Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Castro_SLB

Continua a demonstrar a mediocridade que já demonstrava enquanto jogador.

RGouveia.SLB

Salvo raras excepções, não deixa de ser curioso que a maior parte dos ex-jogadores que apoia o Leão das Furnas sejam jogadores medianos/fracos, como este, o Calado e o João Manuel Pinto.

mcfmp

Sagrado Balneário com a participação do Artur! 😁💪

ForçadoBloqueio

Até o Jonas era anjinho...que ADN tem este clube, foda-se!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Outubro de 2021, 00:01

Específica.

poiudivino

Que estória :D :D
Terá sido o jogo do golo do Jimenez?

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2021, 01:15

Específica.

Vê agora no 11! Mais 5 minutos e ele fala disso.

Moikano

Tem o miudo nas nossas camadas jovens e o puto parece ter talento.

20Nico Gaitan20

Citação de: poiudivino em 30 de Outubro de 2021, 01:28

Que estória :D :D
Terá sido o jogo do golo do Jimenez?
JJ não treinou o Jimenez.

Foi a 1a época do Jonas no Benfica.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 08 de Janeiro de 2018, 03:01
Citação de: RED30MASTER em 06 de Janeiro de 2018, 20:22
"Acho que tinha lugar neste Benfica. Se dissesse que não estaria a mentir. Mas de fora estou a torcer pelos miúdos [Varela e Svilar] e pelo penta", afirmou o brasileiro que faz um balanço "muito positivo" da sua passagem pela Luz.

Mais duras são as palavras quando questionado sobre o caso dos emails que coloca em causa títulos do Benfica, alguns com o guardião na baliza.

"Uma acusação dessas é tirar-me muito valor. Durante quatro anos, acordei, treinei, muito e sonhei todos os dias para ser campeão. Dizer que houve uma combinação de resultados para nos favorecer... Eu sei quantas dores senti no meu corpo para levar o Benfica campeão. O presidente do Benfica não se envolve nisso. Se o Benfica campeão incomoda muita gente, pentacampeão deve incomodar muito mais. (...) Conheço bem o campeonato e há muita gente que não quer que o Benfica vença".

QUE GRANDE !

Tudo dito.

Somos o incomodo de muita gente, é uma tristeza o nosso parco futebol, só vivem de anti benfica.

zerocool

Este jovem fez hoje a meia maratona de Lx....

Darkboy

Loopkin

Benfica: regresso de Artur Moraes em equação

https://maisfutebol.iol.pt/alverca/14-12-2021/benfica-regresso-de-artur-moraes-em-equacao

-

Faz lembrar as notícias do Simão. Parece que vai entrar mas não se sabe bem para que função.

Slbstriker

Citação de: Loopkin em 14 de Dezembro de 2021, 19:26
Benfica: regresso de Artur Moraes em equação

https://maisfutebol.iol.pt/alverca/14-12-2021/benfica-regresso-de-artur-moraes-em-equacao

-

Faz lembrar as notícias do Simão. Parece que vai entrar mas não se sabe bem para que função.

Quando se soube que ele ia deixar o Alverca, eu vi logo que o próximo destino seria o Benfica.

E aí estão as tais duas aquisições de quem o Rui Santos estava a falar. Uma estava na direcção do Damásio, e a outra vai ser o Artur.

::bater::