André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Golden_Mean

É inferior ao Luis Felipe. Bastante fraco para um clube como o nosso.

GZOM3N

Emprestem-no ao Olhanense que ficou sem o Pereirinha.

Pedro Pena

Citação de: Greis em 11 de Julho de 2011, 17:45
Cheira-me que ainda vai ficar no plantel em vez do Wass para ocupar vaga de formado no país
Não fica não.
Quem vai servir para facilitar a permanencia de estrangeiros é o Fabio Faria.

ForçadoBloqueio

É este o nosso lateral direito para a pré da Champions! Pétaculo caralho! :dance:

andres10

O problema do mau jogo de ontem foram as laterais. É que na tactica do JJ, os laterais são fundamentais. E tanto o André Almeida como o Wass e o FF, não ofereceram soluções atacantes.

pexim

O Wass apareceu bem em duas situações a tabelar com o Perez e a ir á linha de fundo. Já o Almeida, tava muito ocupado à procura do Yartei para fazer o que quer que fosse.

Pkmagiko

Não serve . ( ainda ) , talvez .

Rawkzter

É tão medíocre que até doí.

Batistuta

Se o André Almeida e o Wass trocassem as camisolas e os visuais haveriam de dizer o mesmo.

Não percebo as distinções que se fazem em tão pouco tempo entre dois jogadores que eram praticamente desconhecidos e que até agora fizeram praticamente o mesmo. Só pode ser por causa do fenomeno de popularidade como alguém disse por aí.

Meddler

Entre este e o Wass, um havia de ficar como alternativa ao Maxi.

tiagoterceira

Citação de: Meddler em 12 de Julho de 2011, 05:03
Entre este e o Wass, um havia de ficar como alternativa ao Maxi.
e depois como é que havia lugar para o desejo do JJ..... Danilo?

Chama-Imensa

Por mim ficava o Almeida.

Red skin

Gostei mais deste rapaz q o Wass, mais culto tacticamente... apanhou o Yartei a todo o gás do seu lado é certo, n se deu bem, mas o rapaz, é médio de origem, e o Wass cometeu erros de posicionamento algo parvos... poderá desenrascar ali em certas situações, tal como o Amorim... ainda assim para o meio-campo n terá lugar no Benfica, pois temos Enzo, Amorim, e eventualmente Danilo e Witsel... isto referindo-me a interiores e medios ala...

Luisao4

Ainda não vi nenhum jogar, mas é uma boa solução por causa do nº de formados cá.