CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Sandokan90

o jorge jesus não sabe fazer gestao...lol durante a temporada joga apenas com 14 jogadores( 11 base mais 3 frequentes alteracoes) esgota esses jogadores...e depois quando quer fazer gestao lança um 11 completamente novo, sem ritmo, sem confiança, sem experiencia as feras...isto trata-se apenas de uma pessima gestao de esforço dos jogadores...

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 26ª Jornada

Naval 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Municipal José Bento Pessoa

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados da Naval

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Mozer

Antevisão de Jara

Pós Jogo

Bruno Moraes 22', Marinho 83';

Kardec 36'

Pequeno Resumo do Jogo

Camora 87';

Jara 26', Luís Filipe 67'

Michel Simplicio 74', Bruno Moraes 82';
João Pedro 74', Hugo Machado 82'

C. Martins 66', C. Peixoto 66', F. Menezes 78';
Salvio 66', Weldon 66', Aimar 78'

Análise de Fernando Mira (teinador adjunto)

Análise de Raul José

Benfiquismo

Vergonhoso o que se passou hoje, somos o Sport Lisboa e Benfica temos a obrigação de entrar em campo para ganhar em todos os jogos mesmo não estando nada em jogo a nível desportivo mas sim o prestígio que temos de ter intacto.
Pelo menos 6 jogadores que entraram no 11 inicial não tem lugar no Benfica.
Somos o Benfica, tenham vergonha na cara e mais não digo senão ainda levo amarelo tal a forma que estou chateado.

xandre_slb

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:13
E se se lesionarem num treino?

Se calhar era melhor não sairem de casa.

Vocês fazem dos nossos atletas umas meninas.
Uma lesão num treino não podes evitar!
Uma lesão num jogo que não conta para nada, podes!
É só essa a diferença, eu pessoalmente espumava-me todo se soubesse que tinha-mos perdido um dos nossos titulares indiscutíveis por jogar num jogo destes!
Chamaria de tudo ao nosso treinador!
Aqui a questão não é os jogadores serem meninas, a questão é que os objectivos que ainda temos em aberto são demasiado importantes para que possam ser postos em causa por causa de um jogo destes.

Rei

Jogo com ritmo baixo de ambas as equipas. Esperava um jogo assim, o Benfica rodou e fez muito bem. Podia ter ganho o jogo se quisesse. Nota para o LF que fez um jogo mau demais para ser verdade, com culpas no segundo golo (foge da bola) e no fim com chances de igualar o marcador e chuta contra o GR. Mas vou deixar-me disto, e falar apenas das coisas boas. Bom jogo do Carole, a meu ver temos um jovem com potencial, esteve bem defensivamente e ofensivamente, mas melhor no geral na segunda parte. Gostei de ver o Menezes hoje, apesar de demorar a soltar a bola, tem uma boa qualidade de passe. Finalmente uma nota para o Kardec que voltou aos golos, talvez agora levante mais a moral para se afirmar de vez.

Sobre o resultado, quem roda a equipa arrisca-se a perder, foi isso que aconteceu. O Benfica tem jogadores de qualidade nesta segunda linha, mas maior parte sem ritmo competitivo para conseguir ganhar um jogo frente a uma Naval aflita e desejosa de conquistar 3 pontos. Mas pronto, siga! Venha quinta feira.

K9Pitbull

O que é que foi esta merda hoje? Caridade para com a Naval? Que segunda linha miserável tem o Benfica que não consegue ganhar à Naval.

Estão a brincar, só pode.

Para os mais distraidos:

Jogos Vitorias Empates Derrotas Golos Pontos
Benfica    26      18         1             7          53-25    55
Sporting  26      11         9             6         36-26    42

TEMOS MAIS DERROTAS QUE OS MANSOS DE ALVALADE  :tickedoff: RIDÍCULO

SLB semper fidelis

Não temos mais objectivos no campeonato, passou a ser uma competição para dar minutos a jogadores.

SLB semper fidelis

Citação de: K9Pitbull em 10 de Abril de 2011, 23:23
O que é que foi esta merda hoje? Caridade para com a Naval? Que segunda linha miserável tem o Benfica que não consegue ganhar à Naval.

Para os mais distraidos:

Isso interessa para alguma coisa?

Benfiquismo

Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2011, 23:18
para mim foi uma vergonha esta gestão e o culpado chama-se jesus , o porto tb joga quinta e pos titulares, são pagos a peso de ouro tem que jogar sempre que o clube precisa , quanto ao plantel da proxima epoca se se confirmar a saida do cardozo , aimar , martins e coentrão e a entrada dos amigos de jesus vejo o futuro muito negro mas o que está a acontecer não é nada que eu não esperasse
quem são esses amigos? :confused:

ShieldsNN

Para os mais distraidos:

TEMOS MAIS DERROTAS QUE OS MANSOS DE ALVALADE  [/color] :tickedoff: RIDÍCULO

Faltam 4 jogos. Quase que apostava que eles vão perder mais 2 vezes. Dragão e Braga. E os porcos até podiam jogar com a 2ª linha que ganhavam na mesma.

rlaranjeiro

Citação de: Wizzy em 10 de Abril de 2011, 23:04
Os jogadores são fracos, mas pior é quando a gestão é esta.

Qual é a motivação que têm os jogadores são a mensagem que passa é que isto não interessa para nada? Quando têm 0 rotinas e falta de ritmo de jogo?

O treinador não pode trocar 11 jogadores, têm que colocar um misto, e ir rodando os jogadores. Assim é uma palhaçada sem sentido, em que os jogadores andam ali a passar o tempo sem qualquer motivação.

Deveriam ter sempre motivação? Certo. Deveriam nem que seja por respeito ao clube, mas quando nem o treinador quer saber porque é que os jogadores se vão preocupar? O principal problema é a mensagem que vem de cima, e sim, algumas das nossas segundas escolhas são um desastre.

Óbvio que tem de ser um misto entre jogadores titulares e segundas opções mas isso é quando temos várias competições importantes ao mesmo tempo. Neste momento o campeonato não é uma competição importante. São apenas jogos para cumprir calendário. E com isto não estou a dizer que não são jogos para ganhar, mas eu pessoalmente sou a favor destas revoluções.

E o pessoal tem de entender que não se pode fazer grandes análises aos jogadores nestes jogos porque não é o mesmo jogar com outros jogadores sem rotinas ou jogar na equipa titular.

Na minha opinião, dos que jogaram hoje Luís Filipe e Menezes não têm qualidade para o Benfica. Roderick precisa de jogar mais (empréstimo). Kardec começou bastante bem a época mas algumas das melhores características que demonstrava nesses jogos (pressão sem bola, muita movimentação para receber, espontaneidade de remate) parece que desapareceram. Não sei se ficará no plantel na próxima época, acho que depende se tivermos alguma alternativa com as características do Cardozo. Airton já mostrou que pode ser uma excelente alternativa ao Javi mas actualmente parece estar muito lento. Júlio César é um bom suplente. Carole parece ter bastante potencial. César Peixoto é um jogador útil no plantel. Os restantes três (Sidnei, Jara, Carlos Martins) fazem parte das primeiras opções.

Becken

Citação de: xandre_slb em 10 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:13
E se se lesionarem num treino?

Se calhar era melhor não sairem de casa.

Vocês fazem dos nossos atletas umas meninas.
Uma lesão num treino não podes evitar!
Uma lesão num jogo que não conta para nada, podes!
É só essa a diferença, eu pessoalmente espumava-me todo se soubesse que tinha-mos perdido um dos nossos titulares indiscutíveis por jogar num jogo destes!
Chamaria de tudo ao nosso treinador!
Aqui a questão não é os jogadores serem meninas, a questão é que os objectivos que ainda temos em aberto são demasiado importantes para que possam ser postos em causa por causa de um jogo destes.
Não se pode evitar uma lesão no Treino? Pode se! Pode se e de que maneira!

Se o Benfica pudesse ser campeão como fazia? A gestão do Plantel do Benfica é ridicula!

Eles são jogadores de futebol. É a profissão deles....

ASMor

fds, vou bazar, um gajo fica deprimido ao ler estas coisas, depois do jogo com o PSV éramos os maiores, e íamos limpar esta merda toda, hoje já ninguém presta, nem jogadores nem treinador, nada.

K9Pitbull

Citação de: SLB semper fidelis em 10 de Abril de 2011, 23:24

Para os mais distraidos:

Isso interessa para alguma coisa?
Pelos vistos não, parece que hoje em dia o Benfica perder com uma equipa de merda é normal.... Pelo menos para mim não é.

E a comparação com os Mansos do WC é só para dar enfaze à coisa, dado que estão a fazer um campeonato muito pior que o nosso mas têm menos derrotas... mas não se passa nada. Tudo normal...

iloy

a unica coisa positiva deste jogo foi demostrar aos apoiantes desta direcçao a grande gestao nas contrataçoes