PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

Jotenko

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:21
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:12
Cosme Campeão já te expliquei timtim por timtim o que quis dizer, agora se teimas em interpretar as minhas palavras de forma errada, é contigo.
Não estava a responder a ti embora também pense que por um lado estás a desculpar os moinas...

não estou a desculpar os moinas, estou só a criticar a hipocrisia de certos users daqui, onde obviamente nao se inclui o gannzoneri porque conhece o moço.

Jotenko

Olhem, para concluir, só me resta lamentar profundamente que em pleno sec. XXI ainda se assistam a cenas destas, seja a culpa de quem for, nao me interessa.

Isto é mesmo triste.

Pedro Neto

O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

.:VMPT:.

Se existe violência por parte da policia (concordo que quase sempre em excesso) é porque houve motivos para tal.... depois, infelizmente, paga quem não tem culpa nenhuma....

Nunca vi a policia começar a bastonada sem motivo...

Jotenko

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 17:31
O rapaz que ficou cego tem 11 processos em Tribunal por agressão? Expliquem lá essa que só apanhei por alto...

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

Gannzonneri

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Abril de 2011, 17:31
Se existe violência por parte da policia (concordo que quase sempre em excesso) é porque houve motivos para tal.... depois, infelizmente, paga quem não tem culpa nenhuma....

Já disse que bastonadas é passado para os lados da luz...
E nunca viste porque secalhar vás pouca à bola.

A questão para mim é: Como é que pessoas assim estão em liberdade?

Gannzonneri

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33

Ao que o nosso jornal apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção.

in Correio da Manhã

edit...

Jotenko

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:36
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:33

in Correio da Manhã

esse crime de incendio, não quero dizer alguma mentira, mas penso que ainda seja o do autocarro dos sd.

OK Gannz...

Eu sei que conhecias o gajo.

Tu tens uma boa postura aqui no forum, lamento por ti pa.

Infelizmente temos algumas visoes diferentes.

O meu desejo era que nao houvesse problemas de nenhum dos lados, sinceramente.

redlightdistrict

Não interessa o que ele fez. Até porque concerteza o polícia que disparou contra ele não sabia se ele era um marginal ou não.
Acho que a polícia devia ser processada e se fosse possível descobrir o autor dos disparos devia ser obrigado a pagar uma pensão a este adepto.

Já agora as televisões falaram no caso? pois é adepto do benfica...

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:34
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Abril de 2011, 17:31

Já disse que bastonadas é passado para os lados da luz...
E nunca viste porque secalhar vás pouca à bola.

Eu deixei de ir ``a bola por causa dos anormais que só vão ``a bola para armar confusão... (Não estou a falar dos nossos, mas sim de todos, pq anormais, infelizmente, existem em todos os lados)....

Ate em jogo dos juniores e Juvenis do Benfica no Olival já tive problemas...

rkc

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:09
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:34
Não estou a dizer que justifica o uso da força.

Não foi nada disso que eu disse...

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

É um gajo muita fixe.

Tem é azar.

e que é que isso tem haver com a acção criminosa da bofia?

nunca vi ninguem ficar cego por levar umas bastonadas...

Ponto 1: A acção criminosa de qualquer um dos lados ou não, não vou comentar porque não estive lá. EStava no Colombo com a minha mulher grávida, senão tambem tinha andado a correr.

Ponto 2: Claro que se fica cego por levar bastonadas. Basta serem na cabeça!

Ponto 3: Refriso que o individuo em questão é, certamente, alguem com muito azar.

andre_diogo

Revoltante é a forma leviana como a policia actua no Porto, em comparação com a de Lisboa.

redlightdistrict

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Abril de 2011, 17:34

A questão para mim é: Como é que pessoas assim estão em liberdade?
Quem? os filhos das putas dos polícias que disparam contra as pessoas?
Cada vez mais me salta à vista que a polícia está cheia de filhos da puta sem formação nenhuma que se aproveitam do seu estatuto para fazerem o que querem.

rkc

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:18
Já agora aproveito para dizer que concordo inteiramente que há policias de intervençao sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligencia para tal.

Concordo a 10000000000%

Assim como há cidadãos sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligência para viver em sociedade ou civilização.