...

Aka

Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Tacuara#7 em 10 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:25
Os porcos jogam com quase toda a equipa titular no banco ou na bancada e ganham, nós perdemos fazendo o mesmo e toda a gente acha normal... ok tudo bem.  :bandeiraslb2:
Sapunaru, Rolando, Moutinho, Belluschi, Hulk e Falcao. Tudo suplente...

Ou joga Sapunaru ou Fucile. Ou joga Maicon ou Otamendi. Ou joga Moutinho, ou Belluschi, ou Guarin, ou Micael. Se não joga Varela têm James. Percebes o que quero dizer? Praticamente não têm 2ª linha. Nós basta perdermos o Maxi durante 1 jogo e ficamos todos borrados.

Não joga Falcao têm... Elmano, Duarte, Carlos...

FR

Se temos mais derrotas que os lagartos, então já é uma época positiva para eles por isso já não vai ser preciso mudarem nada para o ano.

ShieldsNN

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.

Fucil, Micaela, cebolinha e companhia já são bons jogadores?

Emídio, Souza, Walter, Sereno, Mariano...

P.S.: Não te esqueças do Ruben.

O traidor nojento não é, mas o Fucile e o Micael não são bons? Ok pronto. É melhor o Luis Filipe e o Menezes.

benfica és grande

Citação de: Salinho em 10 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: ShieldsNN em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 22:21
Se fosse eu a mandar:

Julio César... dispensado
Roderick... baza-te.
Sidnei...xau.
Luis Filipe, goodbye.
Felipe Menezes... ainda cá anda?
César Peixoto... adeus.
Kardec... vai chorar para o Brasil.
Weldon, nem sei o que cá anda a fazer.

Roderick baza? Sidnei xau? Não estás bem pois não?

O pior é que se calhar ele é que está bem...

Conseguiram encaixar dois da poderosissima naval, o Sidnei então foi o jogo todo a dar casas, se não vês isso, se calhar quem não está bem és tu...

Becken

Citação de: belphegor em 10 de Abril de 2011, 22:29

Nao descontextualizes o "pode perder a' vontade". Nao e' bem assim, neste caso claro que e' preferivel uma vitoria nem que seja para moralizar alguns suplentes, mas se nao conta para nada e ja' temos o 2o lugar garantido porque chorar e protestar ? o que e' importante e' a liga europa e as taças. Quanto a' linguagem, as vezes e' preciso usar termos mais fortes para chamar a atençao das pessoas, ja' que isto esta' uma rebaldaria parece que importa pa alguma coisa. O pessoal reage todo de cabeça quente, e' logo tudo a criar conflito. Comprem um saco de boxe mas e'.
O problema, não está na opinião dele. Foi em catalogar todos aqueles que têm opinião contrária de insuficientes mentais....

Percebeste?