André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Pedro Nunes 28

Citação de: pjmorce em 15 de Dezembro de 2014, 07:35
Ninguém lhe está a dar o valor que merece.
Ontem o Lima foi decisivo porque marcou 2 golos.
Samaris e Enzo estiveram muito bem ao secar Oliver, Casemiro e Herrera.
MAS:
A.Almeida, não jogando na sua posição, apenas secou Tello, Brahimi e Quaresma.
Para mim, merecia ser considerado o homem do jogo.
Não o gosto de ver a lateral direito. Muito menos a lateral esquerdo. Mas ultimamente tem mostrado que evolui bastante nestas duas posições.
Muitos parabéns André!
Esteve bem..mas longe de secar o Quaresma....para mim ontem o melhor foi Maxi Pereira !

Diogo20

Na altura que o Quaresma entra, o cigano estava fresco, já se sabia que ia lá para mudar o jogo.
O Almeida já tinha levado com o Tello. Está a ficar um grande jogador. Já secou o Hulk e ontem fez um bom jogo.

Diogo20

Citação de: tnlemos em 15 de Dezembro de 2014, 02:41
A continuar com esta entrega, empenho e concentração, embora desconheça se tem uma personalidade forte no balneário, arrisca-se a ser o capitão do Benfica durante muitos anos no futuro...
Sempre a subir ao longo dos anos, devagar mas consistentemente...!

Já foi o capitão no jogo com o Leverkusen  :)

Mas se ele continuar a jogar regularmente vai-se tornar ainda melhor. O Eliseu quando voltar da lesão que encoste.

cernache1

Citação de: Diogo20 em 15 de Dezembro de 2014, 09:26
Na altura que o Quaresma entra, o cigano estava fresco, já se sabia que ia lá para mudar o jogo.
O Almeida já tinha levado com o Tello. Está a ficar um grande jogador. Já secou o Hulk e ontem fez um bom jogo.

Numa posição que não é a dele, tem estado muito bem !

Trabalhador, dedicado e caladinho.

Muitos podiam tentar seguir-lhe as pisadas.

pjmorce

Os últimos jogos dele têm-me feito lembrar um enorme jogador: Philip Lahm.

elpayaso10

Esta a ficar um "Sr Veloso"

Mr_RIBEIRO

Está a ficar um jogador enorme!

Anti-Corruptos

Ainda fiquei assustado com aquele 1º amarelo mas depois soube conter-se. Está muito bem.

Anti-Corruptos

Citação de: Meddler em 14 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: Meddler em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
Tomates de titânio.

Amarelado aos dois minutos em pleno Dragão e faz um resto de jogo exemplar.

Overdose de Benfica.

Com um bigodinho à Toni também eu!

Não há coincidências.

Um gajo:

Um jogador de futebol à Benfica:

Infelizmente, este país e, principalmente, os benfiquistas, têm descorado o bigode nos últimos 20 anos.

O bigode é uma entidade própria, que confere ao seu portador capacidades de benfiquismo exponenciadas.

https://www.youtube.com/watch?v=Gp_ISSmlES0

bope

Este menino pode vir a ser falado como uma referência...Oxalá assim seja...

luis___alex

FAZER um jogo como o que ontem fez no dragão depois de levar um amarelo no primeiro minuto de jogo não é para todos
grandeeeeee andré almeida

Bola7

Thorondor

Citação de: luis___alex em 15 de Dezembro de 2014, 10:21
FAZER um jogo como o que ontem fez no dragão depois de levar um amarelo no primeiro minuto de jogo não é para todos
grandeeeeee andré almeida

a primeira merda que o cãoresma fez quando entrou foi logo ir dar-lhe para ver se ele reagia. pqp andrade corrupto fdgp do cigano.

GTtdi_SLB

Que idade tem? vai ter uma carreira sólida, construída a partir de baixo. Venham mais 1 ou 2 com este perfil (mais não, são bons equilibradores, não desequilibradores)

sergio19azb

Este gajo é tao fodido a defender no 1x1
Espera, aguenta e quando mete o pau, desarma quase sempre o adversário. O Almeida vai construir uma carreira bonita no Benfica, vai jogar sempre muito porque faz 2 ou 3 posições com muita competência. Grande grande !!