Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2011, 16:04
Citação de: Vieri em 12 de Maio de 2011, 16:02
Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2011, 16:01
O presidente das águias tinha garantido no início da semana, em entrevista à Benfica TV, que o clube iria ter de "ser muito mais rigoroso nas aquisições".

E foi. Já gastou menos 8,5 Milhões num GR em relação ao ano passado...

Olha que o Artur não vai ser de borla, muito menos com os turcos ao barulho. Não vai custar é 8,5M, isso não...

Lógico. Mas em comparação será sempre de borla...

BENFIKA

Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:05
Teoricamente será a custo zero, já que está em fim de contrato..

:angel:

nokas7

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:05
Teoricamente será a custo zero, já que está em fim de contrato..

:angel:

Na prática já é outra conversa.. :crazy2:

Far(away)

Citação de: Vieri em 12 de Maio de 2011, 16:05
Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 16:02
Se o Roberto não estivesse no Benfica estaria no Porto. Aí não ia ser frangueiro nunca. Graças à direcção, treinador mas sobretudo graças aos adeptos e comunicação social.

8.5 milhões é muito por um guarda-redes, mas já está. E agora? Deixa-se e faz-se com que o jogador confirme esse dinheiro ou gasta-se mais a comprar outro queimando este, ou esperando que vá brilhar para outro lado?

David Luiz, Carlos Martis ou até Aimar tiveram erros infantis esta época. São uma porcaria ou ídolos para muitos de vós? Odeio mesmo quando hão dois pesos e duas medidas para avaliarem as coisas.

Não concordo nada. No fcp são muito, mas muito mais exigentes.
Tiveram lá um que deu uns frangos (Krajl) e foi logo corrido com o pretexto que tinha um problema de visão...

hehehee

Krajl  esse gajo chegou a ser o GR´s titular da sua selecção.

Slb23

Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2011, 16:02
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2011, 16:00
E que tal se em vez do artur viesse o treinador de guarda redes do braga?

Quem? O Vital?
Sim, pior k o nosso é impossivel ser...

BENFIKA

Citação de: Vieri em 12 de Maio de 2011, 16:06
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2011, 16:04
Citação de: Vieri em 12 de Maio de 2011, 16:02
Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2011, 16:01
O presidente das águias tinha garantido no início da semana, em entrevista à Benfica TV, que o clube iria ter de "ser muito mais rigoroso nas aquisições".

E foi. Já gastou menos 8,5 Milhões num GR em relação ao ano passado...

Olha que o Artur não vai ser de borla, muito menos com os turcos ao barulho. Não vai custar é 8,5M, isso não...

Lógico. Mas em comparação será sempre de borla...

Pode vir a custar muitos milhoes ainda...o Roberto alem dos 8,5M também nos custou mais alguns com todos aqueles frangos.

Uma contratação para uma posiçao tao "frágil" como a de GR tem que ser muito bem pensada. Um clube como o Benfica não pode andar a contratar um Gr só porque fez 6 meses de bom nivel.
Depois quando aparecem as más exibiçoes e os frangos ficam todos surpreendidos porque nunca o tinham visto fazer aquilo...pudera só os observam durante 6 meses.

nokas7

Artur ohohohoh.. Raçudo e malabarista.. Ele na baliza é um artista.. :2funny:

Vieri

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2011, 16:10
Se o Roberto não estivesse no Benfica estaria no Porto. Aí não ia ser frangueiro nunca. Graças à direcção, treinador mas sobretudo graças aos adeptos e comunicação social.

8.5 milhões é muito por um guarda-redes, mas já está. E agora? Deixa-se e faz-se com que o jogador confirme esse dinheiro ou gasta-se mais a comprar outro queimando este, ou esperando que vá brilhar para outro lado?

David Luiz, Carlos Martis ou até Aimar tiveram erros infantis esta época. São uma porcaria ou ídolos para muitos de vós? Odeio mesmo quando hão dois pesos e duas medidas para avaliarem as coisas.

Tiveram lá um que deu uns frangos (Krajl) e foi logo corrido com o pretexto que tinha um problema de visão...

hehehee

Krajl  esse gajo chegou a ser o GR´s titular da sua selecção.

Era mesmo. Sérvia ou Croácia. Veio substituir o Baía, mas ao 2º frango encostou logo às boxes...

aasp

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2011, 16:02
Citação de: Râ,¬ny em 12 de Maio de 2011, 15:59
????
Tirando o do H. Viana (que não é frango, mas sim mal batido, pois a bola ganha uma trajectória estranha) diz-me mais um de bola parada...
O problema dos adeptos é que gostam de seguir as massas, e não olham aos factos.
Fiquem lá com o Moraes e depois para o ano venham-se queixar outra vez...

Quantos queres?

No jogo do torneio de Guimarães, 2 golos em que é mal batido. 2 golos de bola parada.

No jogo com o Nacional na Madeira, 2 golos em que é mal batido, 2 golos de bola parada.

No jogo contra o Lyon, 2 golos em que é mal batido, 2 golos de bola parada.

No jogo contra o Sporting para a Taça da Liga, é mal batido no golo que foi de bola parada.

E já ne falo no golo da Olhanense e no 1º golo da Académica na 1ª jornada que, quanto a mim, também é mal batido mas não há um consenso claro quanto a isso.
5 em jogos oficiais. Mas a minha meia dúzia pecava por defeito. Estranho... Pensava que tinha sido culpado em muitos mais. Desses 5, concordo contigo num dos golos o resto para mim não passa de treta.

Se é o culpado pela época não seria mais fácil arranjarem uma data de golos em que tivesse culpa? Se calhar o problema do Benfica não estará mesmo na baliza... Talvez...

R€ny

????
Tirando o do H. Viana (que não é frango, mas sim mal batido, pois a bola ganha uma trajectória estranha) diz-me mais um de bola parada...
O problema dos adeptos é que gostam de seguir as massas, e não olham aos factos.

Quantos queres?

No jogo do torneio de Guimarães, 2 golos em que é mal batido. 2 golos de bola parada.

No jogo com o Nacional na Madeira, 2 golos em que é mal batido, 2 golos de bola parada.

No jogo contra o Sporting para a Taça da Liga, é mal batido no golo que foi de bola parada.

E já ne falo no golo da Olhanense e no 1º golo da Académica na 1ª jornada que, quanto a mim, também é mal batido mas não há um consenso claro quanto a isso.

O unico em que é claramente culpado é no 2º golo do Lyon, nos outros divide sempre a culpa com a defesa, mas nenhum desses é frango...

PS: O 2º do nacional esse sim é frango

_JonasThern_

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 16:12
????

Quantos queres?

5 em jogos oficiais. Mas a minha meia dúzia pecava por defeito. Estranho... Pensava que tinha sido culpado em muitos mais. Desses 5, concordo contigo num dos golos o resto para mim não passa de treta.

Se é o culpado pela época não seria mais fácil arranjarem uma data de golos em que tivesse culpa? Se calhar o problema do Benfica não estará mesmo na baliza... Talvez...

Eu tava a falar de bolas paradas. Faltam outros, como o do Porto em casa por exemplo.

Marafado

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2011, 15:48
Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2011, 15:45
O Artur é melhor que qualquer dos guarda redes do Benfica.

No entanto, o Benfica precisa de um guarda redes de créditos firmados, experiente, internacional, e capaz de não acusar a pressão de uma posição orfã no Benfica desde há muitos anos.

Já o conhecias antes de vir para o Braga ou dizes isso pelo que viste dele em Portugal?
Evidentemente pelo que vi do Artur desde que passou para titular do Braga.

Universo Benfica

Citação de: nokas7 em 12 de Maio de 2011, 16:12
Artur ohohohoh.. Raçudo e malabarista.. Ele na baliza é um artista.. :2funny:

:rir:

aasp

Se fosse muito, muito exigentes o Helton não estaria lá ainda. Levou frangos de meia noite, alguém a criticá-lo em praça pública ou assobios da bancada? Viste? Eu não. 

_JonasThern_

Citação de: Râ,¬ny em 12 de Maio de 2011, 16:13
????

Quantos queres?

O unico em que é claramente culpado é no 2º golo do Lyon, nos outros divide sempre a culpa com a defesa, mas nenhum desses é frango...

Depende da noção de frango. Para mim, um guarda-redes que dá todos estes erros e que tem culpas, ainda que repartidas, em todos estes golos numa só época não pode servir.