Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2011, 12:49
Excelente guarda redes! Tranquilo, calmo e, ao contrário do que alguns diziam, também é capaz de fazer defesas «impossíveis»! E está a ser posto realmente à prova, por não estarmos a jogar com a defesa titular!

Concordo que inspira confiança, sobretudo pela sua atitude em campo.

Acho que falta falar mais com a defesa, mas também ainda não se adaptou.

Já vi no entanto muita coisa que não gostei, como saídas...

Acho que nas saídas de 1x1 é mesmo fraco, mas espero que tenhamos lá um treinador de guarda-redes que o treine nisso.

46Rossi

ontem não gostei... aquela saída ao Lukaku no 1º golo... coiso  :confused:

Sparrow

Mal no primeiro golo.
Melhor guarda redes do plantel (de longe)...e divide com helton (um tem coisas melhores que o outro e vice versa) o "título" de melhor guarda redes da liga.

sbremoved_28408

É óbvio que o JJ vai manter o Artur na baliza! Deixem-se dessas coisas de fazer do JJ o mau da fita e o pior treinador do mundo. Nestes dois anos jogamos futebol como alguns de nós nunca haviam visto no SLB,ganhamos campeonato,chegamos ás meias na Europa ao fim de 15 anos,etc. Tem erros? Tem! Mas é o melhor que podiamos ter agora.
Vai manter o Artur na baliza porque tem mostrado que merece e essa da seleção nao cola porque o Martins tambem é suplente e joga na seleção e o Beto dos porcos nunca calça e está sempre lá.

Adrian

ainda não o vi sair dos postes...

ta visto que nos postes é bom... e a sair?

BrunoP

Ontem nao quis tirar uma foto comigo :tickedoff: :tickedoff:
vamos ao qui interessa, de facto o artur transmite segurança e calma na baliza, espero que a vinda do frangueiro do eduardo nao estrague as coisas, carrega artur :metal:

Rickfy

Citação de: BrunoP em 18 de Julho de 2011, 15:39
hehehe se calhar ele é demasiado tranquilo e calminho para gostar de tirar fotos com os adeptos...

BrunoP

Citação de: Rickfy em 18 de Julho de 2011, 15:56
hehehe se calhar ele é demasiado tranquilo e calminho para gostar de tirar fotos com os adeptos...
:tickedoff:

rui_mpg

Tem sido uma agradável surpresa. Muito sereno e confiante, com muita agilidade e reflexos que eu não lhe reconhecia.

Safe

infelizmente ... o Eduardo será o titular

LEV

Citação de: BrunoP em 18 de Julho de 2011, 16:00
Citação de: Rickfy em 18 de Julho de 2011, 15:56
:tickedoff:

Que estranho! :huh:

Segundo já li por aqui, parece que ele é dos que mais paciência tem para tirar fotos com os adeptos.

Marafado

Infelizmente, não estou a ver o Eduardo ter aceite ser emprestado ao Benfica sem garantias de jogar.

A pressão é muita: é o guarda redes da selecção e ele próprio quer jogar por forma a manter a titularidade na selecção.

bisard

Lá vai este para o banco. Já andávamos com saudades de frangos, de maneiras que...

Red skin

Já estou como o presidente do Génova... se der somente 3/4 frangos por época já podemos considerar uma época positiva em termos de GR's!

BC

Tem-me surpreendido bastante pela positiva. E nada tem a ver com Jardel, por exemplo e dou o exemplo do central brasileiro, pelo facto de vir também de uma equipa portuguesa onde jogava e jogava bem. Bem pelo contrário, o Jardel no Benfica não fez nada de mais que diga - sim este realmente é um central para o Benfica. Nada disso.

E em relação ao Artur, acredito e pelo que vejo é bastante superior neste momento a Quim, Moreira, Roberto, Júlio César etc. E acredito que o que tem feito até aqui não é à toa e muito menos passageiro. Só tem é a evoluir com o tempo.