Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 23:37
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2011, 23:36
Não culpo um guarda redes por não saber que à sua frente tinha um gajo que, além de se atrapalhar com o facto da bola ser redonda, ainda a conduziu na direcção do adversário.

Tanta azelhice junta num só lance por parte de um central, devia ser proíbido.

E hão-de reparar que ele faz sinal ao Artur para lhe passar a bola.. até foi dele a iniciativa... incrível.

ELITE

pá o artur não tem culpa nenhuma...

é obvio que se ele não passasse ao Jardel não teria acontecido mas ele acha obviamente que todos os que tem o manto sabem pelo menos que a bola é redonda e que sem pitons a malta escorrega

BC

Não culpo um guarda redes por não saber que à sua frente tinha um gajo que, além de se atrapalhar com o facto da bola ser redonda, ainda a conduziu na direcção do adversário.
Pois... lol

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2011, 23:39
Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 23:37

Tanta azelhice junta num só lance por parte de um central, devia ser proíbido.

E hão-de reparar que ele faz sinal ao Artur para lhe passar a bola.. até foi dele a iniciativa... incrível.

Contado não acreditava.

Strata

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 23:35
O Artur só teve um erro, confiar na saída de bola do Jardel.

Culpa no golo não teve.

Podes crer. Só vi o jogo até ao golo que sofremos, e se o Artur teve culpas, foi na confiança que depositou no Jardel. Não vi o resto do jogo, mas do pouco que vi, o Artur tem revelado a serenidade e segurança que já transmitia no braga. Na baliza tenho poucas dúvidas que fizemos um upgrade.

LCBrito

Ah, se foi o Jardel a pedir a bola o caso muda de figura...

Blitz

Fez uma defesa muito boa a mostrar boa capacidade de reacção e bons reflexos.

H2M

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 23:35
O Artur só teve um erro, confiar na saída de bola do Jardel.

Culpa no golo não teve.

Também me pareceu que o Artur não fazia idéia da qualidade técnica do Jardel. Ou da falta dela. Provavelmente não vai cometer o mesmo erro duas vezes.

jase25

Transmite-me segurança e estabilidade emocional no sofá.

Shoky

Fez-me lembrar Paulo Madeira vs.Boavista e Luis Filipe vs.Nuremberga.
O nivel de azelhice naquele lance atingiu proporções paranormais.

Hanzo

Citação de: LCBrito em 10 de Julho de 2011, 23:51
Ah, se foi o Jardel a pedir a bola o caso muda de figura...

Para mim não muda...
Se fosse o Bento, mandava o Jardel vender chuchas para o Rossio e ele próprio despachava a bola lá para a frente. Às vezes é preciso gr que sejam mais autoritários.

Hanzo

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 23:58

Fez-me lembrar Paulo Madeira vs.Boavista e Luis Filipe vs.Nuremberga.
O nivel de azelhice naquele lance atingiu proporções paranormais.

Xiça, 0-3 frente ao Boavista começou nesse lance do Paulo Madeira. Nunca mais ele foi o mesmo.

Denim

Sinto confiança com o Artur nas nossas redes!Acho que não será por aqui que a nossa época poderá fracassar!

Mr. 1904

Citação de: jase25 em 10 de Julho de 2011, 23:58
Transmite-me segurança e estabilidade emocional no sofá.

Depois do trauma da época passada não pensei que viesse a sentir, tão rapidamente, uma calma e segurança quanto ao problema da baliza. A verdade é que ontem e hoje, enquanto esteve em campo, a baliza foi a menor das minhas preocupações.
É muito sereno e isso transmite-se para a equipa e, naturalmente, para nós. Estou a gostar!

Red skin

Todo ele é serenidade... pena o Jardel querer tirar-lhe a confiança... pq apesar de n ter sido culpa dele, um golo daqueles abala sp os intervenientes!