André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

iSLBenfica

Quando me refiro a saber atacar não digo que seja um Enzo, um Witsel, jogadores que sobem sem problemas e definem bem no ultimo terço do campo. Não tem essa capacidade, mas não se inibe de pegar na bola, distribuir, mover-se com facilidade e abrir linha de passe, jogando a um, dois toques.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:48
O Samaris é completamente sobrevalorizado...

É o melhor médio do Benfica.

Sem discussão.

kramxel²

#17012
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:57
Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:48
O Samaris é completamente sobrevalorizado...

É o melhor médio do Benfica.

Sem discussão.

Com a concorrência actual.... não é difícil.


P.S: Por dizer que é sobrevalorizado, não quer dizer que seja um manco. Apenas que não é nada por aí além. Tem bom pulmão e é razoável a defender. De resto, não é nada de especial.

Elvis the Pelvis

Longe de ser um portento, mas não acho que seja mau jogador. Agora para titular do Benfica, não pode. Pode e deve ser um bom suplente, jogador para rodar nas taças, substituir castigados aqui e ali.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:58
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:57
Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:48
O Samaris é completamente sobrevalorizado...

É o melhor médio do Benfica.

Sem discussão.

Com a concorrência actual.... não é difícil.

P.S: Por dizer que é sobrevalorizado, não quer dizer que seja um manco. Apenas que não é nada por aí além. Tem bom pulmão e é passível a defender. De resto, não é nada de especial.

Como trinco, não fica a dever em nada aos Imbulás e aos Williams deste Tugão.

Agora se me disseres que nunca calçaria num grande Benfica, aí concordo. Não calçaria a titular na equipa de 12/13 e 13/14, pelo menos enquanto estivesse o Matic.

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 04:01
Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:58
Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 03:57
Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:48
O Samaris é completamente sobrevalorizado...

É o melhor médio do Benfica.

Sem discussão.

Com a concorrência actual.... não é difícil.

P.S: Por dizer que é sobrevalorizado, não quer dizer que seja um manco. Apenas que não é nada por aí além. Tem bom pulmão e é passível a defender. De resto, não é nada de especial.

Como trinco, não fica a dever em nada aos Imbulás e aos Williams deste Tugão.

Agora se me disseres que nunca calçaria num grande Benfica, aí concordo. Não calçaria a titular na equipa de 12/13 e 13/14, pelo menos enquanto estivesse o Matic.

Nem calçaria com Javi a 6, nem mais à frente porque também não oferece nada em termos ofensivos.

Godescalco

Ele na Grécia tinha tarefas mais ofensivas.

Pá, acho que é um elemento válido do plantel. Mas sofre muito com a ausência de treinador.

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 22 de Outubro de 2015, 04:11
Ele na Grécia tinha tarefas mais ofensivas.

Pá, acho que é um elemento válido do plantel. Mas sofre muito com a ausência de treinador.

Eu sei que sim, mas com a nossa camisola avança 20m e não sabe o que fazer à bola, não consegue fintar e não consegue pensar o jogo.

Só o consigo imaginar a ser útil numa posição avançada, num nível competitivo consideravelmente mais baixo.

_JonasThern_

Eu gosto mais do Samaris que do Javi. E já gostava muito do espanhol. É muito bom na posição 6.

Preacher

É um jogador que é bom para tapar buracos. Não é um titular do Benfica.

VirtualKing


JD89SLB

Citação de: kramxel² em 22 de Outubro de 2015, 03:48
O Samris é completamente sobrevalorizado...

Concordo, gosto do rapaz mas se o compararmos com o Javi ou o Matic fica bastante aquém.

Não tem a presença nem preponderância dos mesmos a defender e faz muitos passes errados que apanham a equipa descompensada, etc. Muito longe daquilo que se pede a um jogador de 10M para o Benfica mas tendo em conta que ainda não teve um companheiro de jeito depois de se ter adaptado à posição, tem de se manter a esperança que pode melhorar significativamente o seu jogo com alguém mais capaz ao lado. Mas é o melhor que temos com o Fejsa neste estado lastimável e não é por ele que passam os maiores problemas da equipa.

Roronoa

Ridículo aquele penalty.. Baixa as asas foda-se.

Trezeguet

Teve sorte em Madrid, senão eram 2 penaltys estúpidos.

Baron_Davis

é um jogador certinho

isto diz tudo, não é certo... é certinho

jogador para substituir um titular com nível de Benfica de quando em vez, uns jogos na taça e taça da liga ou para ajudar a defender nos últimos minutos (sem paragens cerebrais de preferência)