Base de Dados de Jogadores do Benfica

Ramiro Lopes

LFVL, não será melhor organizar a lista conforme pelas posições? Penso que fica mais fácil observar conforme os 4 sectores básicos do que por ordem alfabética O0

JoMiguel

O carlitos veio mesmo do real madrid?

hiend

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2011, 23:34
Citação de: trainmaniac em 06 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2011, 21:58
Eu tenho também um ficheiro com as transferências do Benfica desde 2001, vou conferir com o que está aqui feito. :P

Não me digas!
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2011, 21:58
Eu tenho também um ficheiro com as transferências do Benfica desde 2001, vou conferir com o que está aqui feito. :P
Que preciosidade!
Dá para partilhar/ver ?
Aqui está:
https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0ApfhrKHgVTs0dEVjUUZMWjRaX25Qa3NzUTVRUHphc1E&hl=en#gid=0

Alipio 4M€ + Rodrigo 5M€ ??????

se quiseres, podes relacionar o Andersson que saiu para o Lyon com a venda do Roger.

LFVL

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2011, 10:09
LFVL, não será melhor organizar a lista conforme pelas posições? Penso que fica mais fácil observar conforme os 4 sectores básicos do que por ordem alfabética O0

Pode ser... mas adicionei filtros e basta filtrar na posição e so aparecem mesmo esse... mas acho que é na boa... só há uma questao que é: ordenando por ordem alfabetica as posições irão aparecer em primeiro os avançados... mas se calhar tendo oss filtros facilita a procura... que achas... o ficheiro no dropbox é para poderem alterar também... não tem restrições

Ramiro Lopes

Citação de: LFVL em 07 de Abril de 2011, 11:17
Pode ser... mas adicionei filtros e basta filtrar na posição e so aparecem mesmo esse... mas acho que é na boa... só há uma questao que é: ordenando por ordem alfabetica as posições irão aparecer em primeiro os avançados... mas se calhar tendo oss filtros facilita a procura... que achas... o ficheiro no dropbox é para poderem alterar também... não tem restrições
Pode-se é alterar manualmente. Coloca-se os guarda-redes primeiro, os defesas, médios e avançados. Depois pode ordenar-se cada uma das secções pelo nome dos jogadores O0

apinho

LFVL,

Tenho um Docs, com a lista de jogadores sob contrato para 2011/12, e com as respectivas vagas que poderão ocupar nas inscrições lfpf e Uefa.

https://spreadsheets.google.com/pub?hl=en&hl=en&key=0AvjKiFPdlvKudFVybDZOUGJpSGhnZ0ZYOEtSdTZjb0E&single=true&gid=0&output=html

Diz-me o que pensas...

LFVL

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2011, 11:40
Citação de: LFVL em 07 de Abril de 2011, 11:17
Pode-se é alterar manualmente. Coloca-se os guarda-redes primeiro, os defesas, médios e avançados. Depois pode ordenar-se cada uma das secções pelo nome dos jogadores O0

O que fiz foi atribuir um codigo... 01 guarda-redes... 02 defesas... etc... assim ordena certinho. O que achas?

LFVL

Citação de: apinho em 07 de Abril de 2011, 11:42
LFVL,

Tenho um Docs, com a lista de jogadores sob contrato para 2011/12, e com as respectivas vagas que poderão ocupar nas inscrições lfpf e Uefa.

https://spreadsheets.google.com/pub?hl=en&hl=en&key=0AvjKiFPdlvKudFVybDZOUGJpSGhnZ0ZYOEtSdTZjb0E&single=true&gid=0&output=html

Diz-me o que pensas...

Muito bom... já lá tens mais alguns dados que dão para actualizar a lista...

LFVL

Preciso de saber quando acaba os contratos de:
Jan Oblak
Andrei Silva
Bakar
César Peixoto
Fábio Faria
João Pereira
Jorge Ribeiro
Léo
Mario Rui
Miguel Vítor
Elvis
Felipe Bastos
Lassana Camará
Leo Pimenta
Miguel Rosa
Matic
Yartei
Alipio Brandão
Éder Luis
Freddy Adu
Hélio Vaz
Jean Silva
Rodrigo

Só me falta destes para actualizar a lista.

LFVL

Vou por a fazer um highlight automaticamente de quem acaba contrato...

apinho

Citação de: LFVL em 07 de Abril de 2011, 11:58
Jan Oblak ???
Andrei Silva ???
Bakar ???
César Peixoto 2012
Fábio Faria 2015
João Pereira ???
Jorge Ribeiro 2012
Léo (Quem é este ?)
Mario Rui 2011, diz-se que já renovou, mas sem certezas
Miguel Vítor 2013
Elvis ???
Felipe Bastos 2011
Lassana Camará ???
Leo Pimenta 2012
Miguel Rosa ???
Matic 2016
Yartei 2012
Alipio Brandão ???
Éder Luis 2015
Freddy Adu 2012
Hélio Vaz 2013
Jean Silva ???
Rodrigo 2015

LFVL

Citação de: apinho em 07 de Abril de 2011, 13:11
Citação de: LFVL em 07 de Abril de 2011, 11:58
Jan Oblak ???
Andrei Silva ???
Bakar ???
César Peixoto 2012
Fábio Faria 2015
João Pereira ???
Jorge Ribeiro 2012
Léo (Quem é este ?)
Mario Rui 2011, diz-se que já renovou, mas sem certezas
Miguel Vítor 2013
Elvis ???
Felipe Bastos 2011
Lassana Camará ???
Leo Pimenta 2012
Miguel Rosa ???
Matic 2016
Yartei 2012
Alipio Brandão ???
Éder Luis 2015
Freddy Adu 2012
Hélio Vaz 2013
Jean Silva ???
Rodrigo 2015

Thks.

LFVL

LFVL

Já so falta:
Jan Oblak
Andrei Silva
Bakar
João Pereira
Léo
Lassana Camará

TJSF

Sem certezas