André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Posey

tone

BlankFile

Acho infeliz e desnecessário todo este desdém pelo jogador, por parte de alguns aqui no fórum.

Fazer dos jogadores sacos de pancada por tudo e por nada, é ridículo.

luis___alex

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2017, 23:43
Acho infeliz e desnecessário todo este desdém pelo jogador, por parte de alguns aqui no fórum.

é daquelas merdas que nunca vou compreender nem aceitar

Loopkin

O Nelson está com 4 amarelos. Voltará ao 11 em breve.

Semper Fidelis

concordo
o Almeida quando entra em campo dá o melhor dele e a mais não é obrigado!
que me lembre não vi nenhuma atitude de mau profissionalismo vinda deste jogador!

só por isso » FORÇA ALMEIDA!

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Fevereiro de 2017, 23:55

concordo
o Almeida quando entra em campo dá o melhor dele e a mais não é obrigado!
que me lembre não vi nenhuma atitude de mau profissionalismo vinda deste jogador!

só por isso » FORÇA ALMEIDA!

Naturalmente revela mais limitações a jogar no corredor esquerdo e torna-se mais facilmente saco de pancada de muita gente. Na sua posição de origem, é um jogador competente e como dizes e bem, deixa tudo em campo em prol da camisola que veste.

Mas poderíamos estar no tópico de um qualquer outro jogador do Benfica e a minha linha de pensamento seria exactamente a mesma. Este tipo de postura e comportamento de constante desdém para com certos jogadores do Benfica, não valoriza este fórum. Pelo contrário, só o diminui.

Never

Quem dá tudo o que tem, a mais não é obrigado. O Almeida (e acredito mesmo nisso) dá tudo o que tem, no entanto tem mostrado algumas debilidades a defesa esquerdo.

Prefiro bem mais o Eliseu que o Almeida, com todo o respeito pelo Almeida.

Simao88

não se pode criticar sempre, tem se entregado a equipa.

sbremoved_34227

Dá likes, temos que lidar.

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2017, 00:48

Assim coo dá likes dizer o contrário.

O Almeida, quando a equipa está bem, safa. Quando está mal, ele é sempre dos piores. É o desenrasque. Só. Se fizer mais de 10 jogos seguidos, torna-se arriscado.

Apesar de tudo, gosto dele. Parece-me um tipo impecável. E mesmo como jogador, dá sempre jeito um tapa-buracos se servir só para isso, não vejo problema. Pedir mais é que já não faz muito sentido.

poliban

Jogaço!!!!!

Tive de fazer a piada.

sbremoved_34227

Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2017, 00:52

O Almeida, quando a equipa está bem, safa. Quando está mal, ele é sempre dos piores. É o desenrasque. Só. Se fizer mais de 10 jogos seguidos, torna-se arriscado.

Apesar de tudo, gosto dele. Parece-me um tipo impecável. E mesmo como jogador, dá sempre jeito um tapa-buracos se servir só para isso, não vejo problema. Pedir mais é que já não faz muito sentido.
Nunca será um craque ou um gajo para ser titular, mas é um jogador útil no plantel. Por norma, desenrasca bem em 2 ou 3 posições. Assumo que esta época tem estado abaixo do que pode e sabe fazer.

Quanto à parte dos likes... Basta ir às melhores mensagens para ver que o que dá cada vez mais likes é o achincalho e o ataque gratuito a um qualquer dos nossos.

Eu dava um desconto se andássemos há anos a seco ou se o treinador nunca tivesse ganho nada... Não é que tudo esteja bem quando se ganha, longe disso, mas tanta impaciência e frustração não faz sentido. Está-se a entrar num patamar que não faz sentido nenhum.

Por isso é que depois vês lindos espectáculos como os assobios ao Carrillo. Adeptos das vitórias. Enquanto ganhamos, tudo óptimo. Se não estamos a ganhar e a esmagar, amuam e insultam toda a gente.

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2017, 00:56
Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2017, 00:52

Nunca será um craque ou um gajo para ser titular, mas é um jogador útil no plantel. Por norma, desenrasca bem em 2 ou 3 posições. Assumo que esta época tem estado abaixo do que pode e sabe fazer.

Quanto à parte dos likes... Basta ir às melhores mensagens para ver que o que dá cada vez mais likes é o achincalho e o ataque gratuito a um qualquer dos nossos.

Eu dava um desconto se andássemos há anos a seco ou se o treinador nunca tivesse ganho nada... Não é que tudo esteja bem quando se ganha, longe disso, mas tanta impaciência e frustração não faz sentido. Está-se a entrar num patamar que não faz sentido nenhum.

Por isso é que depois vês lindos espectáculos como os assobios ao Carrillo. Adeptos das vitórias. Enquanto ganhamos, tudo óptimo. Se não estamos a ganhar e a esmagar, amuam e insultam toda a gente.

Nas melhores mensagens há um bocado de tudo. Há dos dois "lados".

Eu não sou a favor do achincalho. Acho ridículo. Devemos dar a nossa opinião sem ter de recorrer a essas merdas, mas enfim. É a sociedade que temos, como disse o Magnusson (?) esta semana.

Trezeguet

joga tanto quando está no banco. é não sair de lá mais