André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Eduardo_Salvio

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: Eduardo_Salvio em 21 de Abril de 2013, 16:25
Citação de: Maluque em 21 de Abril de 2013, 16:10
Hoje vai ser titular!

O Maxi não tem velocidade para o capel.

O Luisão também não tem velocidade para muitos jogadores que tem defrontado, mas a sua experiência, capacidade de antecipação, sentido posicional e excelente leitura de jogo, conseguem colmatar essa fragilidade com distinção....ao Maxi aplica-se o mesmo!
Estás a falar a sério? Tens visto o Maxi este ano?

Tenho e tu?
Também. Então achas que o Maxi tem jogado bem?

Tem tido maus jogos e bons jogos.

A questão é  que independentemente disso, tem qualidade para parar o Capel em todos os jogos que o Benfica disputar contra o Zpordeng.

Lima #11

Já agora, o Capel vai jogar sobre o lado direito do ataque do Sporting. Ou seja, vai ter pela frente o Melgarejo. Tem sido assim nos últimos jogos do Sporting.

Eduardo_Salvio

Citação de: Lima #11 em 21 de Abril de 2013, 18:34
Já agora, o Capel vai jogar sobre o lado direito do ataque do Sporting. Ou seja, vai ter pela frente o Melgarejo. Tem sido assim nos últimos jogos do Sporting.

Ai é? desconhecia.

Mas é igual!

Os jogadores do Benfica só têm que jogar o que sabem,  não há jogador nenhum do zpordeng que seja temível.

Andris

Espero que o meu homónimo jogue.

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 21 de Abril de 2013, 18:34
Já agora, o Capel vai jogar sobre o lado direito do ataque do Sporting. Ou seja, vai ter pela frente o Melgarejo. Tem sido assim nos últimos jogos do Sporting.
Espero que Capel jogue na esquerda. É que prefiro ver Melgarejo a cobrir Bruma e Maxi o Capel, que ao contrário...

peter_slb

Temos 2 pinos a defender nas alas.

BlankFile

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2013, 18:37
Espero que o meu homónimo jogue.

Não jogou e também não jogará na Turquia. Talvez esteja guardado para a Madeira.

Fenómeno

O melhor lateral do Benfica no banco?

Hmmmm....

O JJ subestimou demasiado o Sporting, pensou que não havia tanta necessidade em defender.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 21 de Abril de 2013, 22:47
O melhor lateral do Benfica no banco?

Hmmmm....

O JJ subestimou demasiado o Sporting, pensou que não havia tanta necessidade em defender.

Não. Pelo contrário. O Maxi fez um jogão.

Andris

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2013, 18:37
Espero que o meu homónimo jogue.

Não jogou e também não jogará na Turquia. Talvez esteja guardado para a Madeira.
Espero que sim.

andereberna

Para mim tem sido uma das maiores surpresas da época. Ninguém dava nada por ele, mas acabou por nos calar a todos. Que continue a evoluir, porque potencial não lhe falta!

Android1974

Citação de: andereberna em 22 de Abril de 2013, 21:59
Para mim tem sido uma das maiores surpresas da época. Ninguém dava nada por ele, mas acabou por nos calar a todos. Que continue a evoluir, porque potencial não lhe falta!
Ninguém dava nada por ele... excepto o Jesus. ::)

Ricardo Jorge Costa


josantiago