André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

ForçadoBloqueio

Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2019, 00:53
Adivinhem quem vai jogar no seu lugar apos o quinto amarelo???

Gedson.


komytis


Blitz

Mais uma exibição absurda.
Valeu pela assistência. Obrigado por isso.
De resto... miserável.

BlankFile

#33274
Eu acho que fez um bom jogo na generalidade dos 95 minutos de jogo, curiosamente decisivo em termos ofensivos ao desmarcar-se bem pelo seu corredor e ao fazer a assistência para o golo decisivo da partida, marcado por Seferovic. Penso que já leva 6 assistências para golo na corrente temporada. Nada mau para um lateral com as limitações que ele tem.

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2019, 00:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Janeiro de 2019, 00:31
As últimas duas épocas dele são medíocres. Ele não era assim tão mau.
Tá tão mau porque é titular. Nunca teve qualidade par ser, como bombeiro que era e devia ser estava protegido. Menos minutos, menos probabilidade de fazer merda. Agora está à vista de todos, difícil é voltar ao que era.
Na 1ª época do RV ele foi titular durante mais de metade da época e esteve bem.

ItsY2Inferno

Não vi o jogo, mas vá lá que o centro para golo não foi para a bancada

Krovinovas

Eu nem sou muito crítico dele, reconheço lhe as qualidades que tem, mas já chega.

Anda armado em Messi ou o crl. Perde as bolas todas porque complica SEMPRE. Se antes era o inverso, agora, pelo estatuto ou raio que o parta, faz sempre o mais dificil e acaba sempre por perder a bola.

Eu arrisco-me a dizer que na 2a parte, com bola, so teve o passe para golo a unica ação positiva.

Que se deixe de merdas e jogue o mais simples possivel senão dá merda.

react

Não sei quem é mais comido: O Andre Almeida ou a Érica Fontes fds. Impressionante como qualquer extremo faz o que quer dele, neste momento.

Cob92

Citação de: react em 19 de Janeiro de 2019, 01:21
Não sei quem é mais comido: O Andre Almeida ou a Érica Fontes fds. Impressionante como qualquer extremo faz o que quer dele, neste momento.

Vou ja a xnxx e ja venho

slb_always

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2019, 00:56
Eu acho que fez um bom jogo na generalidade dos 95 minutos de jogo, curiosamente
decisivo em termos ofensivos ao desmarcar-se bem pelo seu corredor e ao fazer a assistência para o golo decisivo da partida, marcado por Seferovic. Penso que já leva 6 assistências para golo na corrente temporada. Nada mau para um lateral com as limitações que ele tem.

Isto!!

As pessoas batem por bater, não têm mais o que fazer. Ele não é lá essas coisas toda a gente sabe, mas também não é assim tão ruim como querem pintar e até tem bons números de assistências e golos. Claro que não tem qualidade pra ser um titular absoluto, num Benfica exigente pede-se mais. Por outro lado, é impressionante a sua capacidade física. Quantos jogos seguidos leva sempre disponivel ? Ou será que só os craques que precisam de descanso ?

20Nico Gaitan20

eu acho que o Lage ainda vai adaptar o Salvio a Lateral esta epoca....just saying

slb_always

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2019, 01:30
eu acho que o Lage ainda vai adaptar o Salvio a Lateral esta epoca....just saying

Gostava de ver isso!!

J.P.

A brincar, a brincar já leva 6 ou 7 assistências.

Mas de vez em quando tem paragens de bradar aos céus.

Camisola_20

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2019, 00:56
Eu acho que fez um bom jogo na generalidade dos 95 minutos de jogo, curiosamente decisivo em termos ofensivos ao desmarcar-se bem pelo seu corredor e ao fazer a assistência para o golo decisivo da partida, marcado por Seferovic. Penso que já leva 6 assistências para golo na corrente temporada. Nada mau para um lateral com as limitações que ele tem.
Era giro era contar os golos ou oportunidades de golo que surgem do lado dele e colocar isso como estatística também.