Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Djamb3

Citação de: trainmaniac em 12 de Maio de 2011, 19:20
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2011, 19:19
Não consigo compreender esta contratação sinceramente, cinco meses razoáveis e vem direitinho para a Luz...

Pelo menos já se consegue ver um critério uniforme. O Roberto também só fez 5 ou 6 meses antes de vir.

Costumava só bastar marcarem um golo ao benfica...

LR

Por falar nisso do marcar um golo e vir para o Benfica, lembro-me de apostar uma mesada com o meu Pai, em como o Benfica no final da época contrataria este jogador - http://www.zerozero.pt/jogador/fernando/2004_2005/ficha/134/default/7741.

Fez um jogaço contra nós, e como na altura era moda...

Zlatan

Não é o que o Benfica precisa.

tamose

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2011, 19:19
Não consigo compreender esta contratação sinceramente, cinco meses razoáveis e vem direitinho para a Luz...

Existe muita pessoa a achar que deviamos pagar 10 milhões ou mais para o Leandro Damião, e este tambem só começou a brilhar a pouco tempo.

Profeta

Vindo a 0, sendo experiente e habituado a pressão, e podendo proteger o investimento Roberto (sim porque o Roberto não vai "desaparecer", vai continuar no plantel até ser - ou não - o GR que se espera que seja - eu acardito!!), sinceramente e tendo em conta as prioridades no plantel (nomeadamente um meio campo fraco e com poucas soluções, mais a questão central, mais a questão dos substitutos para os GRANDES Fabio Coentrão e Cardozo - que me parecem os 2 de saída, mais o completar o ataque para ter um PLANTEL equilibrado) sem me parecer uma solução ideal, não me parece mal e muito menos a tragédia que muito por aqui se apregoa... 

sn1perhawk

Este não vem , ainda á pouco na bola branca o empresario disse que não havia nenhum contacto de portugal.

nokas7

Citação de: sn1perhawk em 12 de Maio de 2011, 20:14
Este não vem , ainda á pouco na bola branca o empresario disse que não havia nenhum contacto de portugal.

Querias que dissesse o quê então? Que já estava contratado pelo BENFICA? :huh: Nas palavras dos empresários só acredita quem quer..

diplomat

segundo me consta não vem para o glorioso... vai com o seu amigo domingos... agora se é o zmerding ou o patetico de madrid... é esperar para ver...
:whistle2: :whistle2:

GGG

Citação de: diplomat em 12 de Maio de 2011, 20:31
segundo me consta não vem para o glorioso... vai com o seu amigo domingos... agora se é o zmerding ou o patetico de madrid... é esperar para ver...

Atlético Madrid?? Mas eles com um dos melhores do mundo o De Gea queriam o Artur??

diplomat

Citação de: GGG em 12 de Maio de 2011, 20:37

Atlético Madrid?? Mas eles com um dos melhores do mundo o De Gea queriam o Artur??
e desde quando o de gea fica lá amigo?

Red Men

Acho uma piada a alguns convencidos daqui do Forum, que só eles é que entendem de bola, que até mete nojo, o x é que é bom, o y é que eu cá gostava de ver, o cara de cú, esse sim,...enfim,  até me apetece manda-los para o crl de Guimarães Caldas, O praga tem um plantel de merda um GR de merda um treinador de merda, quem diz o praga diz as demais equipas, mas................ o que é certo é que o praga está na FINAL e nós fomos co crl, mas como é possível se temos SÓ vedetas....???? Gastamos Milhões e, Tudo os melhores jogadores do MUNDO.

Deixem-se de merdas, se nem à final da Taça e se nem ao final da Liga Europa vamos, é por causa destas e de outras que nunca sairemos da cepa-torta.

Este Artur pode nem ser um grande GR, assim como o Eduardo (segundo alguns que até deixavam de ser Benfiquistas, se ele viesse). Mas este é melhor que os nossos 3 GR.s todos juntos.

Estou cansado de ver aqui os maiores conhecedores de futebol. Deixem quem sabe de futebol, decidir o que é melhor.

O mais interessante é que conseguem dar a volta a cabecinhas fracas que os apoiam, chega...

Quero cá um Bom GR ne se este for barato, venha ele que é bem bom.

Penev

Isaksson. Para ir buscar este gajo mais valia ter ficado com o Quim

aasp

Citação de: Red Men em 12 de Maio de 2011, 20:39
Acho uma piada a alguns convencidos daqui do Forum, que só eles é que entendem de bola, que até mete nojo, o x é que é bom, o y é que eu cá gostava de ver, o cara de cú, esse sim,...enfim,  até me apetece manda-los para o crl de Guimarães Caldas, O praga tem um plantel de merda um GR de merda um treinador de merda, quem diz o praga diz as demais equipas, mas................ o que é certo é que o praga está na FINAL e nós fomos co crl, mas como é possível se temos SÓ vedetas....???? Gastamos Milhões e, Tudo os melhores jogadores do MUNDO.

Deixem-se de merdas, se nem à final da Taça e se nem ao final da Liga Europa vamos, é por causa destas e de outras que nunca sairemos da cepa-torta.

Este Artur pode nem ser um grande GR, assim como o Eduardo (segundo alguns que até deixavam de ser Benfiquistas, se ele viesse). Mas este é melhor que os nossos 3 GR.s todos juntos.

Estou cansado de ver aqui os maiores conhecedores de futebol. Deixem quem sabe de futebol, decidir o que é melhor.

O mais interessante é que conseguem dar a volta a cabecinhas fracas que os apoiam, chega...

Curiosamente leio-te aqui praticamente todos os dias...

... a descarregar sempre em cima do mesmo.

hdanyel

Citação de: diplomat em 12 de Maio de 2011, 20:38
Citação de: GGG em 12 de Maio de 2011, 20:37

e desde quando o de gea fica lá amigo?

o atletico tem la o joel, que ó muito me engano ou vai ser melhor em menos de 4 anos que o de gues,que já é grande guarda redes.

Red Men

Citação de: aasp em 12 de Maio de 2011, 20:42
Citação de: Red Men em 12 de Maio de 2011, 20:39

Curiosamente leio-te aqui praticamente todos os dias...

Amigo , tu lá sabes, apenas escrevo o que penso e não vou pelas ideias dos outros, isso nunca.
Escrevo o que me vem à ideia, os que não gostarem, não comem, é-me indiferente.

Continua camarada.

Ps: Já agora quem é o mesmo...???