Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: RockPaper em 15 de Maio de 2011, 14:20
Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:15
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:07
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.

Um homem com provas dadas?
Quais provas?

Nem te vou responder.

A pergunta dele foi pertinente.

COM ROBERTO:
Provas dadas...? Sim de facto o aberto tem muitas:
1 - Ninguem ouviu falar dele, antes, agora apenas pela negativa;
2 - Ninguéwm sabe se é surdo, mudo ou cego (apenas que papa frangos);
3 - Joga numa Equipa que gasta MILHÕES, supostamente com os melhores médios defensivos e melhores defesas da Liga;
4 - Condições de trabalho do melhor que há.

No Entanto ficamos em:
- 2º lugar (daqui a mais 10 jogos estariamos em 3º ou 4º);
- Fomos eliminados da Liga Europa;
- Fomos eliminados da Taça de Portugal.

COM ARTUR MORAES:

1 - Toda a gente ouviu falar dele, pela positiva;
2 - Ninguém sabe do que é capaz ...? (apenas que papa "poucos" frangos);
3 - Joga numa Equipa que NÂO gasta MILHÕES, supostamente com médios defensivos e  defesas inferiores aos nossos;
4 - Condições de trabalho, de certeza não melhor que as nossas.

No Entanto o praga ficou em:
- 4º lugar (porque está a pensar na liga Europa e o treinador é quem sabemos);
- Eliminaram o Benfica da Liga Europa;
- Tem um Plantel menos de 1/5 do preço do nosso.

Quem será o HEROI neste clube...?

- O treinador...?
- O Guarda-Redes...?
- Os defesas Centrais...?
- O ...???

Se calhar todos.

O ano passado não veio o Edu porque alguns ( os mesmos de hoje) não quiseram, até telefonemas e manifestações fizeram para que ele não viesse.
Teriamos feito melhor negócio do que com o aberto, menos de metade dp preço (4M) e menos frangos.

Mas enfim, só os gajos da FM/PS é que são bons e depois vamos em conversa de putos que jogam dessas merdas.
~
O Artur Morais, não é, nunca será, como o Michel Georges Jean Ghislain Preud'homme, ou como o Manuel Bento ou como o José Henriques, mas será concerteza melhor que tivemos nas ultimas épocas.

A custo ZERO e disponível...? ARRANJAM MELHOR...??? Então contratem, o SLB agradece.

Saveloy

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Maio de 2011, 15:06
Citação de: Madiria em 15 de Maio de 2011, 15:04
Para mim mais uma palhaçada da direcção...
Deixa-se cair uma aposta de 8,5 M€ para ir buscar uma aposta com a mesma experiência.. que pode correr bem ou mal. Para isso mantinhamos o que tinhamos.

Quanto ao Artur que não tem culpa nenhuma disto, só lhe posso desejar muita sorte!
Força rapaz!

Não é uma aposta com a mesma experiência.

O Artur Moraes tem 30 anos, já jogou em Itália e tem muitos mais jogos feitos que o Roberto. Aí não há comparação possível.

Segundo os dados da Wikipedia (bastante falivel portanto) o Artur tem menos jogos em 3 anos em Itália que o Roberto esta época no Benfica.

redboy666/6

Citação de: Madiria em 15 de Maio de 2011, 15:04
Para mim mais uma palhaçada da direcção...
Deixa-se cair uma aposta de 8,5 M€ para ir buscar uma aposta com a mesma experiência.. que pode correr bem ou mal. Para isso mantinhamos o que tinhamos.

Quanto ao Artur que não tem culpa nenhuma disto, só lhe posso desejar muita sorte!
Força rapaz!

Não tenho assim tanta certeza que o Artur venha para titular. Para mim vem para fazer concorência ao Roberto e para termos uma solução de qualidade a qualquer momento. Se for esta a ideia concordo, se for realmente para titular acho que é um erro.

ROBERTO
ARTUR
MOREIRA

EPluribusUnum

E quantos tem no Brasileirão, por exemplo?

Rikhart

Não quero acreditar nisto, contratar um gajo que mal joga em 4 anos por todos os sitios onde passou, agora passa a estrela?

POR FAVOR QUE ISTO SEJA MENTIRA!

Americano69

Artur é pouco melhor que o Júlio César e inferior ao Roberto. Como brinquedo novo que é terá os seus fãs, a vir daqui a um ano estarão a discutir para onde o vão emprestar ou despachar.
É uma posição fundamental em campo e lamento que o Benfica não consiga fazer uma escolha criteriosa para esse lugar.

FaNNatic10

" Joga num equipa que gasta milhões supostamente com os melhores médios defensivos e melhores defesas da liga"

Fiz um esforço para não me rir, mas não consegui.

Isso adianta mesmo do quê?
De que te adianta ter os melhores defesas e médios defensivos se não sabes defender?

thug33

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 15:08
Citação de: RockPaper em 15 de Maio de 2011, 14:20
Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:15
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Maio de 2011, 14:11
Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 14:07
Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.

Um homem com provas dadas?
Quais provas?

Nem te vou responder.

A pergunta dele foi pertinente.

COM ROBERTO:
Provas dadas...? Sim de facto o aberto tem muitas:
1 - Ninguem ouviu falar dele, antes, agora apenas pela negativa;
2 - Ninguéwm sabe se é surdo, mudo ou cego (apenas que papa frangos);
3 - Joga numa Equipa que gasta MILHÕES, supostamente com os melhores médios defensivos e melhores defesas da Liga;
4 - Condições de trabalho do melhor que há.

No Entanto ficamos em:
- 2º lugar (daqui a mais 10 jogos estariamos em 3º ou 4º);
- Fomos eliminados da Liga Europa;
- Fomos eliminados da Taça de Portugal.

COM ARTUR MORAES:

1 - Toda a gente ouviu falar dele, pela positiva;
2 - Ninguém sabe do que é capaz ...? (apenas que papa "poucos" frangos);
3 - Joga numa Equipa que NÂO gasta MILHÕES, supostamente com médios defensivos e  defesas inferiores aos nossos;
4 - Condições de trabalho, de certeza não melhor que as nossas.

No Entanto o praga ficou em:
- 4º lugar (porque está a pensar na liga Europa e o treinador é quem sabemos);
- Eliminaram o Benfica da Liga Europa;
- Tem um Plantel menos de 1/5 do preço do nosso.

Quem será o HEROI neste clube...?

- O treinador...?
- O Guarda-Redes...?
- Os defesas Centrais...?
- O ...???

Se calhar todos.

O ano passado não veio o Edu porque alguns ( os mesmos de hoje) não quiseram, até telefonemas e manifestações fizeram para que ele não viesse.
Teriamos feito melhor negócio do que com o aberto, menos de metade dp preço (4M) e menos frangos.

Mas enfim, só os gajos da FM/PS é que são bons e depois vamos em conversa de putos que jogam dessas merdas.
~
O Artur Morais, não é, nunca será, como o Michel Georges Jean Ghislain Preud'homme, ou como o Manuel Bento ou como o José Henriques, mas será concerteza melhor que tivemos nas ultimas épocas.

A custo ZERO e disponível...? ARRANJAM MELHOR...??? Então contratem, o SLB agradece.
x2

Red Men

Temos aqui a novela EDU -  Parte / II

NãO QUEREMOS...não presta...é frangueiro...custa 4 M...não damos a ganhar aopraga...ETC...ETC

Agora, o praga nada ganha, não gastamos 4 M e a custo zero, não custa nada experimentar.
~
Mas enfim, os jogadores de PS até parece que mandam nesta merda.

O ano passado foi o que se viu.

Red Men

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2011, 15:12
Artur é pouco melhor que o Júlio César e inferior ao Roberto. Como brinquedo novo que é terá os seus fãs, a vir daqui a um ano estarão a discutir para onde o vão emprestar ou despachar.
É uma posição fundamental em campo e lamento que o Benfica não consiga fazer uma escolha criteriosa para esse lugar.

Opiniões.

paulobento2155

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 14:56
Só entenderia esta contratação caso conseguissemos fazer uma boa venda pelo Julio César e este viesse para 2ª opção, de resto mais nada.

lol. boa venda pelo julio cesar? tipo o que?  uma grade de sumois e um conjunto de camisolas?

Sobre o artur axo boa contrataçao, barato, experiente, com qualidade . venha ele  O0

Americano69

Citação de: Red Men em 15 de Maio de 2011, 15:15
Temos aqui a novela EDU -  Parte / II

NãO QUEREMOS...não presta...é frangueiro...custa 4 M...não damos a ganhar aopraga...ETC...ETC

Agora, o praga nada ganha, não gastamos 4 M e a custo zero, não custa nada experimentar.
~
Mas enfim, os jogadores de PS até parece que mandam nesta merda.

O ano passado foi o que se viu.

Pois temos, e a época de Eduardo fala por si.

Saveloy

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Maio de 2011, 15:11
E quantos tem no Brasileirão, por exemplo?

Deve ter bastantes mais, mas usar o tempo em Itália como exemplo da sua experiência e qualidade é que me parece um argumento discutivel. Em Itália só provou que não convencia muita gente. Não quer dizer que não resulte no Benfica.

JNF

Grande José Marinho.

Rato de esgoto.

Myngos

Citação de: Saveloy em 15 de Maio de 2011, 14:44
Porque é que estes jogadores tem de ir para o Braga para ficarem bons?

Porque é que nós só reparamos nestes jogadores depois de alguém os "promover"?

Vamos ver se daqui a uns tempos não queremos o tipo que o vai substituir no Braga.

É exactamente essa a opinião do  Freitas Lobo, esse "medium"da bola !!!!