André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

tulio_slb

Para mim é o nosso melhor defesa esquerdo, o defesa direito mais forte defensivamente a par do Silvio e o melhor trinco do plantel.

slbenfica_croft

Ganhou o seu espaço no plantel com mérito. Não é craque, já se sabe.

Far(away)

Não são os craques que fazem as equipas. Os craques desequilibram em favor da equipa. Os André Almeidas, são aqueles que a seguram pelas pontas.

BlankFile

Um excelente jogador de colectivo. Um elemento muito importante na nossa equipa.

Il Capitano

Citação de: krak em 01 de Dezembro de 2014, 16:29
O pior é que tão depressa faz 3 ou 4 jogos muito bons e competentes como depois num jogo qualquer "faz um Pintassilgo parecer um Messi"...

Certo.
Mas tambem temos d adimitir que não é facil um jogador estar sempre fora e depois esperar dele que esteja impecavel de um momento para o outro.

Agora com varios jogos seguidos, a historia jà é outra e o resultado esta à vista com excelentes exibições.

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2014, 01:20
Um excelente jogador de colectivo. Um elemento muito importante na nossa equipa.
Para mim era titular na direita, se tivessemos 1 bom defesa esquerdo...

Mas acho que para o nivel do Benfica será smp 1 bom suplente, mas isso, sou eu que sou exigente...e ainda bem ;D

BlankFile

Citação de: smp a malhar em 02 de Dezembro de 2014, 01:56
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2014, 01:20
Para mim era titular na direita, se tivessemos 1 bom defesa esquerdo...

Mas acho que para o nivel do Benfica será smp 1 bom suplente, mas isso, sou eu que sou exigente...e ainda bem ;D

Tem a vantagem de ser um jogador que ocupa várias posições com qualidade. Umas melhores do que outras é verdade, mas é um jogador muito competente.

Maka

SousaLB

Em 2011/12 não dava nada por ele. Parecia que nem sabia dominar uma bola...

Evolução impressionante.

Gostava que marcasse um golito... Não é "tarefa" dele, mas já merecia uma alegria dessas ;D

arco das maldivas

O pior é que tão depressa faz 3 ou 4 jogos muito bons e competentes como depois num jogo qualquer "faz um Pintassilgo parecer um Messi"...

O Maxi também... O Candeias chamava-lhe um figo

RedPaint

Um jogador que tem na sua inteligência a tal tal classe. Ele o o Amorim fazem falta a todas as equipas.

ChEsTeR

Citação de: arco das maldivas em 02 de Dezembro de 2014, 11:48

O Maxi também... O Candeias chamava-lhe um figo

o candeias é que parecia o figo

dfernandes

Jogador competente. Útil a nível do plantel, sem dever ter necessidade de ser titular absoluto, em circunstâncias normais.

Evoluiu bastante.

Shoky

Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2014, 04:25

Evolução impressionante.

Gostava que marcasse um golito... Não é "tarefa" dele, mas já merecia uma alegria dessas ;D

A única vez que esteve perto disso...ia dando o 2-1 contra o Sporting.

SousaLB

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2014, 14:28
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2014, 04:25

Evolução impressionante.

A única vez que esteve perto disso...ia dando o 2-1 contra o Sporting.
Aqui também esteve perto...

https://www.youtube.com/watch?v=a3AX8h0HZ3U#t=3848