André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Vibe

Espero que fique pois é português e temos um número mínimo de jogadores portugueses a manter no plantel.

Além disso faz bem toda a ala direita.

jpereira

so deve ficar na pre epoca porque o maxi vai tar na copa america
depois deve ser emprestado
mas deve jogar nos 1ºs jogos uma vez que o maxi ta fora e o wass ta lesionado
mas na pre eliminatoria da champions deve jogar o wass

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2011, 14:10
Citação de: Joga Bonito em 24 de Junho de 2011, 13:48
Este deverá ser colocado noutro clube. Importante não falhar a colocação, e acertar no clube.
isso nao e dificil, belenenses, é a casa dele =)

Preferia colocar num nível superior...

hugo1904

Amsterdam

joga nas mesma posições que o Wass

Mas o Wass é ''garantido'' no plantel por toda a gente no forum,

pergunto-me porque ?

este André Almeida é um dos valores seguros da sua geração, lógico que terá que provar coisas, mas o Wass nao ?

o Wass é o que fica e o André é o que roda...

em que se baseiam para dizer isso ?

conhecimento dos jogadores ? ou porque o Wass é Sueco?

klik

Ele vai lutar com o Wass pela possibilidade de um lugar no Plantel.. Tem um ponto a seu favor o facto de ser Formado em Portugal, que caso o jesus escolha muitos não formado da defesa para a frente tem que equilibrar atras com formados em Portugal.

pec

O Wass é dinamarquês pá :P

Amsterdam

Citação de: pec em 24 de Junho de 2011, 17:01

nao interessa....é alto e louro ? tosco? dinamarques, sueco ,islandes...tudo a mesma merda... :D

Amsterdam

Citação de: klik em 24 de Junho de 2011, 17:00
Ele vai lutar com o Wass pela possibilidade de um lugar no Plantel.. Tem um ponto a seu favor o facto de ser Formado em Portugal, que caso o jesus escolha muitos não formado da defesa para a frente tem que equilibrar atras com formados em Portugal.

ok....bem visto,

mas na generalidade, se vires os dois topicos, entendes que quero dizer,

joao_manike

Gil Vicente era boa opção... O treinador deles já o conhece, do tempo que foi seleccionador dos sub20. Gil, Paços, Feirense não sei, mas qualquer desses clubes eram bons para ele. Há sempre a opção Setúbal, ou até mesmo o Belenenses. 

Stanic

Citação de: Amsterdam em 24 de Junho de 2011, 16:58
joga nas mesma posições que o Wass

Mas o Wass é ''garantido'' no plantel por toda a gente no forum,

pergunto-me porque ?

este André Almeida é um dos valores seguros da sua geração, lógico que terá que provar coisas, mas o Wass nao ?

o Wass é o que fica e o André é o que roda...

em que se baseiam para dizer isso ?

conhecimento dos jogadores ? ou porque o Wass é Sueco?
Na minha opinião é superior ao Wass.

all_blacks

Citação de: Amsterdam em 24 de Junho de 2011, 17:06

nao interessa....é alto e louro ? tosco? dinamarques, sueco ,islandes...tudo a mesma merda... :D

O Wass é internacional A, tem experiencia em competicoes europeias... enfim!!! Claro que o Andre Almeida e sua experiencia orangina são muito mais relevantes!!!

Amsterdam

Citação de: all_blacks em 24 de Junho de 2011, 17:09
Citação de: Amsterdam em 24 de Junho de 2011, 17:06

O Wass é internacional A, tem experiencia em competicoes europeias... enfim!!! Claro que o Andre Almeida e sua experiencia orangina são muito mais relevantes!!!

ser internacional A a mim, nao me diz tudo,o Balboa é internacional pela Guiné....

e muita experiência em competições europeias nao há de ter...

eu estou  de acordo com o wake up...

Americano69

Conheço pouco do Wass, agora mal seria se não fosse melhor opção a lateral direito que o André Almeida.

pec

Eu entendo perfeitamente o que o Amsterdam está a dizer, eu posso dizer que não conheço nem um nem outro, só vi jogos do Wass agora no Europeu de Sub-21 e gostei do que vi.

Mas à partida tem mais reputação do que o André Almeida e por isso penso que será o AA o jogador a ser emprestado mas como também disseram o AA tem a seu favor o facto de ser formado em Portugal e como essas contas estão um bocadinho complicadas..