Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

esmiga

merece a seleccao brasileira

Red skin

TEm q sair com mais convicção aos cruzamentos... novamente teve lá uma bola em q teve medo de se encostar aos adversários e ia dando barraca! Vai com tudo crl!

De resto, teve 2 excelentes defesas... uma a remate do Insua e outra a sair ao Elias....

Mulango King

foi ENORME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bow2:

MxPxFx

Melhor que vi depois do Preud'homme!!!

volt

Não tenho mais palavras, faz o que se pede a um gr do benfica, que nas 2/3 intervenções que tem por jogo, assegure que a bola não entra, e ele fa-lo! Acho que não há maior elogio que lhe possa fazer, eu que tanto critiquei a contratação dele.

Bola7

Sparrow

Melhor guarda redes do campeonato...

cwally

Para mim o Artur é um caso como Falcao foi. Todos lhe viam algum valor mas ng esperava esta qualidade ao saltar para um clube de topo. E ambos ainda tem 7, 8 anos ao melhor nível. Diria q Artur estará breve na selecçao brasileira. E nao sera um prémio, sera simplesmente o melhor GR brasileiro e por isso na selecçao...

Bola7

Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:50
isso vamos ver em janeiro...

Sparrow

Trezeguet

Bola7

Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:56
Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2012, 09:54
Contra o porto?
pois..eu já disse que este ano o fcp e o Benfica só não ganham os jogos entre eles...de resto os adversários pouco contam...

Sparrow

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2012, 09:58
Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:56
Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2012, 09:54
Contra o porto?
pois..eu já disse que este ano o fcp e o Benfica só não ganham os jogos entre eles...de resto os adversários pouco contam...
Não sei se será bem assim...
Pelo menos no que ao Benfica diz respeito...

albertosantos

Citação de: cwally em 11 de Dezembro de 2012, 09:53
Para mim o Artur é um caso como Falcao foi. Todos lhe viam algum valor mas ng esperava esta qualidade ao saltar para um clube de topo. E ambos ainda tem 7, 8 anos ao melhor nível. Diria q Artur estará breve na selecçao brasileira. E nao sera um prémio, sera simplesmente o melhor GR brasileiro e por isso na selecçao...
Bem, o Scolari é muito teimoso, mas o Artur não é o Vitor Baia, e o clube do Artur não é o porko!!

SLBaco

Garay e Artur o nivel de jogadores que eu queria no meu Bnefica