Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VHLopes

Eu não tenho lá muita fé nele, ser guarda redes no Sp. Braga não é mesma coisa que ser guarda redes no Benfica. Mas pronto, espero tar muito enganado e desejo-lhe boa sorte.

joao_manike

É um risco contratar um GR por uns 6 meses bons. O 8.5M que o diga. Mas este é a "custo 0".
Para mim, tem qualidade para ser um excelente suplente. No entanto, para a baliza de um Benfica, parece algo limitado. Mas é seguro. Tem voz de comando e dá tranquilidade.

É esperar para ver.

bad-wave

Cuidado com quem já o dá como titular da próxima época. A fazer fé nas palavras do zézinho e o facto de o Roberto ainda não ter saído (acredito que vá ficar no plantel, ao contrário do Júlio César), não é certo que o Jesus o ponha a titular. Não esquecer que esta foi uma contratação do presidente: "Durante várias semanas, o treinador Jorge Jesus foi sendo sensibilizado para a sua contratação, mas foi Luís Filipe Vieira que arrepiou caminho."

luis.live

gosto muito deste guarda redes... acho que é uma muito boa contrataçao...

Partizan

Também tenho uma opinião razoável deste Artur. Dou o benefício da dúvida.

Festivus

Citação de: Kampz em 22 de Maio de 2011, 20:38
E continuam a dar-lhe como se o problema tivesse sido o Roberto.

A lavagem cerebral já está feita. A defesa já não esteve mal nas bolas paradas, nunca tivemos gajos a cabecear completamente sozinhos em bolas paradas, o Javi já teve imensa a ajudar a defender, o JJ já só falhou na escolha de GR, etc. etc...

Tivesse sido o nosso maior problema o Roberto...! Mas pronto, precisam de espetar as frustrações em alguém força.

Agora, se continuarmos a defender como no ano passado, quero ver o que é que esta faz a mais que o Roberto.

E culpas a nossa Defesa pela quantidade de frangos que o Roberto deu?

Não foi o nosso maior problema mas foi sem dúvida um dos maiores.

quinjeajero

Parece ter boas qualidades, mas defender no braga não é a mesma coisa que defender as redes do Benfica. É esperar para ver e desejar-lhe a melhor sorte do mundo. O único apontamento negativo é em relação à duração do contrato, 4 anos para um redes de 31 anos, parece-me um pouco excessivo, mas enfim, vamo ver.

mellamotom

vi mtos poucos jogos dele, mas gostei do que vi... e vem a custo 0 por isso...

Rikhart

Metam na cabeça que essa história de "custo zero" não existe. Os jogadores são sempre aliciados com prémios de assinatura, e bem gordinhos. Muitas vezes é isso que os faz decidir pelo clube x ou y.

Red Men

A malta nunca está satisfeita, nem com os erros aprende, depois de 8,5 M por um GR que não foi solução, queria agora que a Direcção desse mais uma molhada de Milhões por um craque do FM que, concerteza também daria os seus pitos, queria um daqueles que defendem as redes de clubes de outros campeonatos europeus, como se esses quisessem para cá vir e como se esses ganhassem uma ninharia e como se esses viessem, só porque os expert´s do Forum gostavam.

Cresçam e ganhem maturidade, o Benfica já tem "olheiros" que cheguem, o que o Benfica não tem é Milhões para tudo.

Alguns aqui até falaram no Nilson do Guimarães, dizendo: "se ao menos fosse o Nilson", pois esse não é melhor que nenhum dos nossos, no final da Taça de Portugal viu-se o avontade e os golos que sofreu, até o GR do porco no 1º golo afrangou um pouco, mas é do porco, já é bom, pelo menos quando o compraram, muitos elogios por aqui se viram, não bastasse a "festa" e o "endeuzamento" da CS.

Não critiquem quem não é ainda passível de critica e apoiem quem vai iniciar um novo ciclo, desmotivar e criticar, não vai ajudar em nada.

Se o GR Artur Moraes é o melhor do mundo...? Concerteza que não é, mas nós, nesta altura, não pretendemos o melhor do mundo, apenas um GR que tenha presença na baliza e que transmita confiança à Equipa, coisa que não aconteceu esta época que terminou com nenhum dos 3 que tinhamos.

Espero que este seja o indicado, que faça igual ou melhor do fez em Braga (se for igual já é excelente) e que fique por cá mais 5 ou 6 anos a titular, será bom sinal.

Os críticos do Forum que tenham mais consciencia nas críticas, porque, algumas metem nojo e não são dignas de verdadeiros Benfiquistas.

RedEyes

Amsterdam

Citação de: Rikhart em 22 de Maio de 2011, 21:07
Metam na cabeça que essa história de "custo zero" não existe. Os jogadores são sempre aliciados com prémios de assinatura, e bem gordinhos. Muitas vezes é isso que os faz decidir pelo clube x ou y.

a sério ?

isso acho que ninguém sabia pá...

Obrigado!!!

joao_manike

Citação de: Amsterdam em 22 de Maio de 2011, 21:44
Citação de: Rikhart em 22 de Maio de 2011, 21:07

a sério ?

isso acho que ninguém sabia pá...

Obrigado!!!
Eu subscrevo.  O Rikhart abriu-nos os olhos :2funny:

Jay-C

Apoio esta contratação. Tudo de bom para o Artur no Benfica! Boa sorte :)

Pkmagiko

Não sei que dizer, nem que falar sobre esta contratação, nem sei bem o avaliar. Nem sei dizer se gosto ou se desgosto.
Vou esperar pa ver .. mas ..