Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vitor.np

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2011, 17:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2011, 17:33
Se vier o Artur, só tenho pena que com ele não venha tb a custo zero e de braga, o Rodriguez.

Entrava de caras no onze do BENFICA, do porto ou do sporting.
X2
nao gosto muito do Rodrigues .

Saveloy

Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2011, 17:35
Citação de: Saveloy em 12 de Maio de 2011, 17:33
Citação de: Marafado em 12 de Maio de 2011, 17:31
O Artur é um guarda redes bastante superior ao Roberto.

É equilibrado. Não falha defesas possíveis, é forte nas bolas aéreas, é psicologicamente forte, e faz também muitas defesas de golo iminente.

E isto baseado numa observação extensiva do percurso dele ou nos últimos 6 meses da carreira de um jogador com 30 anos?
Pois cada um avalia dentro daquilo que vê.

Num guarda redes, é normal atingir-se o topo da carreira a partir dos 30 anos.

Eu só estava a perguntar se o já tinha visto antes do Braga ou se se só o acompanhou depois.

Onac

Se vier, que seja bem vindo. Chega maduro e o Benfica para ele será o ponto alto da carreira, não um tranpolim. Respect.

aasp

Se vier o Artur, só tenho pena que com ele não venha tb a custo zero e de braga, o Rodriguez.

Metias o Alan no meio e dava uma gargalhada, assim sorrio.

slbenfica_croft

O Rodriguez entrava de caras em qualquer onze dos 3 grandes.

Bem que pode haver uns qtos centrais nos grandes com mais fama, mas com a eficácia e qualidade ao nível do Rodriguez apenas existem dois.

No BENFICA apenas Luisão é superior. No porto apenas Rolando é superior. Já sei que vão falar no Otamendi que é internacional argentino e tal, mas na minha óptica não tem a qualidade que tanto se apregoa e não é do mesmo nível do peruano.

A mim pouco me interessa se os jogadores são famosos ou não.

O Rodriguez tem qualidade inegável.

SLB@Glorioso

Artur Moraes? Mas está tudo doido? Acham que igual jogar num praga e no SLB? O Roberto no praga era só o melhor GR do campeonato, e este com 30 anos é que é bom? Isto realmente anda tudo maluco. Não é mau, mas por favor, não é jogador para o SLB.

lonstrup

Citação de: Onac em 12 de Maio de 2011, 17:38
Se vier, que seja bem vindo. Chega maduro e o Benfica para ele será o ponto alto da carreira, não um tranpolim. Respect.
Por outro lado, se enterrar ao principio está queimado, porque não tem margem de progressão.

Mas pronto, pelo menos vem a custo zero. Sempre podemos ir buscar outro «next big thing» da liga portuguesa no verão seguinte.

slbenfica_croft

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 17:38

o Alan não quero para nada, embora seja um dos bons jogadores do nosso campeonato.

Já sei que para mtos de vós, tem que ser um nome sonante e com fama. Mas eu não ligo a isso, eu ligo ao que vejo dentro de campo e por isso não tenho problemas em reconhecer qualidade a alguns jogadores que actuam nos ditos pequenos.

Saveloy

Pondo de lado as minhas reservas quanto a mais valia que este atleta possa representar para o Benfica, porque é que nós nunca vamos buscar estes jogadores antes do Braga?

É preciso irem para o Braga para ficarem bons? E se em vez do Artur fomos buscar o gajo que vai substituir o Artur no Braga? É que é esse que muitos vão estar a pedir daqui a uns meses.

Marafado

Sinceramente acho o Rodriguez um grande cepo.

Rigters

Se vier, é bem-vindo e está na idade certa!

FaNNatic10

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2011, 17:39
O Rodriguez entrava de caras em qualquer onze dos 3 grandes.

Bem que pode haver uns qtos centrais nos grandes com mais fama, mas com a eficácia e qualidade ao nível do Rodriguez apenas existem dois.

No BENFICA apenas Luisão é superior. No porto apenas Rolando é superior. Já sei que vão falar no Otamendi que é internacional argentino e tal, mas na minha óptica não tem a qualidade que tanto se apregoa e não é do mesmo nível do peruano.

A mim pouco me interessa se os jogadores são famosos ou não.

O Rodriguez tem qualidade inegável.

Colocava mais depressa o Otamendi no que disseste do que o Rolando.
O Rolando tem falhas incríveis ainda este ano teve umas quantas, de posicionamento e má abordagem aos lances.

lonstrup

Citação de: Saveloy em 12 de Maio de 2011, 17:42
Pondo de lado as minhas reservas quanto a mais valia que este atleta possa representar para o Benfica, porque é que nós nunca vamos buscar estes jogadores antes do Braga?

É preciso irem para o Braga para ficarem bons? E se em vez do Artur fomos buscar o gajo que vai substituir o Artur no Braga? É que é esse que muitos vão estar a pedir daqui a uns meses.
Mas assim já não tem graça.

aasp

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2011, 17:42
Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 17:38

o Alan não quero para nada, embora seja um dos bons jogadores do nosso campeonato.

Já sei que para mtos de vós, tem que ser um nome sonante e com fama. Mas eu não ligo a isso, eu ligo ao que vejo dentro de campo e por isso não tenho problemas em reconhecer qualidade a alguns jogadores que actuam nos ditos pequenos.

Ouvi isso por lados de Alvalade... lutam pelo terceiro lugar.

klik

nem vou comentar... Gostaria de perceber o que é que ele é a mais que o Julio Cesar?! O Julio em Braga faria certamente igual ou melhor.

Contratamos um Guarda Redes como o Roberto que tinha poucos jogos na Carreira para um jogador de 24 ou 25 anos , e vamos contratar um Jogador que tem pouquissimos jogos na carreira para um jogador de 30 anos!!!!

Este não é o Perfil que devia ser procurado!!! E sim um jogador com muitos muitos jogos, principalmente em escalões ou campeonatos importantes!!