CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Borsalin

Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Borsalin em 10 de Abril de 2011, 23:38
Ainda há 3 competições para disputar e vencer. E vocês "a dar milho aos pombos" por uma competição que já está mais que terminada para nós,
No Benfica é para ganhar. Até a feijões
Eu no lugar do JJ não arriscava perder nenhum jogador "Titular" se é que os há...
em prol de uma competição que j+a não nos leva a lado nenhum.

xandre_slb

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: xandre_slb em 10 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:13
E se se lesionarem num treino?

Se calhar era melhor não sairem de casa.

Vocês fazem dos nossos atletas umas meninas.
Uma lesão num treino não podes evitar!
Uma lesão num jogo que não conta para nada, podes!
É só essa a diferença, eu pessoalmente espumava-me todo se soubesse que tinha-mos perdido um dos nossos titulares indiscutíveis por jogar num jogo destes!
Chamaria de tudo ao nosso treinador!
Aqui a questão não é os jogadores serem meninas, a questão é que os objectivos que ainda temos em aberto são demasiado importantes para que possam ser postos em causa por causa de um jogo destes.
Não se pode evitar uma lesão no Treino? Pode se! Pode se e de que maneira!

Se o Benfica pudesse ser campeão como fazia? A gestão do Plantel do Benfica é ridicula!

Eles são jogadores de futebol. É a profissão deles....

Um jogador até se pode lesionar em casa a tomar banho...
Quando digo que não podes evitar uma lesão num treino é no sentido em que não podes deixar os jogadores sem treinar, só isso!
Se o Benfica ainda pudesse ser campeão terias o mesmo "problema" do ano passado, e teriamos de tentar ganhar tudo correndo o risco de nada ganhar.Uma vez que infelizmente já não podemos ganhar o campeonato, pelo menos que se aproveite esse facto para nos podermos dedicar a 100% as outras competições.

VivaoBenfica

Citação de: Tiaguu em 10 de Abril de 2011, 23:30
Convém o Benfica pensar bem nas suas obrigações,porque andar a brincar com os jogos da liga,pensando "ahh,njá não ganhamos mais nada,podemos bem cagar nisto e rodar tudo". Que saiba os adeptos vão aos estádios para verem o Benfica jogar mas para ganhar. Obviamente fica mais dificil de ganhar quando estamos a usar 11 jogadores que são habitualmente suplentes,que raramente ou nunca jogam juntos (até o Weldon jogou e creio que foi o 1º jogo da época,que me lembre).

Só caga para o campeonato quando nessa semana tem jogo da Liga Europa! O WELDON exibiu-se a muito bom nível!

Aka

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:07
Por exemplo, acham positivo por-se um puto de 19 anos como o Roderick a fazer dupla com o Sidnei que está numa fase miserável?

Luis Filipe defende francamente mal e Carole não tem noção defensiva ainda...

Não se faz! Nem é bom para os jogadores...

Do mesmo modo que seria um disparate fazer dos juniores a segunda linha do Benfica.
Esses pelo menos jogam juntos à alguns anos. Até tinham essa vantagem, mas era inviavel na mesma.

Jogam juntos... contra outros putos.

São demasiado tenros.

Sandokan90

dos menos utilizados gostei bastante do carole... a cada jogo que passa ta cada vez melhor... o weldon entrou bem e nao percebo pk n joga mais vezes....

K9Pitbull

Citação de: Borsalin em 10 de Abril de 2011, 23:41
Citação de: Chefe em 10 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: Borsalin em 10 de Abril de 2011, 23:38
Ainda há 3 competições para disputar e vencer. E vocês "a dar milho aos pombos" por uma competição que já está mais que terminada para nós,
No Benfica é para ganhar. Até a feijões
Eu no lugar do JJ não arriscava perder nenhum jogador "Titular" se é que os há...
em prol de uma competição que j+a não nos leva a lado nenhum.

O problema do Benfica é esse mesmo, haver jogadores titulares...

O Benfica de hoje são 14 ou 15 jogadores, o resto é lixo e temos para ai uns 30 ou 40 com contrato que nunca vão meter os coutos na Luz. E depois andamos a fazer figuras tristes quando se quer gerir esforços porque os "titulares" estão cansados...

Hugocarvalhoslb

elpayaso10

acho que alguém devia chamar atençao o sr jesus dizer-lhe que no benfica nao se brinca ao campeonato, porque a ser assim até final ainda atingimos a dezena de derrotas na liga vergonhoso

VivaoBenfica

Olhem pessoal, não quero deitar mais lenha para a fogueira mas eu só tenho a dizer o seguinte:

M-O-R-E-I-R-A!

VivaoBenfica

Deixem lá a derrota... eu só crítico depois de ver no que deu a Liga Europa...

ana_lopes2009

Aka

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:47
Olhem pessoal, não quero deitar mais lenha para a fogueira mas eu só tenho a dizer o seguinte:

M-O-R-E-I-R-A!

Aquele que em plena final da Taça defende para a frente dando o golo da vitória ao Vitória?

O Moreira também é daqueles que tem boa fama porque é da casa e raramente tem oportunidades para fazer asneira, apesar de ser bom rapaz.

Se fosse maluquinho como os lagartos sonharia com o Buffon...

VivaoBenfica

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:47

M-O-R-E-I-R-A!

Aquele que em plena final da Taça defende para a frente dando o golo da vitória ao Vitória?

O Moreira também é daqueles que tem boa fama porque é da casa e raramente tem oportunidades para fazer asneira, apesar de ser bom rapaz.

Se fosse maluquinho como os lagartos sonharia com o Buffon...

O Moreira esteve mal tantas vezes que tu até lembras apenas de um caso em concreto...
Já do Julio (com menos anos pelo SLB) posso falar de hoje e do jogo em Liverpool!

VivaoBenfica

Comprem um GR A SÉRIO e deixem-se de coisas! É PARA ISSO QUE EU PAGO QUOTAS!