PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

Red Men

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 20:47
Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 20:44
Só faço uma pergunta:

Alguém conhece pessoalmente aquele adepto...???

Se conhecem digam.
Se fores para a página 5 ou 6 há um user que diz que o conhece.

Continuo à espera e tu, pelos vistos não conheces.

Red Men

Citação de: GF em 08 de Abril de 2011, 20:54
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.
Ele vive a 5 minutos a pé da minha casa...

Qual a opinião que tens dele?

GF

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 20:55
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.

Epa do que conheço dele é uma pessoa normal, não é daqueles que só quer arranjar confusão mas também não é uma pessoa totalmente santa xD

rkc

Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 18:50
O SUPOSTO (vindo do CM não mais é que suposto) percurso dele como cidadão só a ele e às autoridades diz respeito. Se ele for criminoso deverá obviamente ser punido por isso. Agora, o que mais me interessa a mim é o percurso dele como Benfiquista.

Agora imaginemos a seguinte situação para verem o quão a esfera cidadão / benfiquista são díspares. Imaginemos que o consócio moderador amante de futsal amanhã até iria a Loures. Imaginemos que até levaria o cachecol do Sport Lisboa e Benfica como prova do seu amor e até leva o filho pela mão também com o seu cachecol. Imaginemos que as osgas nojentas se apercebem disso e vão em seu sentido. Imaginemos que os "Vascos" deste mundo se apercebem de tudo e "salvam" o consócio moderador de levar "uns apertos". A história é verdadeira, embora os intervenientes sejam obviamente ficcionados. Será que o moderador iria agradecer aos "vascos" deste mundo ou iria dizer-lhe na cara que são criminosos e deviam estar presos?

Aqui, o que deveria interessar era o Vasco benfiquista e não o Vasco cidadão. Caso diferente é se o Vasco Benfiquista tivesse sido considerado criminoso ao "serviço do Benfica". Aqui, obviamente a minha opinião seria diferente

Eu preferia que nenhum "vasco" se lembrasse de me agredir só porque gosto de um clube diferente... coisas minhas.

é que eu não concebo agredir uma pessoa porque é de outro clube...

Red Men

Citação de: GF em 08 de Abril de 2011, 20:58
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.

Epa do que conheço dele é uma pessoa normal, não é daqueles que só quer arranjar confusão mas também não é uma pessoa totalmente santa xD

Obrigado amigo, é suficiente.
A única versão que temos é a dele, será assim como ele disse que foi...? Não acredito.

Céptico

Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.

Qual é a pertinência de todas essas questões?
Tenho de o conhecer para lamentar o que lhe aconteceu?

rkc

Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 19:23
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:45
Citação de: Chaos 1904 em 08 de Abril de 2011, 17:17
http://www.youtube.com/watch?v=T6N9NhX34hU

Ora deixa cá ver...

Ora bem:

2:30 e 7:00.

Era na Palestina?
curioso que so meteste os nossos adeptos..
enfim, ha que defender os ''capacetes azuis'', coitadinhos.. afinal, eles sao santos.
dia 20 se houver desacatos, ate ja baixo as calças para me baterem no rabinho À vontade..
por acaso (e ainda bem) estavas com a tua mulher no colombo..
mas se tivesses sozinho, e por exemplo, nas barracas de comer em frente às pontes e Às bilheteiras, queria ver o que dizias da psp.. ou ainda junto à porta 13, que fica quase na outra ponta do colombo (area dos SD) , e que foi tudo corrido, ou dentro das lojas, quer mediamarkt, loja de socio, adidas, 3º anel, etc.. e entrasse lá a policia so para distribuir porrada.. era esses que estavam a comer e os que estavam dentro das lojas, que tavam a causar desacatos e a mandar coisas aos SD's, nao era?

Foda-se, pensem um bocadinho em vez de virem falar em merda, porque (especialmente tu rkc, dos 3 posts que vi, ainda vou na 7a pagina, foram os 3 a ''proteger'' a policia) a policia nao é so santos que querem manter a ordem. tal como disse, este pessoal dentro da zona comercial e nas barracas, estavam quase a 500 metros dos desdentados, e, a nao ser que sejam o hulk, ou o super-homem, nao me parece que estivessem a mandar garrafas e pedras a esta distancia.

O meu normal é estar (ainda ontem assim foi) nas roulloutes com a malta.

tinha fugido. Nunca me passaria pela cabeça pegar em pedras e mandar à polícia.

GF

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: GF em 08 de Abril de 2011, 20:58
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.

Obrigado amigo, é suficiente.
A única versão que temos é a dele, será assim como ele disse que foi...? Não acredito.
Na zona onde ele apanhou porrada tava lá muita gente, não deu pa perceber se ele também atirou alguma coisa, às vezes por uns pagam os outros....

rkc

Citação de: Blitz em 08 de Abril de 2011, 19:37
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: Blitz em 08 de Abril de 2011, 12:35
FILHOS DE UMA GRANDE PUT*

Não tenho mais anda a dizer. Abusam de crl, SEMPRE!

Sempre?

Sempre... que são obrigados a intervir.
Usam em demasia a força e o poder que têm.
Devem sentir-se mais homens.

AH. Aí concordo.

Blitz

Citação de: Céptico em 08 de Abril de 2011, 21:01
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.

Qual é a pertinência de todas essas questões?
Tenho de o conhecer para lamentar o que lhe aconteceu?

Claro! Não vês que há pessoas que merecem ser baleadas só porque têm processos judiciais?
Às vezes penso que em certas situações estamos a julgar animais em vez de pessoas. E mesmo os animais, nem que roubassem a comida aos outros animais, mereciam ficar parcialmente cegos.

|OnE|

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 21:02

Ora deixa cá ver...

Ora bem:

Era na Palestina?
enfim, ha que defender os ''capacetes azuis'', coitadinhos.. afinal, eles sao santos.
dia 20 se houver desacatos, ate ja baixo as calças para me baterem no rabinho À vontade..
mas se tivesses sozinho, e por exemplo, nas barracas de comer em frente às pontes e Às bilheteiras, queria ver o que dizias da psp.. ou ainda junto à porta 13, que fica quase na outra ponta do colombo (area dos SD) , e que foi tudo corrido, ou dentro das lojas, quer mediamarkt, loja de socio, adidas, 3º anel, etc.. e entrasse lá a policia so para distribuir porrada.. era esses que estavam a comer e os que estavam dentro das lojas, que tavam a causar desacatos e a mandar coisas aos SD's, nao era?

Foda-se, pensem um bocadinho em vez de virem falar em merda, porque (especialmente tu rkc, dos 3 posts que vi, ainda vou na 7a pagina, foram os 3 a ''proteger'' a policia) a policia nao é so santos que querem manter a ordem. tal como disse, este pessoal dentro da zona comercial e nas barracas, estavam quase a 500 metros dos desdentados, e, a nao ser que sejam o hulk, ou o super-homem, nao me parece que estivessem a mandar garrafas e pedras a esta distancia.

Até porque o mais certo era passar-te o bastão da polícia pela cabeça.

rkc

Citação de: 4ever red em 08 de Abril de 2011, 19:46
só tenho a dizer que estive no meio da guerra e que foi com muito orgulho defendi o meu estádio e o meu clube contra uns cobardes que se escondem por debaixo de uma farda mas que ñ passam de umas putas,alias já tive oportunidade de fazer umas festinhas a um deles,e parecia uma menina a chorar,mas ñ quero me alongar sobre isso... ...pena a situaçao do vasco mas é assim mesmo,quem vai a guerra dá e leva e pelo benfica vale tudo. dia 20 temos mais....

Ora nem mais. Gente como tu é que o futebol precisa.

Assim vale a pena.

xandre_slb

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 20:30
Continuem a julgar-me pessoalmente por textos num fórum, e a defender acerrimamente os "Vascos". Define-vos mais a vocês, do que a mim. Isto às vezes parece o jardim escola. Era só o que faltava vir dar apoio a um tipo com 11 processo judiciais por agressão. Nem que fosse o Eusébio. Quem não percebe isto. Bem, nem quero dialogar com quem não percebe isto.

Ninguém defende os "Vascos", tu és o unico focado no Vasco e no seu cadastro!

Aqui o que se defende acerrimamente é o facto de que a policia teve uma actuação repugnante seja contra que ser humano for!

O facto de esse ser humano ter 11 processos ou 500 é completamente irrelevante neste caso!

Repara no video, a policia a disparar indiscriminadamente para a zona superior onde estão alguns adeptos do Benfica, a bala bate no Vasco mas e se tivesse acertado no "Miguel" ou no "Rui" e se por acaso eles não tivessem cadastro ai já condenavas?

Deixo mais perguntas concretas:
-Naquele preciso momento a integridade física dos agentes no local está a ser posta em causa?
-Aquele grupo de adeptos sobre quem estão a disparar naquele preciso momento apresenta qualquer tipo de perigo para outros cidadãos?

Respondo já as duas perguntas, não, claro que não!

Neste caso só posso condenar a policia!

Almodovar

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 21:02

Ora deixa cá ver...

Ora bem:

Era na Palestina?

entao pronto.. qual foi a razao para a policia ir para essa zona? ou para a zona dentro da media markt e adidas..?

rkc

Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 19:43
Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 19:14
Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 19:12

aos 12minutos, porque caralho vai aquele robocop dar um biqueiro na adidas?  :-X

O gajo é fã da Nike

tambem achei.
era o pessoal la dentro a fazer umas caralhadas, que tavam a causar disturbios.

Aprecias quando te fazem caralhadas e te chamam nomes?