PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

nnpandora

Ao minuto 8, vejo a polícia a avançar e a disparar de baixo para cima.
Não é legítima defesa.
É totalmente imprudente.
As probabilidades de os disparos atingirem caras ou cabeça, são enormes.
Num estado de direito não concebo que alguém defenda este tipo de actuação.

Roy

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 19:31
Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:53
Não vou voltar a falar de claques.
É sempre a mesma coisa.

Mas agora responde lá. Amanhã há futsal ou é só giro de ter no avatar? Podias vir a ficar com uma melhor ideia sobre essa grande maioria a que tão ingenuamente te referes

Não estás a entender as coisas. O facto de um criminoso ir ver o Futsal, e apoiar o Benfica, não faz dele menos criminoso. Até podia doar um milhão de euros ao Benfica, que era um criminoso na mesma.

Haja paciência para ti, enquanto moderador. Acabei de te mandar uma PM com a melhor das intenções, volto aqui e leio esta barbaridade. Consegues deturpar tudo o que escrevem ou pensarás tu que estarás a dialogar com atrasados mentais? O que te disse foi que muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica irão lá estar e que poderias avaliar por ti próprio se a tal "grande maioria" deles te parece criminosa.

E até podem roubar mais do que muita gente rouba nos impostos e situações similares, que mesmo assim estes serão mais úteis ao SLB que outros que por aí se apregoam disto e daquilo. Como aquilo que quero é que o Benfica seja defendido e apoiado, todos somos poucos. Se as autoridades acharem que alguém está a mais na sociedade e que deve ir dentro que tratem disso.

nnpandora

Respeito as forças polícias.
Continuo a achar que nos jogos de futebol, parte dos agentes de autoridade confundem-se com os piores elementos dos grupos de apoio. Com a diferença que possuem um bastão e uma pistola.
Acho que o comportamento da polícia na rua ou no campo de futebol é completamente distinto.
Basta alguém ir numa "caixa" para ver um jogo fora que percebe logo aquilo que eu digo.

Almodovar

Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 19:14
Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: Chaos 1904 em 08 de Abril de 2011, 17:17
http://www.youtube.com/watch?v=T6N9NhX34hU

aos 12minutos, porque caralho vai aquele robocop dar um biqueiro na adidas?  :-X

O gajo é fã da Nike

tambem achei.
era o pessoal la dentro a fazer umas caralhadas, que tavam a causar disturbios.

4ever red

só tenho a dizer que estive no meio da guerra e que foi com muito orgulho defendi o meu estádio e o meu clube contra uns cobardes que se escondem por debaixo de uma farda mas que ñ passam de umas putas,alias já tive oportunidade de fazer umas festinhas a um deles,e parecia uma menina a chorar,mas ñ quero me alongar sobre isso... ...pena a situaçao do vasco mas é assim mesmo,quem vai a guerra dá e leva e pelo benfica vale tudo. dia 20 temos mais....

xandre_slb

Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

eheh

Eu rio-me é como podes ter sido nomeado moderador deste espaço. Que palhaçada. Venha de lá o amarelo se preciso for. Sempre tive um comportamento irrepreensível por aqui, mas este moderador já anda a abusar nos juízos de valor que faz dos sócios do Sport Lisboa e Benfica

Já somos dois. Que palhaçada!
O sorriso significa o quê?
Que por ter cadastro pode e deve ser brutalmente e covarde-mente agredido?
Será que o Policia que disparou e o agrediu sabia se ele tinha cadastro?
Ou o que aconteceu podia ter acontecido a qualquer um que lá estava?
Já agora a questão mais importante, já que gostas tanto da policia e do seu comportamento irrepreensível porque não se acaba com os tribunais?
Com o dinheiro que se poupava em juízes e restantes despesas, compravam mais armas para a policia, assim sempre que acontecesse qualquer crime eles resolviam a questão e não se perdia mais tempo, isso é que era!
É completamente idiota achar que qualquer pessoa , pelo facto de ter cadastro pode ser tratada desta forma!
Já agora nesse vídeo é visível que ao ser detido o indiviso não apresenta qualquer tipo de resistência o que não impede que os policias o atirem para o chão, levando a que ele bata com a cara numa cadeira.
A acção policial deve ter sempre como objectivo proteger  os cidadãos e o uso da força só deve ser utilizado em ultimo recurso, não de forma gratuita e leviana como foi o caso.
Tenham vergonha!

Just

Não opinarei nada acerca deste tópico, o que sei ou sinto fica para mim contudo não posso deixar de dizer ....

esse riso foi o  quê ?!?

d10s

Citação de: Just em 08 de Abril de 2011, 19:57
Não opinarei nada acerca deste tópico, o que sei ou sinto fica para mim contudo não posso deixar de dizer ....

esse riso foi o  quê ?!?

é o moderador que temos, que é tudo menos moderador.

faneca_slb4ever

Um riso devia dar expulsão do Forum.

Vergonhoso.

emune

Estou espantado com o comentario deste moderador :S. Estava no topico do roberto e vi um comentario seu a repreender uma frase de um membro do forum sobre o roberto usar fio dental . Chego aqui vejo isto pronto :S

Céptico

Existe pessoal que vai mudar rapidamente de opinião quando levar umas bastonadas no lombo, sem nada ter feito...

T1n0_SLB

Citação de: emune em 08 de Abril de 2011, 20:08
Estou espantado com o comentario deste moderador :S. Estava no topico do roberto e vi um comentario seu a repreender uma frase de um membro do forum sobre o roberto usar fio dental . Chego aqui vejo isto pronto :S

Éo mesmo moderador que chamda assasino com todas as letras  ao adepto do verylight e que depois acha adequado pena suspensa a uma pessoa que conduzia sob efeito de alcool passando por um semáforo a mais de 150km/h numa via onde não se pode andar a mais de 30, atropelando mortalmente 2 pessoas e deixando um ferido gravemente.

d10s

Citação de: Céptico em 08 de Abril de 2011, 20:13
Existe pessoal que vai mudar rapidamente de opinião quando levar umas bastonadas no lombo, sem nada ter feito...

e depois dizem que é "azar".

Almodovar

que historia é essa do roberto e o fio dental ? ;D

Blitz

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 20:03
Um riso devia dar expulsão do Forum.

Vergonhoso.

Estás a analisar mal a situação.
Uma coisa é rir-me de uma breloitada vinda de um user qualquer. Outra coisa é rir-me de uma notícia daquelas.

Enfim.