Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauletadias

No ultimo jogo esteve mal nos dois golos. Pior no 1ºdo que no 2º.

Nao e que tivesse grandes hipoteses nos golos, mas podia ter feito muito mais , principalmente no 1º

abar85

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 21:26
Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 21:24
o primeiro não é um frango mas é uma azelhice de todo o tamanho... foi lá fazer o quê?? é que ficou tão longe da bola que sinceramente não percebi...

ou não viu o Faria?  :crazy2:

pode não ter sido muito ortodoxo, mas para mim pior esteve o Faria, então lança-se para o chão e nem sequer segue a linha da bola, não tenta tirar, atira-se só para o chão?!

isso já são outros quinhentos mas é que o Artur não foi fazer nada, para alguém tão experiente como ele é uma tremenda falha na leitura do lance...

O Faria não se atira simplesmente para o chão, com aquele carrinho não arrisca fazer penalti e cobre a maioria do angulo para um remate ao segundo poste. O Artur leu mal o lance, devia ter fechado um pouco o espaço mas sem ir para cima do defesa e do avançado. Se o tivesse feito o Lukaku para se desviar do Fábio Faria teria ficado sem angulo e teria sido presa fácil .

mellamotom

Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2011, 22:36
Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 22:32
Citação de: Gog em 18 de Julho de 2011, 21:26
Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2011, 21:24
o primeiro não é um frango mas é uma azelhice de todo o tamanho... foi lá fazer o quê?? é que ficou tão longe da bola que sinceramente não percebi...

ou não viu o Faria?  :crazy2:

pode não ter sido muito ortodoxo, mas para mim pior esteve o Faria, então lança-se para o chão e nem sequer segue a linha da bola, não tenta tirar, atira-se só para o chão?!

isso já são outros quinhentos mas é que o Artur não foi fazer nada, para alguém tão experiente como ele é uma tremenda falha na leitura do lance...

O Faria não se atira simplesmente para o chão, com aquele carrinho não arrisca fazer penalti e cobre a maioria do angulo para um remate ao segundo poste. O Artur leu mal o lance, devia ter fechado um pouco o espaço mas sem ir para cima do defesa e do avançado. Se o tivesse feito o Lukaku para se desviar do Fábio Faria teria ficado sem angulo e teria sido presa fácil .

exactamente... o carrinho do Faria foi perfeito, alias foi das poucas coisas boa que se viu dele... nao tocou no avançado, ainda lhe fez fugir a bola, tirandolhe ainda mais o angulo de remate ao mesmo tempo que cobre a baliza, e do nada aparece o Artur a mandar-se pa cima dele... foi inteiramente culpa do Artur, leu muito mal o lance!

Fabricio_Miguel

começou logo tudo mal quando mandaram o Quim embora.....
desde daí que esta gestão de GR's tem sido uma desgraça

Red Men

Excelente contratação, A custo ZERO.

Para mim;

Melhor que Quim.
Melhor que Roberto.
Melhor que Eduardo.

Que mais querem...??? Um super homem, desses que nunca falham, mas que não existem...???

O pessoal nunca está satisfeito, acho que nem que viesse o "cacilhas" com a boazona da jornalista como brinde.

Fenómeno

Citação de: Safe em 19 de Julho de 2011, 23:35
Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2011, 21:58
http://www.record.xl.pt/opiniao/cronicas_na_rede/linha_direta/interior.aspx?content_id=707962

De certa forma, não deixa de ser bem verdade..

claro que é verdade.
era escusado.
Escusado?

Todos os grandes clubes têm de ter 2 GR de muita qualidade.

ignisdivine

Safe

Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Inter, Milan, Juventus, Chelsea, Liverpool, Ajax, Celtic...

grandes clubes onde os suplentes não chegam aos calcanhares dos titulares.

TORPEDO88

Antigo jogador do Benfica, Quim trabalhou em Braga com Artur Moraes e com Eduardo, guarda-redes que vão lutar por um lugar que foi vários anos do actual dono da baliza do SC Braga.

Questionado sobre em quem apostaria para ser o escolhido de Jorge Jesus para esse lugar, Quim deu uma resposta inesperada:

«Artur Moraes ou Eduardo? É uma decisão que compete exclusivamente ao treinador. Mas se eu estivesse no Benfica sabia perfeitamente quem escolher: o Quim».

lol o Quim saiu mesmo ressabiado...agora tem a mania que é comediante. Mas visto bem as coisas eu se calhar tambem escolheria o Quim...

Francescoli

É mesmo um merdas esse joaquim.......

Americano69

Citação de: Fenómeno em 20 de Julho de 2011, 00:15
Citação de: Safe em 19 de Julho de 2011, 23:35
Citação de: Isaaquinho em 18 de Julho de 2011, 21:58
http://www.record.xl.pt/opiniao/cronicas_na_rede/linha_direta/interior.aspx?content_id=707962

De certa forma, não deixa de ser bem verdade..

claro que é verdade.
era escusado.
Escusado?

Todos os grandes clubes têm de ter 2 GR de muita qualidade.

Então só nos continuam a faltar 2.

tcardoso

Eduardo é emprestimo para abrir vaga para um estrangeiro.

Artur é o nosso GK! Até me passo se se vai apostar num GK que nem é nosso quando temos o Artur.

Mas concordo com a vinda do Eduardo devido ao que disse em cima, agora espero bem que jogue só nas taças!