CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Chefe

águia poeta

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: águia poeta em 10 de Abril de 2011, 22:32
patrick_slb....respeitinho que eu tenho um irmão portista...
:2funny:
É surreal para ti? não entendo a piada, nem sei o que de antagónico tem isso...

Coluna 21

percebo que o campeonato já tenha acabado, mas e os adeptos que pagaram para ver este jogo, ou os que perderam hora e meia da sua vida para o ver, não contam, um pouco de brio não ficava mal, assim como não percebo estas revoluções na equipa, assim dificilmente alguém consegue fazer uma boa partida, não há fio de jogo

Batistuta

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: HugoHHH em 10 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:22
O Benfica tem dinheiro para uma segunda linha melhor do que esta?

Olha a 2º linha do porco e compara-a com a nossa

A 2ª linha do Porto joga???

Mamez,fucinho,micaela, puta uruguaia"rodriguez", guarin que tem feito parte da 1º actualmente. Suplentes de jeito nos? Carole,airton,martins,jara e pouco mais.

Fucil, Micaela, cebolinha e companhia já são bons jogadores?

Emídio, Souza, Walter, Sereno, Mariano...

P.S.: Não te esqueças do Ruben.

A 2ª linha do porto hoje:

Beto; Rolando; Maicon; Sapunaru (melhor que o Fucile); Sereno; Moutinho; Souza; Bellushi; Hulk; Rodriguez e Falcão

LCJ_SLB

Citação de: Patrick_slb em 10 de Abril de 2011, 22:31
So uma pergunta... Porque é que se tem que falar na m**** dos Porcos em cada topico ?

Também me perguntava isso... os gajos já são campeões e não têm nada a ver com este jogo mas ainda os temos de trazer à baila.

_Benfiquista_

Começo a achar uma petetice do caralho esta poupança levada ao extremo pelo JJ...pode-se poupar mas que não seja a este ponto...se as outras frentes nos correm mal,depois quero ver...em umas quantas jornadas perdemos muitos pontos e cheira-me que a continuar assim com estas mudanças radicais,percamos mais e isso também não é nada!

Royal_Flush

O que é preocupante, isso sim, é saber que a nossa segunda linha, na sua maioria, é miserável.

Lá vamos nós ter que ir contratar mais um camião de jogadores.

Talvez fosse bom que o JJ abrisse os olhos quanto a alguns emprestados que são claramente melhores que vários que temos no plantel.

ShieldsNN

Citação de: FR em 10 de Abril de 2011, 22:32
Se temos mais derrotas que os lagartos, então já é uma época positiva para eles por isso já não vai ser preciso mudarem nada para o ano.

A maior vitória dos lagartos é essa. Há que lhes dar os parabéns. Não ficaram à nossa frente, mas têm menos derrotas!  :dance:

novais_acf

Pelos vistos não faltam Robertos....

A imprensa internacional diz que os tubarões europeus estão de olhos postos no camisola 22 encarnado! Há que o segurar!

mojo_j0jo

porcalhada bate mal da pinha, por isso é q apoia o clube corrupto!

Tiaguu

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Abril de 2011, 22:32
:blah:    :blah:    :blah:    :blah:

Quero ver quem se vai lembrar de isto quando o Benfica lenvantar em Dublin a taça na cara dos Porcos

Se tal não acontecer,virei cá mandar-te pedrada por esta basófia toda :)

Batistuta

Citação de: águia poeta em 10 de Abril de 2011, 22:34
É surreal para ti? não entendo a piada, nem sei o que de antagónico tem isso...

Tu é que tens que ter respeitinho. Vai gozar com o teu pai.

Andy_CooL

Mas quem é k acha k o resultado era o mais importante? Fdx.. ha mt gente aqui k me mete um nojo do crl.. Primeiro batem palmas por o JJ trocar a equipa toda para se concentrar NAQUILO QUE PODEMOS GANHAR e no final do jogo quando perdemos criticam e dizem que é uma vergonha e bla bla bla! Fdx tratem.se e vao dormir

Jonny-Venezuela

Para mim é bem melhor voltar a ganhar ao PSV que ganahar a Naval

_Benfiquista_

Citação de: Coluna 21 em 10 de Abril de 2011, 22:34
percebo que o campeonato já tenha acabado, mas e os adeptos que pagaram para ver este jogo, ou os que perderam hora e meia da sua vida para o ver, não contam, um pouco de brio não ficava mal, assim como não percebo estas revoluções na equipa, assim dificilmente alguém consegue fazer uma boa partida, não há fio de jogo
x 2.Começa a cheirar mal estarem-se completamente a cagar para o campeonato.Pode esatr perdido,mas ha que ter brio e tentar fazer o máximo e não um frete como hoje se viu.