Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Vamos lá, força ai Artur, apesar de não seres o meu preferido para reforçar a baliza espero que tenhas muito sucesso nesta casa O0

Rocha10

este ao menos veio a custo zero eh mais facil mandar embora...se fizer uma pre epoca do nivel da do roberto nem xega ao inicio do campeonato... Artur a margem de erro
eh 0. N vai ser facil..Pelo que vi no braga eh uma boa 1ª opçao.. deixa la ver em que forma vai tar o roberto..lol

JPG

bom ou mau, não está a ter o mesmo beneficio da duvida que teve o sr 8.5M€

Um é espanhol e veio de um clube de merda em Espanha após a fase de choque inicial já era gajo de selecção, este acaba de jogar uma final da LE e é cobras e lagartos.

Desculpem que vos diga, mas há por aí um complexozinho a funcionar

Rei

Talvez venha a ser uma grande surpresa.

JPSilva

Este como nao veio de espanha ja é o novo "quim". Definitivamente não querem estabilidade na baliza.

melo7

Podem concordar ou não com esta contratação, mas não é altura de vir aqui agoirar, é altura de transmitir força.. isso devia ser um dever de um benfiquista.

Batistuta

A chave é fazer uma boa pré-época para afastar o fantasma Roberto. Caso contrário será ainda pior que esta época que passou.

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 22 de Maio de 2011, 00:20
A chave é fazer uma boa pré-época para afastar o fantasma Roberto. Caso contrário será ainda pior que esta época que passou.
Se isso nao acontecer, tenho muito medo :x

tacuaracardozo

Citação de: PablitoAimar em 22 de Maio de 2011, 00:29
Citação de: Batistuta em 22 de Maio de 2011, 00:20
Se isso nao acontecer, tenho muito medo :x
Não me parece que isso volte a acontecer, o roberto foi um caso muito especial, muito raro, levou frangos completamente descabidos. E num clube tão grande como o benfica(o que gera inveja e tentativa de chacota) foi logo alvo de gozo intermínavel... ainda por cima tendo custado tanto dinheiro. Portanto o problema do Roberto foi dar tanto nas vistas como deu, o que não deve acontecer com o artur porque mau guarda redes da para ver que não é. Pode não ser brilhante, como se gostaria para o benfica, mas parece mais certinho, o que chamará pouco a atenção para si. Era o que acontecia com o quim.

Eric Cartman

Sim, quando este sofrer golos estúpidos vai ficar a sensação do "não dava para fazer mais". Como no 2º golo da última jornada...

Só azares.

bad-wave

Para quem não viu e para acabar de vez com especulações, o zézinho já confirmou no seu blog que era ele o jogador de quem falava: aqui está um excerto:
"E sim, é este o craque que anunciei. E não, não retiro uma vírgula ao que escrevi. Porque quando o fiz sabia exactamente o que se estava a passar, sabia das interferências no negócio, sabia do desespero do presidente do Braga, quando percebeu que o Artur ia fugir para o Benfica, sabia dos telefonemas do Sporting, sabia da proposta do Besiktas, da intenção do Everton e do Wigan se encontrar com o procurador do jogador em Dublin, sabia do interesse da Udinese e do Paris St Germain, sabia que os franceses, quando estiveram a jogar em Portugal, com o Benfica, também estiveram em Braga a ver o jogador, sabia que o Schalke 04 tinha o Artur no topo das prioridades para substituir o Neuer. Sabia disto tudo. Mas sabia também que o Benfica, apesar de muita pressão escolheu o Benfica. E não foi, como se escreve, pelo facto do Benfica vir a estar na Liga dos Campeões, onde não está garantido que esteja. Foi porque o Benfica é grande, porque o Benfica é o maior. Hoje, o jornal A BOLA publica as seguintes declarações do Artur Moraes: «Era muito difícil dizer não ao Benfica. Falo por mim mas falo também em nome de muitos jogadores, o Benfica tem um apelo que é irresistível.»
Foi por isto que o Artur escolheu o Benfica.
PS: Sobre os muitos comentários deselegantes que se fizeram e continuarão a fazer sobre o meu texto, em que anunciava a contratação, era sensato que muitas dessas pessoas reflectissem no seguinte. Se eu escrevi aquele texto era porque tinha informação que nenhum dos outros comentadores deste blogue tinha. Escrevi porque sabia o que se estava a passar. Escrevi porque sabia quais eram os clubes interessados. Escrevi porque conheço o Artur desde o início da época e estabeleci com ele uma grande relação profissional e pessoal. Sei o que ele passou, quando era suplente do Filipe e toda a gente, no clube, percebia que ele era nelhor do que o titular. Sempre soube disso tudo. Recordo uma conversa que tive com um dos sócios da minha empresa de agenciamento de imagem - lá vem o Vieira escreve que estou a promover a minha empresa -. Disse-lhe que quando Artur começasse a jogar, nunca mais sairia da baliza e que o Benfica devia estar atento. Confirmaram-se as duas coisas. O Artur nunca mais saiu da baliza e o Benfica estava atento. E fez bem. Muito bem."

xeriff

este Marinho está a dizer que o artur é que era o grande craque...fosga se mais valia ter ficado calado

God LetKo

O que eu acho é que isto foi uma Vieirada. Observado nos jogos com o Benfica. tal como o Roberto nos jogos com o Real e Barça.

flavioslb

cuidado artur, a camisola pesa.