CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

VivaoBenfica

Todos sabemos que o Julio Cesar veio por cunhas do Jesus....

_Benfiquista_

No Benfica o mínimo exigível é lutar-se sempre para vencer.Em jogos oficiais e amigáveis.Esta atitude de desleixo, não poderá voltar a suceder.Seja em que competição for.Em que jogo for.Tenhamos hipóteses ou não de conquistar algum título nos jogos em questão.

Para mim e como conheço a Grandeza do Sport Lisboa e Benfica, não posso pensar de maneira diferente.Honrar sempre a Camisola.Dar sempre o máximo dentro de campo.E hoje isso não se viu.Bem pelo contrário.

O já estarmos afastados do Título não é sinónimo de desleixo e agora "que se lixe".Tem de haver uma coerência nas mudanças na equipa,que já não se tinha notado, também no jogo contra o Portimonense.

Aka

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:47
Olhem pessoal, não quero deitar mais lenha para a fogueira mas eu só tenho a dizer o seguinte:

M-O-R-E-I-R-A!

Aquele que em plena final da Taça defende para a frente dando o golo da vitória ao Vitória?

O Moreira também é daqueles que tem boa fama porque é da casa e raramente tem oportunidades para fazer asneira, apesar de ser bom rapaz.

Se fosse maluquinho como os lagartos sonharia com o Buffon...

O Moreira esteve mal tantas vezes que tu até lembras apenas de um caso em concreto...
Já do Julio (com menos anos pelo SLB) posso falar de hoje e do jogo em Liverpool!

O Júlio esteve mal tantas vezes que só te lembras do jogo de... hoje e do jogo com o Liverpool.

Red Eyes

Mau demais. Não esperava grande coisa com a equipa que entrou mas tão pouco assim...

VivaoBenfica

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:57
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:50
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:47
Olhem pessoal, não quero deitar mais lenha para a fogueira mas eu só tenho a dizer o seguinte:

M-O-R-E-I-R-A!

Aquele que em plena final da Taça defende para a frente dando o golo da vitória ao Vitória?

O Moreira também é daqueles que tem boa fama porque é da casa e raramente tem oportunidades para fazer asneira, apesar de ser bom rapaz.

Se fosse maluquinho como os lagartos sonharia com o Buffon...

O Moreira esteve mal tantas vezes que tu até lembras apenas de um caso em concreto...
Já do Julio (com menos anos pelo SLB) posso falar de hoje e do jogo em Liverpool!

O Júlio esteve mal tantas vezes que só te lembras do jogo de... hoje e do jogo com o Liverpool.

Menos tempo de SLB e em Liverpool foi demais! ;)

Logan

Como é possível não vencer um jogo em que a equipa adversária defende daquela maneira?

Surreal...

Aka

Já agora, por quê o Júlio se eu falei foi no Buffon?

VivaoBenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2011, 23:57
No Benfica o mínimo exigível é lutar-se sempre para vencer.Em jogos oficiais e amigáveis.Esta atitude de desleixo, não poderá voltar a suceder.Seja em que competição for.Em que jogo for.Tenhamos hipóteses ou não de conquistar algum título nos jogos em questão.

Para mim e como conheço a Grandeza do Sport Lisboa e Benfica, não posso pensar de maneira diferente.Honrar sempre a Camisola.Dar sempre o máximo dentro de campo.E hoje isso não se viu.Bem pelo contrário.

O já estarmos afastados do Título não é sinónimo de desleixo e agora "que se lixe".Tem de haver uma coerência nas mudanças na equipa,que já se tinha notado no jogo contra o Portimonense.

Rodar sem revolucionar é o que eu peço!

_Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:59

O já estarmos afastados do Título não é sinónimo de desleixo e agora "que se lixe".Tem de haver uma coerência nas mudanças na equipa,que já se tinha notado no jogo contra o Portimonense.

Exacto.Como referi,já no jogo contra o Portimonense se tinha visto isto.Não pode ser.Haja coerência.Não podemos estar sempre a passar do 80 para o 8 e do 8 para o 80.Para isso que seja sempre 80 a dar sempre o máximo.

VivaoBenfica

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:58

Como estava a atacar o Moreira, pensei que fosse defensor de Júlio Cesar...

As osgas são loucas... ainda há tempos se falou de uma proposta do Man Utd pelo Buffon e ele ia optar pelo Zbordeng... Enfim...

águia poeta

Devíamos ter jogado a partida em outro estádio, maior e de preferência em Loulé.

Aka

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:58

Como estava a atacar o Moreira, pensei que fosse defensor de Júlio Cesar...

As osgas são loucas... ainda há tempos se falou de uma proposta do Man Utd pelo Buffon e ele ia optar pelo Zbordeng... Enfim...

Daí o meu comentário.

VivaoBenfica

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2011, 00:01
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2011, 23:59

Exacto.Como referi,já no jogo contra o Portimonense se tinha visto isto.Não pode ser.Haja coerência.Não podemos estar sempre a passar do 80 para o 8 e do 8 para o 80.Para isso que seja sempre 80 a dar sempre o máximo.

Estas derrotas não me agradam mas eu só vou criticar em caso de não ganharmos a Liga Europa!

Aka

VivaoBenfica

Citação de: águia poeta em 11 de Abril de 2011, 00:02
Devíamos ter jogado a partida em outro estádio, maior e de preferência em Loulé.

Isso não teve qualquer influência no resultado mas sinceramente também acho!