André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Kampz

Teve um par de momentos de desatenção que não lhe são comuns mas, fora isso, fez um jogo positivo. Tem sido dos jogadores mais consistentes este ano e não são 2 (muito) maus passes que me vão fazer mudar de ideias. É injusto perder a titularidade...

Tipet

Citação de: kikohernandez em 10 de Janeiro de 2015, 22:34
Teve uma cena durante o jogo (2ª parte) que não sei se alguém reparou mas que gostei muito de ver no André.
Junto à linha alguns adeptos na bancada estavam alterados com os jogadores do Guimarães e começaram a apupar de forma mais intensa o Bruno Gaspar, e o André disse-lhes com o dedo que não, apontou para o Bruno e apontou para a sua camisola para o simbolo do SLB.

:clap1:

Reparei. Estava na segunda fila mesmo de frente para ele. Um senhor.

Gandaia

Gosto muito do André. Jogador bastante competente que tem perfeita noção das suas limitações. Além disso é um jogador inteligente. Vai fazer a carreira no Benfica. Excelente 2ª opção para as alas defensivas. Daqui a 2/3 anos vai ser um dos capitães.

pedro22

Vai ser o futuro capitão do Benfica ....

Adrian

Mais um grande Jogo!!! Este sim é um de nós lá dentro.... Não como outros recordados aqui neste forum no "Saudade"

Anti-Corruptos

Curioso para saber o que o JJ vai fazer para a semana. Já teremos Maxi que parece indiscutível e agora Eliseu. Não vai ser fácil porque o AA tem estado impecável.

cmenezes

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Janeiro de 2015, 11:39
Curioso para saber o que o JJ vai fazer para a semana. Já teremos Maxi que parece indiscutível e agora Eliseu. Não vai ser fácil porque o AA tem estado impecável.

Muito dificil, realmente. Ainda por cima o Eliseu teve uma boa exibição ontem.

Camisola_20

Citação de: kikohernandez em 10 de Janeiro de 2015, 22:34
Teve uma cena durante o jogo (2ª parte) que não sei se alguém reparou mas que gostei muito de ver no André.
Junto à linha alguns adeptos na bancada estavam alterados com os jogadores do Guimarães e começaram a apupar de forma mais intensa o Bruno Gaspar, e o André disse-lhes com o dedo que não, apontou para o Bruno e apontou para a sua camisola para o simbolo do SLB.

:clap1:
Assim se começa a formar um futuro capitão.  :bow2:

fred_cardozo7

Citação de: cmenezes em 11 de Janeiro de 2015, 12:51
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Janeiro de 2015, 11:39

Muito dificil, realmente. Ainda por cima o Eliseu teve uma boa exibição ontem.
Deve jogar o Almeida agora na quarta na Taça da Liga e Maxi/Eliseu na Madeira

O Soberbo

Impressionante, a sua evolução. Sobretudo para quem se lembra de como era quando chegou. Joga a lateral esquerdo, direito e a trinco. Um jogador muito, muito valioso para ter no plantel.

PsychoFan

dfernandes

Rei

É um dos que começa a ter algum peso no Balneário. Este Benfica tem muitas referências, até mesmo o Júlio César e o Jonas trouxeram mais maturidade para dentro do plantel. Há uma mescla de jogadores no Benfica absolutamente cruciais que são o Luisão, Jardel, Maxi, Almeida, Gaitán, Sálvio e Lima. A estes juntaram-se ainda jogadores de grande craveira como o Júlio César e o Jonas que foram negócios fantásticos.

cipri_slb

Citação de: pedro22 em 11 de Janeiro de 2015, 11:21

Tem perfil para isso....

Laranjeira

Citação de: cipri_slb em 12 de Janeiro de 2015, 02:39
Citação de: pedro22 em 11 de Janeiro de 2015, 11:21

Tem perfil para isso....

Tenho a mesma opinião. Aqui na minha casa dizem que é o próximo Veloso.