André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Person14slb

Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2018, 10:44
Citação de: BudSpencer em 31 de Julho de 2018, 08:04
Os sócios que defendem este homem como jogador de bola deveriam ser corridos por aceitar a mediocridade num dos clubes mais grandes do mundo.

Que idiotice.
"mais grandes"...

Riverwalk

Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2018, 13:22
O problema do Almeida é, mais uma vez, gestão. O rapaz é um jogador mediano a nível europeu, bom a nível nacional, que poderia facilmente fazer uma carreira inteira no Benfica como alternativa regular. Nem todos os históricos da nossa história são super jogadores e não há mal nenhum nisso.

O problema é que impingem com o rapaz a titular épocas e épocas seguidas e, por culpa que não é dele, atinge-se um ponto de ruptura com os adeptos e já muito pouca gente o pode ver à frente. Só isso. Prejudica-se a equipa e prejudica-se um activo por uma embirração pateta.
de "não é bom suficiente para ser titular num Benfica europeu" a "já ninguém o pode ver à frente" vai um enorme salto lógico...

MasterPT

Os sócios que defendem este homem como jogador de bola deveriam ser corridos por aceitar a mediocridade num dos clubes mais grandes do mundo.

E com os adeptos mais melhores.

BudSpencer

Citação de: Troglodite em 31 de Julho de 2018, 11:58
Mas agora virou moda bater no AA? Ele que até foi dos mais regulares da epoca passada. É um jogador que cumpre, que pode ser curto para um Benfica Europeu mas que é um bom jogador.

Regular é... joga sempre mal. Uma noite fez um cruzamento péssimo e resultou em golo.

Person14slb

Citação de: BudSpencer em 31 de Julho de 2018, 13:31
Mas agora virou moda bater no AA? Ele que até foi dos mais regulares da epoca passada. É um jogador que cumpre, que pode ser curto para um Benfica Europeu mas que é um bom jogador.

Regular é... joga sempre mal. Uma noite fez um cruzamento péssimo e resultou em golo.
Tou só a ver...

Chelas

Isso é mentira, pode não ser deslumbrante mas fez uma última época bem positiva. Se chega para ser titular? Acho curto, mas como 2ª opção para mim chega perfeitamente

franciscoafonso

Citação de: Riverwalk em 31 de Julho de 2018, 13:26
Citação de: franciscoafonso em 31 de Julho de 2018, 13:22
O problema do Almeida é, mais uma vez, gestão. O rapaz é um jogador mediano a nível europeu, bom a nível nacional, que poderia facilmente fazer uma carreira inteira no Benfica como alternativa regular. Nem todos os históricos da nossa história são super jogadores e não há mal nenhum nisso.

O problema é que impingem com o rapaz a titular épocas e épocas seguidas e, por culpa que não é dele, atinge-se um ponto de ruptura com os adeptos e já muito pouca gente o pode ver à frente. Só isso. Prejudica-se a equipa e prejudica-se um activo por uma embirração pateta.
de "não é bom suficiente para ser titular num Benfica europeu" a "já ninguém o pode ver à frente" vai um enorme salto lógico...
Vai. Chama-se saturação.

Redceltic

Citação de: Tiago1982 em 31 de Julho de 2018, 10:43
Pessoal... jogámos uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus com o José Carlos a lateral-direito...

O José Carlos era superior ao Almeida? Era ela por ela...

Isto no auge da exigência que tanto aqui se fala.

E um Benfica europeu, provavelmente das últimas equipas de nível internacional que tivemos.

Obvio que preferia ter um lateral superior ao André Almeida. Isso nem está em questão. E podíamos/deveríamos aproveitar o infortúnio da lesão do Tyronne para ir buscar um defesa direito que, pelo menos, complemente o Almeida, ou seja, alguém mais ofensivo e com qualidade.

Agora andar constantemente a dizer que o André Almeida não é jogador À altura dos pregaminhos do Benfica quando foi com jogadores da sua estirpe (também) que o clube chegou onde chegou já não consigo concordar.

Obviamente que o futebol evoluíu e hoje conseguimos ter, se for preciso, 11 estrangeiros de início, o que em 90 era impossível, daí termos os José Carlos, Dito, Silvino, Neno etc...
O José Carlos era mto mais ofensivo que o almeida. Era um lateral à moda antiga. Esguio, rapido e de bom cruzamento. O almeida é mto mais posicional e tem por outro lado mto maior capacidade de procurar o jogo interior. Eram mesmo mto diferentes.  O ze carlos fazia uma dupla mto interessante no corredor direito com o vitor paneira

Redceltic

Citação de: MasterPT em 31 de Julho de 2018, 13:27

E com os adeptos mais melhores.

Não é fácil arranjar um lateral mais melhor bom... :smokin:

Troglodite

O AA conseguiu ter mais assistencias e golos do que o Grimaldo por exemplo. Sim, marcou um golo por acaso.. é mau?

Eu sinto que há Benfiquistas que têm sempre os alvos para embirrar mesmo como no caso do AA que fez a melhor época desde que está no clube.

Malkavian0

Citação de: BudSpencer em 31 de Julho de 2018, 11:13
Citação de: Malkavian0 em 31 de Julho de 2018, 05:14
Tenho vergonha em partilhar a paixão por este clube com adeptos deste género, um jogador que sempre deu tudo a esta instituição e apagou sempre os fogos em qualquer posição, um exemplo de profissionalismo!

A maioria dos adeptos que aqui estão deviam mudar de clube e ir para o Zbording onde fogem que nem ratos e são maus profissionais, vocês não merecem este clube e jogadores como o Almeida, Jardel e muitos patinhos feios deste forum.

Nojo de vocês!
...cospe por causa dos vómitos e já agora podes levar esses dois para casa!!!!

Tu é que podes ficar em casa ou então renova a Gamebox este ano, porque jogadores com MISTICA merecem este clube e adeptos sem ela não...

Vão ser jogadores como o AA que vão dar o exemplo a esta nova geração que ai vem de como dar sangue, suor e lágrimas por este clube, profissionais de mão cheia, com as suas limitações lá vai em 8 épocas ao serviço do clube. É lidar meus caros.

mitro11

Citação de: kikins em 31 de Julho de 2018, 07:13
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 06:12
Citação de: Malkavian0 em 31 de Julho de 2018, 05:26
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 05:17
Tenho vergonha em partilhar a paixão por este clube com adeptos deste género, um jogador que sempre deu tudo a esta instituição e apagou sempre os fogos em qualquer posição, um exemplo de profissionalismo!

A maioria dos adeptos que aqui estão deviam mudar de clube e ir para o Zbording onde fogem que nem ratos e são maus profissionais, vocês não merecem este clube e jogadores como o Almeida, Jardel e muitos patinhos feios deste forum.

Nojo de vocês!

Então mas para poder ser do Benfica tenho que dizer bem de um jogador mediano, que num Benfica á Benfica, num Benfica que devia aspirar a voltar as conquistas europeias, nem sequer devia fazer parte do plantel.  Profissionalismo ? 100% de acordo, mas isso tambem outros o são, o AA não faz nenhum favor ao Benfica, é pago para isso !! Pena é não ter qualidade, mas isso tambem não tem culpa,

Sempre que tu e muitos outros que para aqui andam a enxovalhar o André Almeida vestirem a camisola do Benfica e olharem para o simbolo pensem assim,
"Não mereço vestir este manto sagrado, não mereço o previlégio de amar este clube."

Mais depressa quero um André Almeida a vestir o manto sagrado do que "adeptos" destes, há jogadores que são pagos neste plantel e que não deixam nem 70% do seu potencial em campo, Jogadores como o AA, Jardel, Ruben Dias carregam a mistica do Benfica e podem ter mil e um defeitos mas o amor e a entrega são incalculaveis.

Por isso para mim este tipo de jogadores são essenciais para carregar o simbolo para futuras gerações, serão eles o futuro deste clube e nunca adeptos como vós!

Mas estás a brincar comigo ? Amor ? Amor tenho eu e tantos outros que faz milhares de km durante uma época para poder apoiar o Benfica, faça chuva ou faça sol, isso é que é amor, agora tu não és ninguém para vir para aqui dar lições de Benfiquismo

Mas sabes qual é a diferença do Jardel e do Rúben para o Almeida ? É que eles têm qualidade para jogar no Benfica e a isso acresce uma enorme garra e profissionalismo, o Almeida infelizmente falta muito para poder estar ao nível deles
Acho que deves fazer KM para ir ver o Sporting só pode.

E eu acho que devias ter juízo

Ruben DaCosta

Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 14:09

Nojo de vocês!

Então mas para poder ser do Benfica tenho que dizer bem de um jogador mediano, que num Benfica á Benfica, num Benfica que devia aspirar a voltar as conquistas europeias, nem sequer devia fazer parte do plantel.  Profissionalismo ? 100% de acordo, mas isso tambem outros o são, o AA não faz nenhum favor ao Benfica, é pago para isso !! Pena é não ter qualidade, mas isso tambem não tem culpa,

Sempre que tu e muitos outros que para aqui andam a enxovalhar o André Almeida vestirem a camisola do Benfica e olharem para o simbolo pensem assim,
"Não mereço vestir este manto sagrado, não mereço o previlégio de amar este clube."

Mais depressa quero um André Almeida a vestir o manto sagrado do que "adeptos" destes, há jogadores que são pagos neste plantel e que não deixam nem 70% do seu potencial em campo, Jogadores como o AA, Jardel, Ruben Dias carregam a mistica do Benfica e podem ter mil e um defeitos mas o amor e a entrega são incalculaveis.

Por isso para mim este tipo de jogadores são essenciais para carregar o simbolo para futuras gerações, serão eles o futuro deste clube e nunca adeptos como vós!

Mas estás a brincar comigo ? Amor ? Amor tenho eu e tantos outros que faz milhares de km durante uma época para poder apoiar o Benfica, faça chuva ou faça sol, isso é que é amor, agora tu não és ninguém para vir para aqui dar lições de Benfiquismo

Mas sabes qual é a diferença do Jardel e do Rúben para o Almeida ? É que eles têm qualidade para jogar no Benfica e a isso acresce uma enorme garra e profissionalismo, o Almeida infelizmente falta muito para poder estar ao nível deles

Este Malkoviano deve ser o José Nuno Martins...

mitro11

Citação de: Ruben DaCosta em 31 de Julho de 2018, 16:11
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 14:09

Nojo de vocês!

Este Malkoviano deve ser o José Nuno Martins...

Ele e o Kikins têm um discurso muito interessante

Shoky

Mas vocês acham mesmo que devemos ambicionar ter um "José Carlos" eternizado no 11 inicial?
Ou um Samuel, que também jogou numa final da TCCE?
São esses os padrões do Benfica?

Porra...eu já vi jogar muito lixo no Benfica a defesa direito, mas sinceramente também já vi MUITO melhor que o André Almeida. Maxi Pereira, Miguel, Nélson Semedo...fazem todos eles arroz de André Almeida.

Vamos abdicar de ter melhor porquê? Depois vão para o tópico do Jonas queixar-se que levamos porrada na Liga dos Campeões por causa dele. ;D