Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jamelsky1

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Dezembro de 2013, 12:48
É GR de equipa pequena. Está exactamente igual ao Quim desde há uns tempos para cá.

Não entendo como com o Quim, o jota decidiu mudar e agora que até tem mais alternativas continua a estender o erro (de o por o Artur a titular).

O Artur é solicitado poucas vezes durante o jogo e simplesmente estar lá ou não é indiferente !

O Quim nao tinha sido um pedido do JJ como foi o caso do Artur

Sparrow

Que mancha de merda...

jamelsky1

Chamar aquilo mancha jà é simpatico

LR1904

Que mancha horrivel...

krak

Quantos mais jogos faz mais se percebe o porquê de aos 30anos nunca se ter afirmado como titular absoluto em nenhuma equipa...

Mediano. Não chega para nós.

Nem o nosso 2º melhor GR ele é...

RS14

Artur, Artur...  :disgust:

gyn

Quem te viu e quem te vê,fdx...

PDias

Golo igual ao sofrido na Bélgica. Infelizmente já não é o mesmo Artur que chegou ao Benfica, agora é completamente banal. Claro que não franga jogo sim jogo não, mas não se destaca em nada. Tem medo de sair a cruzamentos, enfim.. Não faz uma única defesa fora do normal..

Mestre30

Demorou 700 dias a fazer a mancha.....!!  ::bater::

Seven Red

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Dezembro de 2013, 12:48
É GR de equipa pequena. Está exactamente igual ao Quim desde há uns tempos para cá.

Não entendo como com o Quim, o jota decidiu mudar e agora que até tem mais alternativas continua a estender o erro (de o por o Artur a titular).

O Artur é solicitado poucas vezes durante o jogo e simplesmente estar lá ou não é indiferente !
Exactos  :crazy2:

ZICKLER

Mais uma vez, "tudo o que vai à baliza e se afigure de complicado",  é golo

Com este gajo, tudo parece indefensável

sbremoved_29559

Até o Ricardo frente ao Jackson mostrou como se fazia, mas enfim .

Kyoto

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2013, 22:49
O pessoal exagera duma maneira... Nunca fez nada? Bem, pelo menos no Braga deve-se ter destacado, para ter chegado ao Benfica. E a primeira época no Benfica foi excelente, do melhor que vi na baliza do SLB desde 90. Já sei que agora mudam o discurso para 'ah, e depois disso...?' E eu não me vou dar ao trabalho de procurar as inumeras boas defesas que fez. O Artur, para mim, quebrou na 2ª metade da época passada. Falhou em momentos importantes... perdeu a segurança que vinha revelando até então. Agora está num nível superior a esse de há uns meses atrás, mas ainda longe do melhor que já vimos dele.
Para mim, coloca-se o Oblak na Taça da Liga. E por agora é isso... Não creio que seja momento para mudar na baliza. E estar a pressionar o Artur só por pressionar...não percebo o intuito. Ou acham mesmo que o Oblak deve entrar agora?
Tenho pena é que o esloveno não tivesse continuado a rodar mais este ano, para entrar em força no proximo. Agora que o Artur está a ficar mais velho. É vital a experiencia nos GR's, e o Oblak não devia estar a perde-la parado.
eu acho que o Oblak deve entrar agora, por um simples motivo: pior que o Artur anda a fazer não acredito que faça e tem menos 12 anos. Apostar no Oblak é ganhar o futuro, continuar a insistir no artur é adiar a solução de um problema

BenficaSetsFire

Isto já é spam do mais chato. Patético a fazer manchas. Como é que se chega aos 32 anos, titular de um clube como o Benfica, sem saber fazer uma mancha? Inacreditável.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Dezembro de 2013, 15:17
Isto já é spam do mais chato. Patético a fazer manchas. Como é que se chega aos 32 anos, titular de um clube como o Benfica, sem saber fazer uma mancha? Inacreditável.
Ele sabe fazer manchas, já o provou no Benfica.

Aliás o problema nem é a mancha em si que é bem feita, é mesmo o tempo que demora a cair.