André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Amsterdam

Citação de: pec em 24 de Junho de 2011, 17:20
Eu entendo perfeitamente o que o Amsterdam está a dizer, eu posso dizer que não conheço nem um nem outro, só vi jogos do Wass agora no Europeu de Sub-21 e gostei do que vi.

Mas à partida tem mais reputação do que o André Almeida e por isso penso que será o AA o jogador a ser emprestado mas como também disseram o AA tem a seu favor o facto de ser formado em Portugal e como essas contas estão um bocadinho complicadas..

faz sentido o que dizes pec... :)

vamos esperar e deixar os rapazes trabalhar....

Zaratustra

Citação de: Amsterdam em 24 de Junho de 2011, 17:16
Citação de: all_blacks em 24 de Junho de 2011, 17:09
Citação de: Amsterdam em 24 de Junho de 2011, 17:06
Citação de: pec em 24 de Junho de 2011, 17:01
O Wass é dinamarquês pá :P

nao interessa....é alto e louro ? tosco? dinamarques, sueco ,islandes...tudo a mesma merda... :D

O Wass é internacional A, tem experiencia em competicoes europeias... enfim!!! Claro que o Andre Almeida e sua experiencia orangina são muito mais relevantes!!!

ser internacional A a mim, nao me diz tudo,o Balboa é internacional pela Guiné....

e muita experiência em competições europeias nao há de ter...

eu estou  de acordo com o wake up...
quando chegamos ao ponto de comparar a guine-equatorial com a dinamarca para fazer valer o nosso ponto de vista esta tudo dito....

o andre almeida ate pode ser melhor que o wass, mas convenhamos o dinamarques tem outra bagagem e experiencia, portanto, á partida, está melhor colocado para ficar

PATRÃO

Tenho muita fe no A. Almeida, mas devia ser emprestado por uma epoca para ganhar experiencia.

klik

Muito mais seguro no Plantel do que o Wass tem que estar o Carole, que mostrou credenciais!!! Esta é a minha opinião.... a somar a isto o Maxi a partida é o jogador que dá mais garantias de mais minutos!!! A juntar a isto tudo ainda existe a polivalência do Amorim!!!

Por isso se existe algum jogador que terá de ser sacrificado por causa do Limite dos não formados, neste momento será um Defesa Lateral!! Tendo em conta as condicionantes que coloquei em cima para mim o Wass parece-me o mais normal.

Far(away)

Se isso acontecer o sacrificado será o Carole.

klik

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2011, 18:31

se isso é acontecer é mais uma decisão controversa... Então se o Carole se impuser à grande no mundial ainda mais...

As minhas contas são:

-2 não formados para GK
-6 não formados no maximo para a defesa
-6/7 não formados para o meio campo
-4/5 no maximo para o Ataque

óbvio se no ataque fossem 4 no meio campo podiam estar 7...

Só assim é possível colocar os jogadores que pensamos que vão ficar.... de forma a ter o plantel equilibrado

Far(away)

Citação de: klik em 24 de Junho de 2011, 18:41
Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2011, 18:31

se isso é acontecer é mais uma decisão controversa... Então se o Carole se impuser à grande no mundial ainda mais...

Just a feeling.

Amsterdam

Citação de: Zaratustra em 24 de Junho de 2011, 18:13

quando chegamos ao ponto de comparar a guine-equatorial com a dinamarca para fazer valer o nosso ponto de vista esta tudo dito....

palermices nao precisam de muitas palavras ,

nao estou a tentar fazer valer a minha opinião , estávamos na conversa, mas tinhas que vir tu armado em chico esperto, para estas páginas de trocas de ideias, se tornarem numa coisa desgradavél,

porreiro pá...

PésDeCoentrão

Citação de: Americano69 em 24 de Junho de 2011, 17:18
Conheço pouco do Wass, agora mal seria se não fosse melhor opção a lateral direito que o André Almeida.
O pior é se não é...

pec

É nestas coisas que podia haver um planeamento um bocadinho melhor do Benfica, por exemplo é um desperdício de vagas ter 2 não-formados para GR.

LMAB89

Enfim...   se uns têm a febre que o que vem de fora é que é bom outros acham que o que é português é que é sempre melhor.
Vou regularmente ao Restelo e  esta contratação do Benfica surpreendeu-me.
Escusado será dizer que para mim Wass é melhor jogador que este A. Almeida.

klik

Citação de: pec em 24 de Junho de 2011, 18:48
É nestas coisas que podia haver um planeamento um bocadinho melhor do Benfica, por exemplo é um desperdício de vagas ter 2 não-formados para GR.

sim... muito jeito daria se houvessem gk´s tugas em quantidade de grande qualidade, já com experiência... simplesmente não existe!!!

O Oblak ira contar como formado em Portugal se ca continuar e este ano por ser junior caso ficasse não contaria sequer a sua inscrição nestas contas....

klik

Os 6 não formados para a defesa da para: os 4 titulares, para 1 central suplente e um lateral suplente!!!!

Para o meio campo os 6/7 não formados da para: Javi, Aimar, Bruno Cesar, Nolito, Gaitan, Enzo.

Ainda existe mais Urreta, Matic, que não sei onde poderão ser inscritos.... e fico parvo com o pessoal que ainda pensa em Danilos....

Amsterdam

Citação de: LMAB89 em 24 de Junho de 2011, 18:50
Enfim...   se uns têm a febre que o que vem de fora é que é bom outros acham que o que é português é que é sempre melhor.
Vou regularmente ao Restelo e  esta contratação do Benfica surpreendeu-me.
Escusado será dizer que para mim Wass é melhor jogador que este A. Almeida.

dizes isso baseado no teu conhecimento do Almeida e desconhecimento do Wass?

pec

Citação de: klik em 24 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: pec em 24 de Junho de 2011, 18:48

sim... muito jeito daria se houvessem gk´s tugas em quantidade de grande qualidade, já com experiência... simplesmente não existe!!!

O Oblak ira contar como formado em Portugal se ca continuar e este ano por ser junior caso ficasse não contaria sequer a sua inscrição nestas contas....

Está bem, mas à partida seriam GR's para ter no banco ou jogar em Taças da Liga e afins.. e para isso arranja-se em Portugal.