André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Diogo Silva

Ele superioriza-se e adapta-se a qualquer lado porque é muito inteligente. Estou a gostar muito de o ver jogar.

Francescoli

Com ele em campo, a média de altura da defesa também cresce. Ontem isso foi muito importante.

Grande temporada!

cwally

Ontem tremeu um pouco...mas quase todos tremeram. Espero que tenha crescido com o jogo de ontém.

darkwolf

não gostei, mais uma vez o Cissé fez o que quis dele

Freire


Tacuara7

Pena falhar a 1ª mão.

Dixi

Para quem tem a idade dele e actuando na defesa acho fantástica a época que tem vindo a realizar. A sua qualidade técnica é bastante boa, toca muito bem a bola naqueles pezinhos e a concentração que tem demonstrado também merece ser valorizada.

Bekambol

também me parece um grande jogador...força....

SeventyOne

Primeira parte de muita qualidade e na segunda deixou-se apanhar pela tremideira geral.

mellamotom

Citação de: Diogo Silva em 12 de Abril de 2013, 09:15
Ele superioriza-se e adapta-se a qualquer lado porque é muito inteligente. Estou a gostar muito de o ver jogar.

acho que um gajo inteligente ontem lembrava-se que tb tinha pé esquerdo quando era para aliviar duas bolas que não o fez e deixou-as para o adversario.

rui_89

Bem miúdo, mais um bom jogo!  :slb2:

Dimmus

titular na seleção

Fenómeno

É normal quando a equipa treme , os miúdos tremam mais.

pcnunes

O Senhor Andre de Almeida esta feito um jogadorzaco :)

FranciscoSilva

Está a jogar muito bem, é o tipo que deu dos maiores saltos qualitativos em relação à época passada, apenas atrás do enorme Matic...