André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

PsychoFan

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2014, 02:29
Muito bem.

Parou o ogre na Rússia e isso moralizou-o bastante
lol

Aakeonan

Eu adoro este puto. Sobretudo como lateral direito.

Faz-me recordar aqueles históricos do Benfica, sobretudo Veloso...que não sendo craques, cumpriam, davam tudo, faziam o seu trabalho sem se meter em bicos de pés, iam ficando no Benfica e ganhavam naturalmente o seu espaço.

Continuando assim, por mim pode ser o lateral direito do Benfica por muitos anos.

brankinho_gaspar

Já ganhou o lugar. O JJ devia sentar o Eliseu, mesmo depois de ter recuperado da lesão. Defendemos muito melhor com o AA.

GlennStrombergh

Este homem é um Jocker, um Ás de trunfo, é o que for preciso. Dentro de dois anos o R. Amorim acaba o contrato, vai á sua vida(e obrigado por tudo) e este pode ficar muitos anos como "pronto socorro".
Um verdadeiro trabalhador!
:clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :clap1: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Skjaer

Citação de: Aakeonan em 01 de Dezembro de 2014, 02:37
Eu adoro este puto. Sobretudo como lateral direito.

Faz-me recordar aqueles históricos do Benfica, sobretudo Veloso...que não sendo craques, cumpriam, davam tudo, faziam o seu trabalho sem se meter em bicos de pés, iam ficando no Benfica e ganhavam naturalmente o seu espaço.

Continuando assim, por mim pode ser o lateral direito do Benfica por muitos anos.

Penso mais ou menos o mesmo. É um jogador "à antiga", parece saído do Benfica dos anos 80/início dos anos 90.  :)

nightcrowler

está moralizado.

mas não façam do André um craque porque ele de facto não o é.

Partouze

Em janeiro era jogar com ele a 6 enquanto o Fejsa ganha ritmo e contratar o impossivel, Raphael Guerreiro. Ja ficava descansado o resto da época.

redlightdistrict

Bom jogo, bem melhor que eliseu a defender. Acho que a equipa fica muito mais equilibrada e coesa com ele do que com o eliseu via verde...

HJDK

Assim gosto. Que seja para continuar, o Almeida papado por um Pintassilgo desta vida não tem lá muita piada, já este é muita fixe mesmo.

Anti-Corruptos

arco das maldivas

Citação de: nightcrowler em 01 de Dezembro de 2014, 12:17
está moralizado.

mas não façam do André um craque porque ele de facto não o é.

É o Casemiro ou o Ruben Neves. Esses é que são craques...

Tiago1982

Citação de: Partouze em 01 de Dezembro de 2014, 12:35
Em janeiro era jogar com ele a 6 enquanto o Fejsa ganha ritmo e contratar o impossivel, Raphael Guerreiro. Ja ficava descansado o resto da época.

Infelizmente em Janeiro o Benfica não vai contratar, mas sim vender...

pedromrm2

Citação de: Tiago1982 em 01 de Dezembro de 2014, 16:18
Citação de: Partouze em 01 de Dezembro de 2014, 12:35

Infelizmente em Janeiro o Benfica não vai contratar, mas sim vender...

Não é infelizmente.

É obrigatoriamente.

krak

O pior é que tão depressa faz 3 ou 4 jogos muito bons e competentes como depois num jogo qualquer "faz um Pintassilgo parecer um Messi"...

Bola7

Citação de: krak em 01 de Dezembro de 2014, 16:29
O pior é que tão depressa faz 3 ou 4 jogos muito bons e competentes como depois num jogo qualquer "faz um Pintassilgo parecer um Messi"...
abutre...