CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Becken

E se se lesionarem num treino?

Se calhar era melhor não sairem de casa.

Vocês fazem dos nossos atletas umas meninas.

SeN$hi

Citação de: pedro_mago_10 em 10 de Abril de 2011, 23:10
Leio aqui cada coisa. Querer mandar o Airton embora é de génio sem dúvida.

O ano passado era um excelente suplente para o Javi, jogar com um ou com outro ia dar ao mesmo, este ano é uma merda pegada...

BlankFile

Atenção dos jogadores que eu referenciei tenho dúvidas em relação ao Airton, mas principalmente ao José Fernandez. Na minha óptica têm que ser vistos na pré-época com cautela. Não disse que dispensava-os antes da pré-época assim do nada. Mas de uma coisa é certa um não está a jogar bem (Airton) o outro nem um jogo fez sequer...

ShieldsNN

Citação de: xandre_slb em 10 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:00
                            Julio Cesar

Maxi          Luisao          Roderick        Carole

Javi

Salvio                      Peixoto

Martins

Jara                 Cardozo

6 mudanças e continuavamos com um belo 11. Os suplentes terim melhor rendimento e na 2º parte poderia entrar Kardec, Luis Filipe e Airton por exemplo. Ou até mesmo Aimar por causa da lesão do Martins.

Os nossos jogadores não estão exaustos como já estiveram. Ja descansaram, inclusivamente o Javi e o Maxi que já estiveram suspensos.

Só uma pergunta:

E se num jogo como o de hoje ( com a importância que todos sabemos...), jogadores como Maxi, Luisão, Javi, Salvio, Cardozo ou até o Jara e o Martins se lesionassem e não pudessem jogar mais até ao fim da época o que dirias?

Eu por mim o que menos gostei hoje foi de ver em campo o Salvio e o Aimar, é um risco desnecessário.
Concentração total nas tres frentes que podemos conquistar.
Só para terminar, hoje não jogou a segunda linha do Benfica, jogou um misto de segundas e terceiras escolhas.

Podes fazer a pergunta de outra forma. E se essas lesões se dessem no início da época? O que achas que acontecia? Tinham substitutos?

Becken

Pete7, à pouco percebeste o que quis dizer certo?

Patrick_slb

A unica ideia que fica deste jogo é que ha muito trabalhinho a fazer... por começar uma limpeza de certos jogadores. Até me doi ver jogadores tipo Luis Filipe a jogar pelo nosso clube...

JoaoRSantos

Citação de: pedro_mago_10 em 10 de Abril de 2011, 23:10
Leio aqui cada coisa. Querer mandar o Airton embora é de génio sem dúvida.

A continuar assim é mesmo de sair, parece-me um jogador pouco lesto, demasiado pesado provavelmente por falta de ritmo não sei, mas assim nunca será alternativa ao super Javi.

P∑T∑7

Citação de: águia poeta em 10 de Abril de 2011, 23:12
O Carolino é fraquito

Carolino? Quem é esse? Carolino só conheço o arroz...

Se te referes ao jogador do Benfica, o nome dele é Carole.

Aka

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:07
Por exemplo, acham positivo por-se um puto de 19 anos como o Roderick a fazer dupla com o Sidnei que está numa fase miserável?

Luis Filipe defende francamente mal e Carole não tem noção defensiva ainda...

Não se faz! Nem é bom para os jogadores...

Do mesmo modo que seria um disparate fazer dos juniores a segunda linha do Benfica.

xeriff

para mim foi uma vergonha esta gestão e o culpado chama-se jesus , o porto tb joga quinta e pos titulares, são pagos a peso de ouro tem que jogar sempre que o clube precisa , quanto ao plantel da proxima epoca se se confirmar a saida do cardozo , aimar , martins e coentrão e a entrada dos amigos de jesus vejo o futuro muito negro mas o que está a acontecer não é nada que eu não esperasse

Tiaguu

Poupar um ou outro jogador,compreende-se..mas mudar 11 é claramente a dar a ideia que pouco importa o resultado,que para o Benfica estes jogos pouco valor têm. Deviam era avisar os adeptos disso,para eles pouparem também o dinheiro gasto nos bilhetes dessas partidas e investirem antes em bilhetes de jogos da liga europa ou para a final da taça da liga.

Becken

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:07
Por exemplo, acham positivo por-se um puto de 19 anos como o Roderick a fazer dupla com o Sidnei que está numa fase miserável?

Luis Filipe defende francamente mal e Carole não tem noção defensiva ainda...

Não se faz! Nem é bom para os jogadores...

Do mesmo modo que seria um disparate fazer dos juniores a segunda linha do Benfica.
Esses pelo menos jogam juntos à alguns anos. Até tinham essa vantagem, mas era inviavel na mesma.

CaCo

Não tive oportunidade de ver o jogo... e mesmo não contando para nada fico mesmo fodido quando o meu Benfica perde!!!   :disgust: