André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Imortal10

O caso do André Almeida é, a meu ver, muito curioso.

Para mim é um gajo que para além das limitações técnicas e tácticas, tem a capacidade de constantemente cometer erros infantis que acabam em derrotas e neste caso em humilhação.

Porém, no seio da nação benfiquista e, nomeadamente neste fórum, é constantemente elogiado e visto como um bom jogador.

Quero só recordar aos mais esquecidos que polivalência não é sinónimo de qualidade.

E depois há os verdadeiros polivalente e aqueles que supostamente fazem várias posições mas que, se formos a ver, não cumpre a sua função em nenhuma.

rkc

Nada de nada, de nada, em nada.

Manpaz1904

Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2015, 20:24
O caso do André Almeida é, a meu ver, muito curioso.

Para mim é um gajo que para além das limitações técnicas e tácticas, tem a capacidade de constantemente cometer erros infantis que acabam em derrotas e neste caso em humilhação.

Porém, no seio da nação benfiquista e, nomeadamente neste fórum, é constantemente elogiado e visto como um bom jogador.

Quero só recordar aos mais esquecidos que polivalência não é sinónimo de qualidade.

E depois há os verdadeiros polivalente e aqueles que supostamente fazem várias posições mas que, se formos a ver, não cumpre a sua função em nenhuma.

O André Almeida é do Benfica desde 2011.
Se se perguntar a 10 adeptos do Benfica: "Em que posição acha que André Almeida pode render mais?" 5 dirão lateral, 5 dirão médio (e isto muda consoante a posição em que jogue. Se jogar a lateral, é no meio que tem de jogar. Se jogar no meio, "ei pá, é limitado. A jogar que seja como lateral")
Se se perguntar a 10 adeptos do Benfica: "Qual é a principal qualidade do André Almeida?"
As 10 respostas andarão, certamente, à volta do "é polivalente...", "é português..."

Vamos a terminar 2015 e não se sabe qual a posição dele . Vamos a terminar 2015 e ainda não há nenhum aspecto do jogo em que o André Almeida sobressaia - tirando no que toca a fazer merda.

E se me responderem que a posição dele são as duas, e que a sua principal qualidade é o jogo defensivo, que espetem essa conversa no sítio que cá sei

Imortal10

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2015, 20:24
O caso do André Almeida é, a meu ver, muito curioso.

Para mim é um gajo que para além das limitações técnicas e tácticas, tem a capacidade de constantemente cometer erros infantis que acabam em derrotas e neste caso em humilhação.

Porém, no seio da nação benfiquista e, nomeadamente neste fórum, é constantemente elogiado e visto como um bom jogador.

Quero só recordar aos mais esquecidos que polivalência não é sinónimo de qualidade.

E depois há os verdadeiros polivalente e aqueles que supostamente fazem várias posições mas que, se formos a ver, não cumpre a sua função em nenhuma.

O André Almeida é do Benfica desde 2011.
Se se perguntar a 10 adeptos do Benfica: "Em que posição acha que André Almeida pode render mais?" 5 dirão lateral, 5 dirão médio (e isto muda consoante a posição em que jogue. Se jogar a lateral, é no meio que tem de jogar. Se jogar no meio, "ei pá, é limitado. A jogar que seja como lateral")
Se se perguntar a 10 adeptos do Benfica: "Qual é a principal qualidade do André Almeida?"
As 10 respostas andarão, certamente, à volta do "é polivalente...", "é português..."

Vamos a terminar 2015 e não se sabe qual a posição dele . Vamos a terminar 2015 e ainda não há nenhum aspecto do jogo em que o André Almeida sobressaia - tirando no que toca a fazer merda.

E se me responderem que a posição dele são as duas, e que a sua principal qualidade é o jogo defensivo, que espetem essa conversa no sítio que cá sei

Alguma lucidez.

Folgo saber que não estou sozinho

O.Guerreiro.Da.Luz

Lol!

Manpaz vamos começar então a definir o onze com base em chamadas telefónicas, ou referendo... lol!


PB_124

Citação de: LR1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:08
Deve ter ficado feliz pelo amigalhaço.
Que história é essa? Já vi várias insinuações a dizer que ele trocou msg com o JJ. Se isso for verdade ...

Imortal10

Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 20:35
Citação de: LR1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:08
Deve ter ficado feliz pelo amigalhaço.
Que história é essa? Já vi várias insinuações a dizer que ele trocou msg com o JJ. Se isso for verdade ...

:police:

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:35
Lol!

Manpaz vamos começar então a definir o onze com base em chamadas telefónicas, ou referendo... lol!
O treinador do Benfica deve definir o 11 optando por 11 jogadores de futebol. Era bom se isso acontecesse. Evitava-se ver Andrés Almeidas e Eliseus em campo.

Nramos

Nestes jogos fica demonstrado que ser polivalente e bom rapaz é insuficiente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:35
Lol!

Manpaz vamos começar então a definir o onze com base em chamadas telefónicas, ou referendo... lol!
O treinador do Benfica deve definir o 11 optando por 11 jogadores de futebol. Era bom se isso acontecesse. Evitava-se ver Andrés Almeidas e Eliseus em campo.

Amigo, tu já estás na 2ª fase... :drunk:

Segunda fase: raiva

Nessa fase a pessoa expressa raiva por aquilo que ocorre. É comum o aparecimento de emoções como revolta, inveja e ressentimento. Geralmente essas emoções são projetadas no ambiente externo; percebendo o mundo, os outros, Deus, etc. como causadores de seu sofrimento. A pessoa sente-se inconformada e vê situação como uma injustiça.

:amigo:

Manpaz1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:35
Lol!

Manpaz vamos começar então a definir o onze com base em chamadas telefónicas, ou referendo... lol!
O treinador do Benfica deve definir o 11 optando por 11 jogadores de futebol. Era bom se isso acontecesse. Evitava-se ver Andrés Almeidas e Eliseus em campo.

Amigo, tu já estás na 2ª fase... :drunk:

Segunda fase: raiva

Nessa fase a pessoa expressa raiva por aquilo que ocorre. É comum o aparecimento de emoções como revolta, inveja e ressentimento. Geralmente essas emoções são projetadas no ambiente externo; percebendo o mundo, os outros, Deus, etc. como causadores de seu sofrimento. A pessoa sente-se inconformada e vê situação como uma injustiça.

:amigo:

Como já achava isto antes deste jogo, estou perfeitamente descansado.

biumbs

Neste momento tem a utilidade de um placard de publicidade.

Airinhos

Fraco......
Um polivalente é um jogador fraco....porque quem é jogador a sério tem uma posição de origem....e este ainda ninguém sabe onde é a sua posição de origem....
Polivalente= jogar mal em todas as posições....

redfox1904

Durante anos fomos diabolizados pela comunicação social por jogarmos sem portugueses no onze inicial.
Agora já devem estar todos satisfeitos quando do onze temos jogadores portugueses da qualidade de um André Almeida, Eliseu, Pizi ou Sílvio. Agora sim estamos no bom caminho!
O único português que teria qualidade superior, fizeram-nos o favor de o lesionar por meses....


JM21

Nada contra ter um jogador destes no banco. Nada mesmo. Agora ser titular no Benfica?! Epá, por amor de Deus. Que coisa tão fraca.