André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Thorondor

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 15:23
Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Agosto de 2018, 06:10
Também já se critica por criticar, o homem hoje fez um bom jogo.

Foi só o pior do Benfica em campo, provavelmente.

Já não bastava ter a TV avariada... agora até no Estádio vejo coisas diferentes das que me contam, tenho de mudar de óculos, estes não servem.
O pior jogador em campo?  :confused:

Ele o Sálvio e o Cervi. Como o Ferreyra não teve direito a bola não conta. O Sálvio apesar das suas limitações fez uma assistência. O Cervi que parece um tolinho lá marcou um golito. Sobra o Almeidinhos. Excelente suplente, inenarrável a titular.

Katsumoto

Citação de: Lanterna Vermelha em 08 de Agosto de 2018, 15:25

Já não bastava ter a TV avariada... agora até no Estádio vejo coisas diferentes das que me contam, tenho de mudar de óculos, estes não servem.
O pior jogador em campo?  :confused:

O que tu viste no estádio foi um jogador esforçado como sempre ele foi e ainda bem. Não consegue é mais do que isso porque é muito limitado. Mas a culpa não é dele, é do Rei Sol que gere o clube.

BC

Estamos bem fodidos com ele a titular.

Enfim.

Andris

E ainda havia pessoal que o achava melhor do que o Nelsinho. ;D Passar de Semedo para Almeida é angustiante, já nem vou pelo que o Nelsinho dava ofensivamente. Aliás, precisamos de um lateral que dê profundidade, principalmente quando andamos a jogar com o Salvio, que perde uma boa quantidade de bolas devido ao número de dribles falhados.

tacuaracardozo

Até na imagem do autocarro temos de levar com este gajo?? Isto é absolutamente ridículo. O nível de importância dado a este marreta tem proporções épicas de tao estúpido que é!!! Como é que os responsáveis podem considerar este gajo importante na equipa do Benfica? Nem lugar bo plantel devia ter e é tratado como ídolo?? Ta tudo maluco, só pode.

tacuaracardozo

Como é que se pode sequer dizer que fez um bom jogo? O homem passou a 1a parte toda a fazer merda, a esconder se da bila e a tentar montes de vezes o mesmo passe para o Salvio sem acertar um? Treme por todo lado com e sem bola. Recebe sempre a bola virado para a baliza dele com medo dos tijolos que tem. Enfim. O padrão para este gajo só pode ser diferente dos outros. Bom jogo? Dasse.

Shoky

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2018, 23:59

Como é que se pode sequer dizer que fez um bom jogo? O homem passou a 1a parte toda a fazer merda, a esconder se da bila e a tentar montes de vezes o mesmo passe para o Salvio sem acertar um? Treme por todo lado com e sem bola. Recebe sempre a bola virado para a baliza dele com medo dos tijolos que tem. Enfim. O padrão para este gajo só pode ser diferente dos outros. Bom jogo? Dasse.

Eu também não entendo. Mas ao fim de 198 jogos deixei de tentar também.

iloy

Nunca terá o nível para Um Benfica de alto nível

Tiago_Patatas

Nunca teve qualidade para ser titular, não é agora que vai ter.

Menino de Ouro RS

Titular durante toda a época

Rumo ao Bimelao

R_M_1904

Legend begins.
imortalizar o número 34.
Lágrimas.

Holmesreis

Veio para aqui o parvalhão do Holmesreis no Sábado passado partilhar informações internas, só para nos arreliar, a nós, os vieiristas que carregam este fórum aos ombros.

Veio para aqui divulgar que nem Vieira nem a equipa técnica querem ir ao mercado por um lateral direito, para que André Almeida não ficasse remetido a suplente e não perdessem o balneário.

Veio para cá esse parvalhão envenenar a thread com fake news, inqualificável.

Pois, tomem lá morangos:

Vamos penar muito esta época, meus amigos. Ai, se vamos.

bazofio

Lá nas Arabias ninguem quer este eximio lateral direito que dribla como o vento e cruza como ninguém?

Trezeguet

ou seja a alternativa a este "rapaz" é um júnior

eu mando-me da ponte

Sheu

Excelente jogador de plantel, fraco para titular.