André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

werty10

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2019, 02:31
Citação de: werty10 em 19 de Janeiro de 2019, 01:58
Dois bons jogos em Guimarães.



Bons jogos?

Ok.

Ainda hoje foi só lances para os apanhados na segunda parte. É simplesmente horrivel.

Há que ver as coisas com objetividade e não de acordo com aquilo que gostamos ou não.

E ele fez um jogo competente.

Óbvio que precisamos de maior qualidade naquele lugar.

XineloBranco

o rei das assistências!

não estou a lidar...

Alento

Citação de: slb_always em 19 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2019, 00:56
Eu acho que fez um bom jogo na generalidade dos 95 minutos de jogo, curiosamente
decisivo em termos ofensivos ao desmarcar-se bem pelo seu corredor e ao fazer a assistência para o golo decisivo da partida, marcado por Seferovic. Penso que já leva 6 assistências para golo na corrente temporada. Nada mau para um lateral com as limitações que ele tem.

Isto!!

As pessoas batem por bater, não têm mais o que fazer. Ele não é lá essas coisas toda a gente sabe, mas também não é assim tão ruim como querem pintar e até tem bons números de assistências e golos. Claro que não tem qualidade pra ser um titular absoluto, num Benfica exigente pede-se mais. Por outro lado, é impressionante a sua capacidade física. Quantos jogos seguidos leva sempre disponivel ? Ou será que só os craques que precisam de descanso ?
tocaste num ponto interessante.

Tem os mesmos preparadores fisicos que os outros mas corre que nem um desalmado até ao fim. No lance do golo já depois dos 80 faz o piscinão a bom ritmo...enfim. Mistérios da humanidade. 

Sum41

É o menino especial do plantel. Marca um golão e toda a gente se ri, faz uma assistência e vai tudo correr a abraçá-lo...

Iron Mask

O maior problema da equipa.

-Pelo que não defende.
-Pelo que estraga no ataque.
-Pelo que divide os adeptos sempre que lá consegue fazer qualquer coisa bem (mal seria também)
-Pelo status que adquiriu que faz com que seja tão difícil a sua substituição.
-Pela proteção (incompreensível) que tem por toda a propaganda vieirista (desde btv a cartillhados)
-Pela proteção que o próprio plantel lhe dá, tratando-o como o menino com necessidades especiais da turma (vide festejos ontem).

rp

Mais uma assistência, falha em muita coisa mas também é dos mais importantes noutras, essa é a verdade. Ser titular com JJ, Vitória e agora com o Lage não pode ser só por ser mau.

Rikudou

Acho o Almeida curto para titular, as vezes apetece me partir a TV com certas abordagens e decisões, mas a verdade é que não há melhor no plantel. Toda gente quer que o lage o sente, eu também gostava muito mas para jogar quem? O corchia sempre que jogou não mostrou grande coisa, o salvio está fisicamente nas lonas, na equipa B não salta nenhum à vista.. Ou vem alguém agora neste mercado ou será Almeida até ao fim...

Francescoli

Citação de: Sum41 em 19 de Janeiro de 2019, 09:06
É o menino especial do plantel. Marca um golão e toda a gente se ri, faz uma assistência e vai tudo correr a abraçá-lo...

Não.

Os jogadores e estrutura têm tanto acesso como nós aos jornais, blogs, tvs e fóruns onde se faz análise futebolistica.

E todos, sem excepção, sabem quem é o elemento do 11 mais criticado.

É só somar 2+2.

Tiago7

Tem lá um lance surreal em que a bola bate no chão e ele fica as aranhas :estrelas:

Peter Buck

Citação de: Sum41 em 19 de Janeiro de 2019, 09:06
É o menino especial do plantel. Marca um golão e toda a gente se ri, faz uma assistência e vai tudo correr a abraçá-lo...

Já não vejo tanto por aí, mas sim por o André Almeida ser de facto um bom tipo, tenho a certeza que no balneário deixa sempre os mais novos à vontade e é o palhaço do grupo (no bom sentido).

Slb999999

Acho-o muito curto para titular do Benfica.
Comete erros que me deixam louco.
Dito isto convém também ser justo e reconhecer que ontem a vitória tem a marca dele numa excelente desmarcação (numa altura em que muitos já mal corriam) e uma assistência perfeita.

cwally

Excelente assistência para golo ontem... Salvio falha estes passes recorrentemente...

joao_manike

Não arranjem um DD não.....

Ainda vamos a tempo de salvar a época se arranjarmos 1 DD para TITULAR e um DE para suplente do Grimaldo.

Nuno_SLB

Ontem foi dos melhores, senão o melhor em campo....com aquela assistência sublime.

EPluribusUnum

Fez uma coisa bem no jogo todo, vá lá que ajudou nos 3 pontos.

De resto, mais do mesmo. Tem um lance na segunda parte que em 5 segundos mete 2 vezes a bola nos pés deles que me fez ir a uma raiva que nem sabia que tinha.