André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Never

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2019, 10:38
Ai mãe... acho que escrevi em português bastante legível.

Ai mãe... posso criticar o que acho que tenho de criticar, sem olhar a nomes. Parece difícil, mas, Ai mãe..., é possível.

Ai mãe... acho que o Ferro tem de ser o titular.

Ai mãe... acho que o Ferro ainda tem IMENSO para evoluir no seu jogo sem bola. Acho fraco aí.

Ai mãe... o Almeida devia ser o suplente e nem condição física tem para aguentar 90min.
Agora ri-me bastante com o "ai mãe", confesso

Pá, podes criticar, mas sê justo. Que erro posicional do Ferro vês, sinceramente?
E mesmo que houvesse, isso justificava o facto do André ir a trote para fechar o espaço.
É que mesmo não estando ao mesmo nível físico que os colegas, isso não pode justifica o facto de nem sequer tentar.

TMMSLB

Nada contra o André.

Mas tem tanto carisma para ser capitão como uma pedra da calçada.

krak

Baron_Davis

Muito bem o treinador a coloca lo a fazer a pre época em jogos oficiais

O miúdo só serve para a champs, contra os mija na escada do tugao não pode ser

#meritocracia
#causardesconforto
#jogaquemtreinabem

JSilva28

Citação de: krak em 22 de Setembro de 2019, 11:34
Citação de: rafaaa1904 em 21 de Setembro de 2019, 23:39

Quase 300 jogos disto... E com braçadeira e tudo...
Num jogo entre amigos, a forma como ele desacelera de forma tão premeditada e incrivelmente notória, dava direito a umas valentes caralhadas de todos os colegas de equipa.

Como estamos a falar do Benfica deverá ser premiado com mais uma titularidade absoluta a época toda!

Atenção, estamos a falar dum lance 10 minutos após o intervalo! 10 minutos! Isto nem no Pampilhosa da Serra crl, nem num clube do 3o Mundo! Desculpem aos amantes e defensores deste gajo, mas isto não tem DESCULPA!

Tiago_I_

Flirt4ever

Citação de: Never em 22 de Setembro de 2019, 10:48
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2019, 10:38
Ai mãe... acho que escrevi em português bastante legível.

Ai mãe... posso criticar o que acho que tenho de criticar, sem olhar a nomes. Parece difícil, mas, Ai mãe..., é possível.

Ai mãe... acho que o Ferro tem de ser o titular.

Ai mãe... acho que o Ferro ainda tem IMENSO para evoluir no seu jogo sem bola. Acho fraco aí.

Ai mãe... o Almeida devia ser o suplente e nem condição física tem para aguentar 90min.
Agora ri-me bastante com o "ai mãe", confesso

Pá, podes criticar, mas sê justo. Que erro posicional do Ferro vês, sinceramente?
E mesmo que houvesse, isso justificava o facto do André ir a trote para fechar o espaço.
É que mesmo não estando ao mesmo nível físico que os colegas, isso não pode justifica o facto de nem sequer tentar.
Não, não justifica. Aliás, não justifica nem ao Almeida nem a ninguém. Por exemplo o próprio Fejsa praticamente só jogou a 1.ª parte.... na 2.ª ainda tentou, mas fisicamente estava de rastos.

O Pizzi tem sido o habitual. A pastar a vaca.

O Almeida nota-se perfeitamente que a sua condição fisica é vergonhosa. Mas isso o próprio treinador sabe disso e já o disse na penúltima conferência de imprensa.....

O erro do Ferro, para mim, é que acaba por não fazer porra nenhuma. Nem marca o adversário, nem fecha nada em lado nenhum. Fica com 2 estacas nos pés a ver a bola pelo ar. Já na primeira parte faz uma parecida onde o Néné, com 36 anos, cabeceia sozinho à saída da pequena área....

O Almeida não tem qualidade para ser titular. O Tavares é que devia ser.  A maioria estará de acordo com isso.

Mas o Almeida joga pela mesma razão que o Seferovic e o RDT têm de fazer dupla, só porque sim.

E pela mesma razão que o Pizzi tem de fazer dupla com o Almeida, só porque sim.

E presumo que pela mesma razão que o Samaris e Zivkovic não contam pivea para o totobola, só porque sim....

Livrinhos

Realmente, podia ter jogado na Champs, é selinho de qualidade garantido.

Yasnac

O Nelsinho ou Cancelo se chegassem hoje, não seriam titulares.

gabbana

Citação de: krak em 22 de Setembro de 2019, 11:34
Citação de: rafaaa1904 em 21 de Setembro de 2019, 23:39

Quase 300 jogos disto... E com braçadeira e tudo...
Um dos piores capitães da Gloriosa História do AMOR DA MINHA VIDA!!

Pauleiro

O Almeida fisicamente está deplorável... não pode jogar... Vá a B fazer pré época....isto é o Sport Lisboa e Benfica.... Atitudes como está e a do Pizzi... Não podem ser aceites..

Lost_88

Ver o Almeida há tantos anos como titular do SLB faz suspirar os praticantes deste Desporto que também poderiam la ter chegado

Atenção, com o máximo respeito pelo André que não tem culpa nenhuma.

gabbana

Citação de: Lost_88 em 22 de Setembro de 2019, 12:21
Ver o Almeida há tantos anos como titular do SLB faz suspirar os praticantes deste Desporto que também poderiam la ter chegado

Atenção, com o máximo respeito pelo André que não tem culpa nenhuma.
Chamem o veloso!! Com 62 anos não faria pior.