PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

joase

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:12
Quer dizer, para alguns só por ter 11 processos crime já pode ficar cego e levar tiros porque tem 11 processos e não se pode ter pena de um criminoso...

Só estás a meter lenha na fogueira. Ninguém disse isso. Se foi isso que percebeste, é um problema teu de interpretação.

P.S Nunca se deve dizer "SÓ 11 processos". 11 processos por agressão e não sei que mais, não é um bom cartão de visitas. Bem pelo contrário.

Jotenko

Quer dizer, para alguns só por ter 11 processos crime já pode ficar cego e levar tiros porque tem 11 processos e não se pode ter pena de um criminoso...

Vamos lá ver ..

Entao um indivudo assalta te e agride te.

No dia a seguir sabes que fica cego.

Vais dizer "Força Vasco, estamos contigo" ???

No maximo lamentas. ou estou errado?

E já agora, nao estou a falar da acção da policia mas de certos comentarios ridiculos que li aqui a esta noticia.

Jotenko

Já agora aproveito para dizer que concordo inteiramente que há policias de intervençao sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligencia para tal.

bisard

.:VMPT:.

Se todos fossem como eu, não era necessária policia para nada...

São e necessária policia pq o comportamento do pessoal a isso obriga....

Eu quando vou ver um jogo de futebol, vou para apoiar a minha equipa...

Mas tb, num pais em que mais de 50% não passam de uns broncos sem educação, e natural que também 50% das forças policiais sejam o mesmo....

Gannzonneri

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:14

Vamos lá ver ..

E já agora, nao estou a falar da acção da policia mas de certos comentarios ridiculos que li aqui a esta noticia.

sou incapaz de responder a isso pois nunca fui assaltado e conheço o rapaz em questão.

Cosme Campeão

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:12
Cosme Campeão já te expliquei timtim por timtim o que quis dizer, agora se teimas em interpretar as minhas palavras de forma errada, é contigo.
Não estava a responder a ti embora também pense que por um lado estás a desculpar os moinas...

joase

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:18
Já agora aproveito para dizer que concordo inteiramente que há policias de intervençao sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligencia para tal.
Não lhes peças isso. Estão formatados para bater. E bater forte. Não para pensar.
Para além disso estão ansiosos para bater. A malta já devia saber disso
Prevenção é o que é preciso.

Gannzonneri

Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 17:21
Não lhes peças isso. Estão formatados para bater. E bater forte. Não para pensar.

e achas isso bem de estarem formatados para bater?

por acaso tambem estou formatado para ser hostil em quem tá formatado para me bater.

Gambino

Fogo é que ficar sem um olho, ainda por cima com um tiro de borracha enfim. Entao mas mas disparam na direcção das cabeças?

Gannzonneri

Citação de: Alomaya¹¹ em 08 de Abril de 2011, 17:25
Fogo é que ficar sem um olho, ainda por cima com um tiro de borracha enfim. Entao mas mas disparam na direcção das cabeças?

é moda nova...isto já não vai com bastonadas para os lados da luz...

Jotenko

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:20
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:14

Vamos lá ver ..

sou incapaz de responder a isso pois nunca fui assaltado e conheço o rapaz em questão.

Eu sei que conheces e lamento pelo q estejas a passar por ele ser teu amigo.

Jotenko

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 08 de Abril de 2011, 17:25

é moda nova...isto já não vai com bastonadas para os lados da luz...

Segundo o video nao apontaram para a cara.

Foi um bocado de borracha que saltou.

joase

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:23
Citação de: joase em 08 de Abril de 2011, 17:21

e achas isso bem de estarem formatados para bater?

por acaso tambem estou formatado para ser hostil em quem tá formatado para me bater.

Cada um sabe da sua forma de estar. Eu em relação a essa polícia só quero uma coisa.  Distância.

Estás a confundir as coisas. Aquele tipo de polícia não existe por causa do futebol. O seu aparecimento nos estádios de futebol deveria ser excepção e não regra. Mas isso é outra discussão.